x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 176
  • #49



    No site especifica que a Pajero Full, tanto a Hpe quanto a GLS tem 165Cv's e não 195.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #50
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Edu, tá comprando uma SUV? Se for, "minha" opinião é pela SW4! Nunca "montei" numa, mas falo em nome de usuários daqui.

    OFF: o Marcello taí com você, no boteco 11?
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #51
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    No site especifica que a Pajero Full, tanto a Hpe quanto a GLS tem 165Cv's e não 195.

    []'s
    Tem Pajero full chipada com 195 Hps..... saía uns 30 pilas mais cara que a de 165 e tinha como "adicionais" uns penduricalhos a mais e o teto solar....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #52
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Edu, tá comprando uma SUV? Se for, "minha" opinião é pela SW4! Nunca "montei" numa, mas falo em nome de usuários daqui.
    meu pitaco....
    A SW4, que acho linda (e não me encorajei a botar 50 pilas mais em cima da hilux srv prá comprar.... além da praticidade da pickup) concorre com a Pajero SPORT....

    A PRADO da toyota é que concorre com a Pajero Full.....

    A pajero sporte e SW4 sào suv's.... a última com 4x4 integral.... e as duas com reduzida....


    Falado de cadeira... o que torna a HILUX pickup e a SW4 uns monstros é seu conjunto MOTOR-CÂMBIO... atualmente imbatível em economia e desempenho (a durabilidade e confiabilidade da toyota todos conhecem)...

    A prado ainda usa um motor "antigo" de 131 hps... Na Europa já tá vindo com o mesmo motor da HILUX (elevado de 163 para 171 hp's por alguns ajustes)...

    Aí sim... é o carro....

    Já estou dirigindo a Hilux há 5 meses e fiz 15.000kms.... (muito pouco).... mas já tive gato de tudo que é pelo (ranger, s10 v6, etc....) e te afirmo... quem nào fez teste drive ainda numa hilux automática deveria realizar.... aí saberá porque ela custa mais e tem fila de espera que as outras não tem.... As demais terào qeu mehorar muito o conjunto câmbio/motor...... para equiparar a hilux... o que é bom para o mercado (dizem que tá vindo uma nova ranger com TGV e automático)...

    Mas a PRADO e a Pajero FULL tem uma proposta bem mais OFF, seja na suspensão, seja na tração (as duas tem bloqueio de diferencial, que a sport e SW4 não tem)...
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #53
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Edu, tá comprando uma SUV? Se for, "minha" opinião é pela SW4! Nunca "montei" numa, mas falo em nome de usuários daqui.

    OFF: o Marcello taí com você, no boteco 11?
    Não, um dia chego lá, por enquanto é um carro p/ trabalho e laser e outro pequeno p/ patroa, no futuro, quem sabe, um p/ trabalho e uma suv p/ a patroa e p/ laser, não da p/ ter 250.000,00 na garagem.

    O Marcello Ladeira (abaixo), esta aqui em Belém? O sac... nem me avisou? Acho que ele não gostou da cachaçada hehehehe....

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #54
    Ramonpoa, na realidade o meu sonho de consumo é uma Discovery, acho bem melhor que todas essas, apesar de não ter revendedor aqui em Belém.


    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #55
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Ramonpoa, na realidade o meu sonho de consumo é uma Discovery, acho bem melhor que todas essas, apesar de não ter revendedor aqui em Belém.

    []'s
    quando fui comprar a HILUX fui fazer um teste drive em tudo que tinha por aí.. inclusive na Discovery V6 diesel, com suspensão pneumática (um sonho).

    Conhecido meu comprou-a e, apesar de andar nos últimos anos sempre de gran cherokee zerada, achou a discovery infinitamente superior.....

    Viajo muito pela América do Sul, quando posso. Já fui a Ushuaia de Ranger em set/05 e em set/06 fui de tracker para bolívia, peru, chile etc....
    Agora em 01/06/07 saio para a Carretera Austral de Hilux....
    E de tudo que andei por aí, seja de carro, moto ou pickup concluí que a FACILIDADE DE MANUTENÇÃO é o rei....

    Assim, na américa do sul, só da toyota.... a ford (coma ranger) também tem facilidade de acesso em todas latitudes....

    Portanto, como "expediciono" de vez em quando.... só da para ser de ford ou toyota..... por mais que a discovery seja um baita carro (vai estragar um conjunto de bomba ou suspensão lá no meio do atacama.... peças aonde?)

    Abraços

    Ramon
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #56
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    meu pitaco....
    A SW4, que acho linda (e não me encorajei a botar 50 pilas mais em cima da hilux srv prá comprar.... além da praticidade da pickup) concorre com a Pajero SPORT....

    A PRADO da toyota é que concorre com a Pajero Full.....

    A pajero sporte e SW4 sào suv's.... a última com 4x4 integral.... e as duas com reduzida....


    Falado de cadeira... o que torna a HILUX pickup e a SW4 uns monstros é seu conjunto MOTOR-CÂMBIO... atualmente imbatível em economia e desempenho (a durabilidade e confiabilidade da toyota todos conhecem)...

    A prado ainda usa um motor "antigo" de 131 hps... Na Europa já tá vindo com o mesmo motor da HILUX (elevado de 163 para 171 hp's por alguns ajustes)...

    Aí sim... é o carro....

    Já estou dirigindo a Hilux há 5 meses e fiz 15.000kms.... (muito pouco).... mas já tive gato de tudo que é pelo (ranger, s10 v6, etc....) e te afirmo... quem nào fez teste drive ainda numa hilux automática deveria realizar.... aí saberá porque ela custa mais e tem fila de espera que as outras não tem.... As demais terào qeu mehorar muito o conjunto câmbio/motor...... para equiparar a hilux... o que é bom para o mercado (dizem que tá vindo uma nova ranger com TGV e automático)...

    Mas a PRADO e a Pajero FULL tem uma proposta bem mais OFF, seja na suspensão, seja na tração (as duas tem bloqueio de diferencial, que a sport e SW4 não tem)...
    Falou besteira Ramompoa!!! A Sw4 tem sim bloqueio de diferencial e ainda tem LSD, assim como a Prado, ela é 4X4 permanente, eai sim pode acionar o bloqueio de diferencial ou a reduzida... e se não estou enganado a pajero sport tb tem.
    Palavras da toyota:
    ''A Nova Hilux SW4 está equipada com um moderno e avançado sistema de tração 4x4 permanente, o que garante máxima aderência em qualquer terreno. O sistema está composto por uma caixa de transferência (alta e baixa) e um diferencial central tipo Torsen de deslizamento limitado (lsd), o qual distribui o torque entre as rodas dianteiras e traseiras assegurando máxima aderência, estabilidade e respostas em curvas, melhorando desta forma a segurança. Além disso, o sistema oferece a possibilidade de bloqueio do diferencial central em alta e baixa. Nesta condição, o uso de torque é distribuído 50% e 50% entre os eixos dianteiro e traseiro, assegurando a melhor tração no uso fora de estrada. ''


    Sua Hilux CD não tem bloqueio de diferencial não?
    Abraço!
    4X4 Brasil
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #57
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Falou besteira Ramompoa!!! A Sw4 tem sim bloqueio de diferencial e ainda tem LSD, assim como a Prado, ela é 4X4 permanente, eai sim pode acionar o bloqueio de diferencial ou a reduzida... e se não estou enganado a pajero sport tb tem.
    Palavras da toyota:
    ''A Nova Hilux SW4 está equipada com um moderno e avançado sistema de tração 4x4 permanente, o que garante máxima aderência em qualquer terreno. O sistema está composto por uma caixa de transferência (alta e baixa) e um diferencial central tipo Torsen de deslizamento limitado (lsd), o qual distribui o torque entre as rodas dianteiras e traseiras assegurando máxima aderência, estabilidade e respostas em curvas, melhorando desta forma a segurança. Além disso, o sistema oferece a possibilidade de bloqueio do diferencial central em alta e baixa. Nesta condição, o uso de torque é distribuído 50% e 50% entre os eixos dianteiro e traseiro, assegurando a melhor tração no uso fora de estrada. ''


    Sua Hilux CD não tem bloqueio de diferencial não?
    Abraço!
    Loyer, o Ramon esta correto, segundo o que esta escrito, ela tem bloqueio no diferencial scentral e não nos diferenciais das rodas, nas rodas não tem nem LSD.

    As picapes não tem tração integral.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #58
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    quando fui comprar a HILUX fui fazer um teste drive em tudo que tinha por aí.. inclusive na Discovery V6 diesel, com suspensão pneumática (um sonho).

    Conhecido meu comprou-a e, apesar de andar nos últimos anos sempre de gran cherokee zerada, achou a discovery infinitamente superior.....

    Viajo muito pela América do Sul, quando posso. Já fui a Ushuaia de Ranger em set/05 e em set/06 fui de tracker para bolívia, peru, chile etc....
    Agora em 01/06/07 saio para a Carretera Austral de Hilux....
    E de tudo que andei por aí, seja de carro, moto ou pickup concluí que a FACILIDADE DE MANUTENÇÃO é o rei....

    Assim, na américa do sul, só da toyota.... a ford (coma ranger) também tem facilidade de acesso em todas latitudes....

    Portanto, como "expediciono" de vez em quando.... só da para ser de ford ou toyota..... por mais que a discovery seja um baita carro (vai estragar um conjunto de bomba ou suspensão lá no meio do atacama.... peças aonde?)

    Abraços

    Ramon
    Prezado [Ramon],

    Concordo quando você comentou sobre a facilidade de se obter e manter RAnger e Hilux na américa do sul. Também fui para Ushuaia e sinceramente não sei quando dos dois veículos que existiam mais.

    Sem contar que, vários vilarejos que passamos havia no mínimo um posto simples de manutenção destes veículos. No outro lado da fronteira, se contamos umas 15 L200 é exagero, foi bem menos que isso.

    Abraço e fique com Deus.

  • #59
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Loyer, o Ramon esta correto, segundo o que esta escrito, ela tem bloqueio no diferencial scentral e não nos diferenciais das rodas, nas rodas não tem nem LSD.

    As picapes não tem tração integral.

    []'s
    Bem quando ele disse bloqueio no diferencial, entendi diferencial central...
    Foi malz...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #60
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Bem quando ele disse bloqueio no diferencial, entendi diferencial central...
    Foi malz...
    .... tá perdoado......
    ocorre o seguinte.
    - A SW4 tem tração integral, com diferencial central (só pode né....) mas não tem bloqueio das rodas (como troller, defender, e outras abaixo citadas... cois aque é útil em uma braba enrascada off-road...)
    - a Pajero Sport NÃO tem tração integral e até hoje num entendi aquele bloqueio de painel dela....
    - A PRADO e a PAJERO FULL podem ser comparadas, pois são vem com bloqueio de diferencial central e rodas... (até niva têm... mas deixa prá lá...)

    Tem muito carro bom no mercado hoje em dia. Acho que a eletrônica deu um avanço nos carros gigantesco...... e, quem sabe algum dia, ficamos com 10% da oferta que tem um mercado norte-americano, por exemplo.... só sonho... lá sim... você pode passar dias escolhendo que carro vai comprar...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade