x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 176

Po, o acelerador eletronico é uma beleza...

Se não é confiável, ou dá problema, é questão de tempo para melhorar... se fosse em avião, seriam no mínimo 4 sensores para se ter certeza de que vai funcionar como deve HEHEH

O acelerador mecânico também tem das suas, de tempos em tempos tem que regular senão a borboleta não abre 100%

acelerador eletrônicos e outras bimbolhetas

Já em 2002 tive uma tracker diesel (motor pegeout) com acelerador eletrônico........

Houve problemas de série... o chicote do acelerador era muito fino, raspava na lateral, e, frequentemente, entrava em curto (tudo, até o chicote central).

A GM fez até recall (não me cobraram nada). Depois disso, nunca mais incomodou..... (mas o motor, sem sensor de água no filtro de diesel, incomodava com diesel ruim uma barbaridade, mas aí é outra história)....

Creio que veio para ficar....

me lembro que quando lançaram o Golf GTI, primeiro injetado, ninguém queria carro injetado, só carburado. Hoje, nem se fala nisso.... você compra um injetado, anda, anda, e o bicho não estraga.... Quem não lembra dos carburadores... a cada seis meses tinha que fazer limpeza, regulagem, equalização (quando mais de um e o escambau....)

nos caminhões, a mesma coisa. Quando as fábricas desativaram a produçào de motores NÃO eletrônicos, dava transportadora pagando "ágio" para comprar um motor "mais antigo", pois o eletrônico, quando parava, não saia do lugar....

essa fase também passou...... HOJE, os eletrônicos dão muito menos manutenção do que os demais..... mais economia e por aí vai....

Nas picapes também é sem volta....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Lapso

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Já em 2002 tive uma tracker diesel (motor pegeout) com acelerador eletrônico........

Houve problemas de série... o chicote do acelerador era muito fino, raspava na lateral, e, frequentemente, entrava em curto (tudo, até o chicote central).

A GM fez até recall (não me cobraram nada). Depois disso, nunca mais incomodou..... (mas o motor, sem sensor de água no filtro de diesel, incomodava com diesel ruim uma barbaridade, mas aí é outra história)....

Creio que veio para ficar....

me lembro que quando lançaram o Golf GTI, primeiro injetado, ninguém queria carro injetado, só carburado. Hoje, nem se fala nisso.... você compra um injetado, anda, anda, e o bicho não estraga.... Quem não lembra dos carburadores... a cada seis meses tinha que fazer limpeza, regulagem, equalização (quando mais de um e o escambau....)

nos caminhões, a mesma coisa. Quando as fábricas desativaram a produçào de motores NÃO eletrônicos, dava transportadora pagando "ágio" para comprar um motor "mais antigo", pois o eletrônico, quando parava, não saia do lugar....

essa fase também passou...... HOJE, os eletrônicos dão muito menos manutenção do que os demais..... mais economia e por aí vai....

Nas picapes também é sem volta....
    Só para lembrar: Gol GTI

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Esse motor 4D56 é o mesmo 2.5,ou e outro??

E o mesmo motor 2.5 das l-200 mais antigas, com algumas melhorias e claro, mais potencia...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Olhando a página chilena, podemos ver q o motor é o mesmo da L200 vendida aqui no Brasil, com a adoção do common-rail.

Se lançarem o carro com este motor aqui no Brasil, não tem a mínima condição de concorrer com a Hilux. Vai ser um tiro no pé.
    O motor da Chilena parece ser o mesmo, mas o cabeçote é DOHC, comando duplo.Isso mais a eletronica.... Será que com isso eles vão chamar de "novo motor" ??

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    O motor da Chilena parece ser o mesmo, mas o cabeçote é DOHC, comando duplo.Isso mais a eletronica.... Será que com isso eles vão chamar de "novo motor" ??
    Por muito menos, já chamaram.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Esse motor 4D56 é o mesmo 2.5,ou e outro??

Netão,

O motor 45D6 da Mitsubishi existe a uns quase 20 anos, so que originalmente ele tinha 63cv sem turbo. Qdo a Mit chegou ao Brasil, empregaram nesse motor uma turbina e elevaram sua potência para 87cv. Depois com acertos na bomba injetora eletrônica, emprego do Intercooler e central eletronica, sairam modelos com 100cv, 121cv e 141cv.... sempre no mesmo bloco de motor inicial de 63cv.

Por achismos, estamos pensando que a Triton deve vir com o mesmo motor da Pajero full que é um 3.2 de Cento e tantos cavalos, acho que é 180cv.

[]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

PessoALL,
    Hoje liguei para meu informante para especular sobre a Triton.
    A única coisa que ele confirmou para mim é que serão três versões da L200:
    - uma com a carroceria da Sport, mas denominada GL e que terá a opção de motor com 121 ou 141 cvs. Só não sabe ainda quais opcionais estarão disponíveis para esta versão. O objetivo desta versão é substituir as antigas quadradas.
    - duas versões da Triton. Uma completa e uma um pouco mais básica. A completa para concorrer com a Hilux e a mais básica para concorrer com Ranger, S10 e Frontier.

Porém ele ainda não sabe qual será a motorização dela. Ele me disse que já foi convocado para ir a fábrica para fazer o treinamento sobre a Triton e que deverá ir no mês de Junho. Até lá, se ele tiver alguma novidade, ele entrará em contato comigo.

Peço aos outros amigos que tem bons conhecimentos em outras concessionárias da MIT para perguntarem a seus contatos se estas informações são verdadeiras ou se eu tenho que trocar de contato!!! Hehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Bom então se é pra achismo e juntando as informações que o Alexandre acabou de postar só podemos constatar uma coisa: A Triton será fabricada aqui no Brasil e não importada (será que isso não dificultará a adoção do 3.2?)

Continuando os achismos: Acho também que a Outdoor deve continuar com alguma versão acima da GL... a quadradinha viveu muito tempo tendo a GLS e Savana.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Eu acho q deve continuar com a recem lançada l-200 GL( q é beem feinha).Ai virá a trinto intermediaria e por fim a top.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Que venha do jeito que vier, mas que venha com MOTOR com M maiusculo, e não mais o velho 4D56....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem