x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 128
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Achei estranho um comentário do colega [Maranguas].

Tenho duas pessoas próximas que encomendaram as suas Rangers modelo XLT diesel e o prazo de entrega está em 20 dias. Uma dessas pessoas é de Luis Eduardo na Bahia e a outra é meu compadre de Goiãnia e que vai trocar a atual Ranger dele por uma nova modelo XLT.

Concordo com os senhores quando falam sobre o que é melhor. Cada um tem seu gosto e necessidade e na verdade, estou acreditando que para quem gosta das aventuras e roda pouco a melhor opção é mesmo as L200, mas para outras situações acho que as melhores opções são as Rangers(andei e aprovei e gostei) e se a pessoa tiver dinheiro no bolso pode ficar com a melhor camionete do Brasil que é a Nova Hilux.

Ai depois vem questões que vocês comentam sobre custo/benefícios e etc.

É tudo questão de gosto
    Grande Eduardo, diga a seus conhecidos que aqui em Brasília, tem sim Ranger no estoque, agora se são muitas ou poucas, depende do ponto de vista, o que é muito pra mim pode ser pouco pra voce. Acho que compensa dar um pulo aqui, a Dakar e a Slavieiro tem no estoque, falo isso pois passo por ali toda semana...
    Abração!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Essa "briga" está injusta Cade os Rangeiros do fórum? Tais como o Walter, Pequeno, Murillo Aquino entre outros?
    Já sei aonde es o Walter, Ed, Pequeno e outro rangeiros, vou me juntar a eles, não adianta dar óculos p/ sego ou ensinar caminho novo p/ Equus asinus, portanto ficarei na minha já tenho muito pouco cabelo p/ ficar perdendo a toa.
    8) 8) 8)

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Moçada assustamos o nosso novo colega Kafe com estas discuções sem fim e descabidas. Vamos fazer um trato cada pkp é a ideal para seu proprietário e ".".

Acabamos por não ajudar o Kafe (um motivo primordial de um fórum de discuções) e também sem saber o que rolou no carro dele gerando assim aprendizado (um outro motivo de um fórum de discuções).

Este foi meu milésimo "post"... seria para comemorar!!! Pena que ele foi disperdiçado tentando apasiguar este tipo de discução. Lembrem-se que parte destas dicuções tem afugentado alguns de nossos foristas mais conhecedores e com quem muito poderíamos aprender. Tentemos elevar o nível e se não tivermos nada bom para escrever num momento deixem para mais tarde.

[]'s,
    X 1000... Parabéns Marcello...

Concordo plenamente, eh uma pena aqui no fórum ter poucas pessoas sensatas, mas fazer o que... um país desse tamanho tem realmente de tudo... do esperto ao "sego" como diz o nosso amigo Edu.

Tava aqui pensando, não sei oq fizemos para merecer tamanha preocupação com os nossos carros... Relaxem galera! Os pampeiros deviam se juntar e completar a troca da minha hpe por uma nova hilux... pode ser?

O Kafe iniciou o topico e não se manifestou mais!
    Provavel que a L200 dele esquentou e pegou fogo com ele dentro!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk... (ow, é brincadeira eim!? Que dê tempo de vc sair do carro!)

Kafe, vc tá no lucro cara! Foram 12 horas para a sua começar a dar problema!
    A minha, Sport AT 2003 (as primeiras), esquentou após 40minutos fora da concessionária! Subindo uma mera ladeirinha de barro, na 4x2...
    Vá se acostumando... Daqui a pouco a junta do cabeçote vai para espaço, depois o propio cabeçote, depois a turbina, conversor de torque... e por ai vai!

Meus pesames!
    Abraços.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    O Kafe iniciou o topico e não se manifestou mais!
    Provavel que a L200 dele esquentou e pegou fogo com ele dentro!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk... (ow, é brincadeira eim!? Que dê tempo de vc sair do carro!)

Kafe, vc tá no lucro cara! Foram 12 horas para a sua começar a dar problema!
    A minha, Sport AT 2003 (as primeiras), esquentou após 40minutos fora da concessionária! Subindo uma mera ladeirinha de barro, na 4x2...
    Vá se acostumando... Daqui a pouco a junta do cabeçote vai para espaço, depois o propio cabeçote, depois a turbina, conversor de torque... e por ai vai!

Meus pesames!
    Abraços.

Isso é que é otimismo hein!!!!!
    HAHAHAHAHAHA!

KAFE, liga não, estamos torcendo (acho que a grande maioria, senão a totalidade do Fórum) para que o seu problema seja resolvido logo.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Tava olhando um outro tópico que fala sobre folga em pivô e direção da ranger http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=28347&page=2 e vi que realmente alguns foristas são bons companheiros e ajudam no que pode para resolver as dúvidas dos outros.

Isso sim que é comportamento exemplar.

Parabéns rapazeada!

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    So olhar a quantidade de problemas recorrentes em rangers nova e em l-200 novas.
    Alem de encalhar na concessionaria, a ranger vende mais q as l-200!!...
    A proposito, eu escolheria a l-200 sim, mais somente as de 87 cv.Pra min é a unica q serve para o trabalho.Ou entao, ia de l-200 se utilizasse no minimo 80% na terra..
    Aqui ninquem fala q a ranger é a melhor nao.Sem duvidas a melhor e a hilux, mais paga-se mais por ela.Agora que a sport tem um HORRIVEL motor, isso ninquem pode ser contra.
    Questao de vendas é muito relativo a localidade.
    Se na sua cidade tem varias rangers, na minha abriu uma concessionaria mitsubishi e o patio está lotada de camionetes pra vender.Se quizer comprar uma, posso ate olhar proce...
    Enquanto a da ford somente com 20 dias de prazo...
    Vai de regiao pra regiao...
    Para meu uso, a ranger é a que mais me adapta, com um OTIMO freio, melhor ate que a hilux, uma susp traseira bem macia, altura do solo adequada(mesma da l-200), com um bom espaço interno e um OTIMO consumo.
    Preciso de mais o q?
    caso vcs queiram comprar Ranger revendas da região de Campinas_SP, tem varias XLT de varias cores Na promoção por 87.800,00 modelo 06/07 estamos em meados de 2007 e ainda tem Ranger 2006, deve estar vendendo muito mesmo, e qdo eles falam que as S10,e Ranger Vendem mais eles esquecem que nas estatisticas é somada os modelos a Gasolina e Diesel....cabine simples e Dupla 4x4 e 4x2, ai fica fassil......

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Não sei porque falam tal mal das l200, a minha outdoor AT está com 40.000km, já fui varias vezes para Serra da canastra , Andando Reduzido o tempo todo a quase 40 graus (uma das mais dificeis Trilhas do Brasil), já puxei um barco de 23 pes por uma serra de terra de quase oito Km, e rodo sempre rapido pelas estradas de asfalto e o meu ponteiro nunca mexeu sempre no azul....eu acho que muita gente não sabe usar o cambio at e fica falando mal por ex, uma serra muito ingreme que ela fica mudando a marcha a toda hora e só por OD OFF, ou no l2 (é só um exemplo)....quando comecei a ler os topicos sobre as l200 fiquei assustado,mas com o uso severo que faço e não deu nenhum xabu estou totalmente feliz com ela......

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    eu acho que muita gente não sabe usar o cambio at e fica falando mal por ex, uma serra muito ingreme que ela fica mudando a marcha a toda hora e só por OD OFF, ou no l2 (é só um exemplo)....
    O câmbio AT foi feito pra simplificar e não pra complicar... Eu ja tive um veículo automático e ele nunca superaqueceu de jeito nenhum, muito menos por causa do câmbio AT.

Além do mais esse problema da L200 não é um caso isolado e sim problema crônico comprovado aqui no forum. Não mais adianta negar!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Não sei porque falam tal mal das l200, a minha outdoor AT está com 40.000km, já fui varias vezes para Serra da canastra , Andando Reduzido o tempo todo a quase 40 graus (uma das mais dificeis Trilhas do Brasil), já puxei um barco de 23 pes por uma serra de terra de quase oito Km, e rodo sempre rapido pelas estradas de asfalto e o meu ponteiro nunca mexeu sempre no azul....eu acho que muita gente não sabe usar o cambio at e fica falando mal por ex, uma serra muito ingreme que ela fica mudando a marcha a toda hora e só por OD OFF, ou no l2 (é só um exemplo)....quando comecei a ler os topicos sobre as l200 fiquei assustado,mas com o uso severo que faço e não deu nenhum xabu estou totalmente feliz com ela......
    Fxavier,

Se a sua não esquentou, sorte sua. Aproveita e curte seu carro.

A minha esquentou sim e só parou de acontecer isso quando a MIT resolveu instalar o kit que soluciona o problema.

Concordo com o Walter. Câmbio AT é pra facilitar e não para complicar. Se comprei um carro AT é porque não quero ficar trocando de marchas.
    E se vc acha que o meu carro esquentou pelo fato de fazer mal uso do câmbio, então o técnico da MIT que me acompanhou em todos os testes também não deve saber usar um câmbio AT!!!!

Outro ponto importante que você e outros fanáticos por L200 pode não querer acreditar: O cunhado de um amigo meu trabalha na fábrica da MIT em Catalão e eu ouvi da boca dele a seguinte frase:
    " A MIT SABE QUE TODAS AS L200 TEM PROBLEMA DE AQUECIMENTO. COMO A MAIORIA DOS USUÁRIOS NÃO EXIGE TUDO DO CARRO, O CARRO NÃO ESQUENTA. POR ESTE MOTIVO É QUE ELES NÃO GASTAM DINHEIRO PARA ALTERAR O SISTEMA DE ARREFECIMENTO JÁ NA LINHA DE PRODUÇÃO. SÓ ALTERAM DE QUEM RECLAMA E MOSTRA O CARRO ESQUENTANDO".

Portanto, como estamos no Brasil, a fábrica não tem respeito pelo consumidor e o consumidor muitas vezes não tem saco de exigir os seus direitos. Eu tive e consegui resolver o meu problema. Basta querer enxergar que TODAS as L200 um dia vão apresentar problema de aquecimento. Pode ser na sua mão ou na de quem comprar seu carro. Porém isto é um fato. E contra fatos não exitem argumentos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

E se a MIT já tem um Kit de aquecimento, é por que ela aquece.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    "... E se a MIT já tem um Kit de aquecimento, é por que ela aquece ..."

Edu, acho que vc teve a intenção de dizer que a "Mitsubicho" tem o kit de anti-aquecimento pois o "kit de aquecimento" já vem incorporado na L-200 como item original de fábrica

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem