Se entendi direito, você deve ter o mesmo veículo que eu tenho que é uma L200 Outdoor de 141cv. Sinceramente um veículo sensacional em robustez. Antes, em minha vida, so tive as camionetes da GM que são as S-10. Tive todos os modelos que você imaginar até o ano de 2004. O que eu achava de defeito nas S-10 eu acho em qualidades na L200 e da mesma forma, o que eu vejo hoje de defeitos das L200 eu me recordo em qualidades das S-10.
Sendo mais prático nesta conversa.
Nas S-10 há um grande problema de falta de robustez. Tive que trocar quase anualmente as S-10 por não agüentarem o rojão, mas em se tratando em preço de consumo, revisões, manutenções e peças as S-10 são imbatíveis.
Nas L200 robustez é o cargo chefe dela. Nunca fiquei parado por problemas de suspensão, ou quebra de algum item de cambio, por exemplo. Ela tem o melhor conjunto de tração que eu acho e sinceramente acho a mais bonita do mercado. Mas o que tira qualquer pessoa do sério e que utiliza realmente uma camionete para aquilo que ela foi projetada na L200 é o altíssimo consumo, revisões exorbitantes (veja um comparativo que postei no tópico que criei) e o problema de aquecimento que pelo visto, está na moda aqui no fórum. A minha mesmo já apresentou esse problema e está relatado no tópico.
Não que eu quero voltar de forma alguma para as S-10 e não sei mais se irei continuar ou não com a L200, mesmo ainda estando feliz com a minha. Acho que existem muitos modelos no mercado que podem suprir a minha necessidade, como vários amigos aqui no fórum já comentaram e me deram opiniões.
Essa história que fazendeiro A ou B fizeram as coisas que você comentou acontecem quase todos os dias em qualquer veículo nas fazendas, não é so por causa de ser uma L200. Mas o que nos chateia é que você paga um absurdo por um veículo que você “acha” que nunca vai lhe dar dor de cabeças. Você paga um absurdo numa revisão pensando, nunca mais irei ter tal problema e ele depois volta? Poxa, acho isso uma senhora sacanagem com nos consumidores. Se você verificar no tópico que criei, veja que eu faço tudo que as concessionárias pedem e gasto muito, mas sinceramente não tenho sido prontamente atendido da mesma forma que dedico a minha atenção a L200.
Espero sucesso na sua L200, mas precisando do apoio dessa rapaziada aqui do fórum, é so você postar que todos estarão prontos a lhe ajudar, da mesma forma que fizeram comigo.