Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, estou abrindo este tópico porque a garantia do meu carro já acabou e obviamente não vou levar na concessionária para fazer a revisão de...
hoje de manha quando liguei ela começou a vazar ole o q sera comenta ai se souber!! valeu...
Pessoal andei fazendo uma pesquisa sobre o ATF recomendado pela MMC na especificação SP3, não foi grande coisa mas: -MMC, Chrysler, KIA, e...
Comprei uma L200 Outdoor HPE AT 0km, e em menos de 12 horas de uso o carro apresentou dois problemas. O carro não desenvolvia e a palheta do limpador...
Comprei L-200 GL 4x4 2004/2005 , estou sem o manual do carro. Ela tem tração automatica ou manual. Coloquei rodas de liga leve as que tem aquelas...
Tenho uma Pajero TR4, 2005, com 36000 km, levei-a para uma autorizada daqui de Recife para fazer uma revisao, mandaram trocar a correia dentada (nao...
Preciso de ajuda para encontrar peças para Pajero io 2000/2001(fornecedores específicos). Obrigado
Caros , Boa noite. Adiquiri um pajero TR4 2005 com 40.000Km, estou muito satisfeito com ele, salvo um chiado que o carro vem fazendo ao...
Pessoal, Comprei uma Pajero GLS-B 99 diesel. Reparei que, andando no modo 4x4H, surge um ruido muito baixo, quase imperceptivel, principalmente em...
Pessoal, Estes dias tive a oportunidade de andar em uma L-200 RS que esta (ou estava) a venda aqui em SP. Fiquei impressionado com a força e...
Olá a todos, Surgiu a oportunidade de eu comprar uma Pajero Full 2001 2.8, por R$80.000. Gostaria de todas as informações possíveis, pois não...
Pessoal, Estou com um problema com minha l200 sport, a um mês venho colocando 1l de oleo por semana na viatura :parede: sendo que nao tinha...
:-D Adquiri recentemente uma L200 (quadrada sem alargador de paralama), e agora com estas chuvas, esta acontecendo uma coisa muito...
Galera, alguem poderia ma ajudar, informando onde se entrontra o cabo do termometro interno da Pajero 2.8 diesel, ano 95. o meu termometro nao...
Depois de tantos problemas no meu carro resolvi trocar minha l200 por uma outdoor mecânica 0Km. Em Curitiba não existe nenhuma l200 0Km para ser...
Boa Noite, Sou novo no fórum e nos 4x4. A uns 20 dias adquiri uma L200 Sport HPE Automática 2004. Fiquei meio assustado, pois acendeu uma luz...
Opa.. fazia tempo que nao postava aqui no forum! mas a questão é: meu pai continua com uma pajero full 98/99 GLS-B 2.8TDi com 110mil km! ateh uns...
Alguém sabe onde consigo comprar a embreagem da TR4 . De preferência no Rio de Janeiro desde já grato Rodrigo Ponce
Pessoal, quebrei o parachoque de minha l200 MOd.2000/2000, é aquele modelo de parachoque com os piscas retangulares, só que na parte de baixo, estou...
To querendo colocar uns protetores no meu carro, mas não consigo encontrar em lugar nenhum aqui no Rio...Alguém sabe onde eu poderia conseguir um...
Gostaria da ajuda de vcs que ja tiveram problemas com o cabeçote da L200, estou precisando de um, mas o novo esta na beira da morte, gostaria se...
Alguem já teve problemas de durabilidade com a embreagem da L200 após uso off-road? Depois desse fim-de-semana onde fizemos um passeio a L200 de...
Aí galera, estou pensando em pegar um TR4, e queria algumas dicas. Automático ou manual? Consumo, manutenção etc.
Pra quem defende a L-200 com unhas e dentes:...
Senhores, gostaria da ajuda de vc´s. Estou pensando em 2 carros: - Pajero 3.5 V6 auto 99 2 portas - Pajero Sport 3.0 V6 4x4 2000 automático A...
ola pessoal tudo bem? comprei uma L200 GLS ano 2000 a uns 15 dias na concessionária MITSUDAN em niteroi, e ela arrebentou a correia dentada...
Tenho uma L-200 GLS, ano 2002. Comprei-a há menos de 2 meses. Estou adorando muito essa Pick-Up, mas algo me intriga. Algumas vezes, quando mudo de...
Amigos, tentei retificar o cabeçote da minha L200 Sport logo apos tive uma triste noticia o mesmo se encontra RACHADO,necessito então de saber se...
Boa noite Senhores/Senhoras. Finalmente cheguei ao mundo 4x4. Após passar por um VW/Golf e uma FIAT/Palio Week Adventure adquiri uma MIT/L200 GL...
Amigos ... Alguém tem uma receita de bolo pra erguer uma Pajero TR4.....????? Alguém ja fez isso? Será que é o mesmo que erguer um Vitara, ou...
Olá Pessoal, Gostaria de saber se é possível dar um tombo ou tranco pra fazer o carro pegar com câmbio automático????isso porque outro dia quase...
Amigos,tenho uma l200 Sport 2004/2005 Gls manual,estou com o cabeçote desmontado preciso da ordem de aperto dos parafusos e o torque dos mesmos,...
Olá rapaziada, estou triste por meus tópicos terem sido excluídos sem nem ao menos eu ter sido avisado, mas tudo bem, sempre procuro ser bem direto...
Olá a todos!!!:-D Sou novo aqui no forum, e tb mais um proprietario de uma L200.:dance: Mas estou tendo um problema nos freios, busquei aqui no...
Olá a todos! Um amigo está tendo sérias dificuldades em achar os suportes da caixa do IO 2001/2002 automática. Alguém saberia informar se o...
olá pessoal, comprei uma L200 GLS ano 2000 faz 15 dias, agora gostaria de saber algumas coisas: 1- como vc fazem para não ter o step dela...
Olá pessoALL, tudo bem ? Tenho uma Pajero GLS-B 1998 3000 e o antigo proprietário trocou a correia dentada quando ela estava com 85000 Km rodados....
Pessoal, Acabei de comprar uma Pajero Sport V6, e na hora de abastecer fiquei na dúvida... qual gasolina colocar? Vocês tem alguma sugestão?...
Olá pessoal, sou novo no pedaço e gostaria que algém me ajudasse com os problemas que estou enfrentando com minha l200 95. 1°- Pela manhã quando vou...
Olá amigos, revirei esse forum de ponta cabeça, e vi que as informações mais importantes que necessitamos que é a de onde encontrar peças de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 70 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 70 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum