x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 176

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro Edu, este motor é o mesmo da verssão GLS, antiga este motor com 195 cv e da verssão hpe, portanto para abaixar o preço o carro de entrada agora é na verssão 163 cv. O que vc acharam da mesmo será que com o preço mais baixo ela vai custar em torno de R$165.000 será que será pareo para a Sw4
    O que esta no site, é que a HPE e a GLS tem motor 3.2 de 165 Cv, e uma custa 185.000,00 e a outra 165.000,00.

Veja no site

http://www.mitsubishimotors.com.br/s...dex.asp?ID=234

Acredito que vá compeir sim com a SW4, afinal são apenas 10.000,00 de diferensa, o restante vai contar apenas custo de manut e etc...

[]'s
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Caro Edu, este motor é o mesmo da verssão GLS, antiga este motor com 195 cv e da verssão hpe, portanto para abaixar o preço o carro de entrada agora é na verssão 163 cv. O que vc acharam da mesmo será que com o preço mais baixo ela vai custar em torno de R$165.000 será que será pareo para a Sw4
    Fxavier a Pajero full gls está com esse preço há quase um ano... R$164,900

É uma máquina, porém, a manutenção, o seguro e a desvalorização é muito maior que na SW4. Eu sei que quem compra um carro nesse preço não deve preocupar muito com esses ´´pequenos´´ detalhes, ai vai muito do gosto mesmo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Fxavier a Pajero full gls está com esse preço há quase um ano... R$164,900

É uma máquina, porém, a manutenção, o seguro e a desvalorização é muito maior que na SW4. Eu sei que quem compra um carro nesse preço não deve preocupar muito com esses ´´pequenos´´ detalhes, ai vai muito do gosto mesmo.
    Mas de maquina para maquina , qual delas vcs preferem a japjero full nova ou a sw4

A Pajero Full e a SW4 são estilos bem diferentes, uma é mais quadradona, familiar e a outra é mais esportiva, porem a Full tem a bagagem do nome, que ajuda muito.

Eu particularmente ficaria indeciso entre o espaço e o nome da Pajero Full e o estilo da SW4, infelizmente eu não estou com este problema nas mãos.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

o edu
    pelo que sei o motor é exatamente o mesmo nas duas, porem na hpe vai ter aquele modulo que aumenta a potencia, aumentando a pressão da turbina e o debito da bomba. o mesmo sistema que vinha nas primeiras l200 hpe. porem na pajero ele fica ligado direto.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Eu soh sei que as montadoras estão empurrando motores cada vez mais potentes nas pick-up´s e suv´s e esquecendo de outras coisas como suspenção, pneus, segurança e tecnologia. Acho por exemplo que a força da nova hilux (meu papa tem uma srv) muito grande para os fracos pneus 15' que vem de fábrica. Apesar do tamanho e peso, por qualquer coisa ela canta nas curvas urbanas... e se o piso estiver molhado então basta "triscar" no acelerador para que isso ocorra. Sem falar do perigo em estradas.

A ranger, eu nunca dirigi, mas falam que a suspenção é muito perigosa em altas velocidades. A minha hpe apesar dos rangeiros falarem que o motor eh fraquissimo coisa e tal, eu desconheço isso, pois acho q ela anda muito bem sim e não preciso andar a mais do que os 160-170km/h q ela alcança e de forma rápida!

Abraço a todos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Mas de maquina para maquina , qual delas vcs preferem a japjero full nova ou a sw4

São duas ótimas Suvs ... mas ótimas mesmo. Eu como sou quebrado, para comprar uma dessas, iria ver mais pelo lado de preços de manutenção, IPVA, seguros do que o veículo em sí, pois os dois resolvem.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Eu soh sei que as montadoras estão empurrando motores cada vez mais potentes nas pick-up´s e suv´s e esquecendo de outras coisas como suspenção, pneus, segurança e tecnologia. Acho por exemplo que a força da nova hilux (meu papa tem uma srv) muito grande para os fracos pneus 15' que vem de fábrica. Apesar do tamanho e peso, por qualquer coisa ela canta nas curvas urbanas... e se o piso estiver molhado então basta "triscar" no acelerador para que isso ocorra. Sem falar do perigo em estradas.

A ranger, eu nunca dirigi, mas falam que a suspenção é muito perigosa em altas velocidades. A minha hpe apesar dos rangeiros falarem que o motor eh fraquissimo coisa e tal, eu desconheço isso, pois acho q ela anda muito bem sim e não preciso andar a mais do que os 160-170km/h q ela alcança e de forma rápida!

Abraço a todos
    X2 !!
    Esta na hora de todas as pick-ups do mercado terem no mínimo ABS nas 4 rodas e air-bag. Esse seria um kit mínimo de segurança.

Maranguas, não é questão de motor fraco nas L-200, não falamos desse lado, falamos que o motor está subdimensionado (que é outra coisa) para a cavalaria que ela esta.

Que L-200 anda a 160, não anda até mais..bem mais, so que enquanto outros veículos do mercado estão andando nessas velocidades com seus motores ainda com folego, a L-200 está gritando. (uma comparação bem esdruchula, mas foi a única que achei no momento).

Sobre a supensão da RAnger, é so ver no tópico do Eduardo Eustaquio que comentamos isso por lá.

Pequeno,

Concordo que a hpe em altas velocidades, o rpm fica lá em cima msm... mas não ache que ela grite ou faça barulheira por isso, pq a 160-170 ela eh mais silenciosa que muitos carros a gasolina. Quem tem sabe do que eu tou falando. Na verdade ela tem o motor com o barulho mais confortável entre todas as pick-ups que eu jah andei ou dirigi.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Entendo, mas não é neste sentido que estava falando.

Vou aproveitar e falar a palavra que o professor acabou de falar aqui na faculdade, o motor ta sendo estrangulado pq esta no limite. Não falo de silencio, pois realmente vc falou certo, so que, as atuais Ranger e Hilux são mais silenciosas, mas é por questões de um decibés, algo que no ouvido não se consegue avaliar.

Acho q consegui pensar em algo q vc vai entender. A questão do estrangulamento do motor aliado ao cambio curto, e com regime de rotações altíssimos é o culpado pelas L-200 com motores de 141cv terem sua vida útil um pouco mais baixa que de outros veículos.

Ou eu consegui explicar ou agora que embaracei tdo. rs!

Alem do maior consumo...
    Nas pajeros, a mit fez a mesma coisa com as l-200 HPE e GLS.Trocaram o módulo(maior debito da bomba) e pronto(195 cv)...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    São duas ótimas Suvs ... mas ótimas mesmo. Eu como sou quebrado, para comprar uma dessas, iria ver mais pelo lado de preços de manutenção, IPVA, seguros do que o veículo em sí, pois os dois resolvem.
    É pequeno jr. um amigo do meu pai tem pajero full desde 1998, trocava de 2 em 2 anos, incluive deu PT na 2ª que ele teve, quando veio a nova (acho que em 2001), ele partiu para a pajero sport, teve duas, e agora no começo do ano voltou para a full, sentei com ele, fiz uma análise dos gastos da pajero com os da SW4 e pelo amor de Deus... O que o cara gasta com revisão e seguro voce não faz idéia ...
    Ele faz TUDO na nara pequenojr, todas as revisões, seguro, troca... quem pode pode né? e não sai da mit de jeito nenhum!
    Por essas e outras, ficamos com a Sw4, as revisões da hilux são muito em conta, quem tem aqui sabe!

Abraço!
    4X4 Brasil Razão: p/ melhor entendimento
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem