x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 92 de 92

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    caro ramon, eu acho que muitos dos problemas de veiculos se deve a manutenção correta, ..
    Caro Francisco Xavier.... muito me honra uma mensagem psicografada de vossa autoria, contudo, o texto confuso que coloquei acima é um dos que rola no ORKUT, e NÃO é de minha autoria...

só o coloquei apra dizer que pouca coisa de boa se extrai do ORKUT, em termos técnicos...

Abraços, onde quer que você esteja...

Ramon, planeta terra.... heheheeh... calma Xavier... é uma brincadeira...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    caro ramon, eu acho que muitos dos problemas de veiculos se deve a manutenção correta, não estou dizendo que no caso do akpg, foi isto, mas um amigo meu é mecanico mit e me diz que geralmente as l200 por ter fama de robusta são colocadas em lugares que outras pickups nao são, por exemplo este dia ele me falou que um fazendeiro colocou a dele numa plantação e quando chegou na mit o radiador estava todo tampado de capim, outro exemplo e foi um cliente que passou num atoleiro e depois de varios dias sem lavar o carro levou na mit o radiador estava todo tampado de barro, não estou defendendo nenhuma marca mas a muitos problemas que podem ser evitados dando uma manuntenção correta.....
    uma abraço a todos...
    Prezado [Fxavier],

Se entendi direito, você deve ter o mesmo veículo que eu tenho que é uma L200 Outdoor de 141cv. Sinceramente um veículo sensacional em robustez. Antes, em minha vida, so tive as camionetes da GM que são as S-10. Tive todos os modelos que você imaginar até o ano de 2004. O que eu achava de defeito nas S-10 eu acho em qualidades na L200 e da mesma forma, o que eu vejo hoje de defeitos das L200 eu me recordo em qualidades das S-10.

Sendo mais prático nesta conversa.

Nas S-10 há um grande problema de falta de robustez. Tive que trocar quase anualmente as S-10 por não agüentarem o rojão, mas em se tratando em preço de consumo, revisões, manutenções e peças as S-10 são imbatíveis.

Nas L200 robustez é o cargo chefe dela. Nunca fiquei parado por problemas de suspensão, ou quebra de algum item de cambio, por exemplo. Ela tem o melhor conjunto de tração que eu acho e sinceramente acho a mais bonita do mercado. Mas o que tira qualquer pessoa do sério e que utiliza realmente uma camionete para aquilo que ela foi projetada na L200 é o altíssimo consumo, revisões exorbitantes (veja um comparativo que postei no tópico que criei) e o problema de aquecimento que pelo visto, está na moda aqui no fórum. A minha mesmo já apresentou esse problema e está relatado no tópico.

Não que eu quero voltar de forma alguma para as S-10 e não sei mais se irei continuar ou não com a L200, mesmo ainda estando feliz com a minha. Acho que existem muitos modelos no mercado que podem suprir a minha necessidade, como vários amigos aqui no fórum já comentaram e me deram opiniões.

Essa história que fazendeiro A ou B fizeram as coisas que você comentou acontecem quase todos os dias em qualquer veículo nas fazendas, não é so por causa de ser uma L200. Mas o que nos chateia é que você paga um absurdo por um veículo que você “acha” que nunca vai lhe dar dor de cabeças. Você paga um absurdo numa revisão pensando, nunca mais irei ter tal problema e ele depois volta? Poxa, acho isso uma senhora sacanagem com nos consumidores. Se você verificar no tópico que criei, veja que eu faço tudo que as concessionárias pedem e gasto muito, mas sinceramente não tenho sido prontamente atendido da mesma forma que dedico a minha atenção a L200.

Espero sucesso na sua L200, mas precisando do apoio dessa rapaziada aqui do fórum, é so você postar que todos estarão prontos a lhe ajudar, da mesma forma que fizeram comigo.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Caro Francisco Xavier.... muito me honra uma mensagem psicografada de vossa autoria, contudo, o texto confuso que coloquei acima é um dos que rola no ORKUT, e NÃO é de minha autoria...
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

Ramon, planeta terra.... heheheeh... calma Xavier... é uma brincadeira...

Me deixem escrever um OFF:

Ramon, me permita a franqueza: no começo eu achava teus posts um tanto "egoístas"... vejo que EU estava enganado; desculpe. Lendo essa tua saudável provocação invocando a psicografia, sou obrigado a repensar meus conceitos [calma, NÃO sou do ramo!]. Dei boas gargalhadas, para amenizar um dia puxado aqui no “trabaio”.

Um abraço e não me leve a mal!

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado [Fxavier],
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

Se entendi direito, você deve ter o mesmo veículo que eu tenho que é uma L200 Outdoor de 141cv.
    Espero sucesso na sua L200, mas precisando do apoio dessa rapaziada aqui do fórum, é so você postar que todos estarão prontos a lhe ajudar, da mesma forma que fizeram comigo.
    Grande EEustaquio! Você anda desaparecido como esse montão de soja para colhêr, hein? É bom contar com o retorno daquele que já nos acostumamos a chamar de “o comedor de picapes”... he, he, he. Tô brincando, mas falando sério agora: quando é que você vai convidar a galera aqui para fazer um churrascão daqueles em uma das fazendas? Basta você autorizar... a gente só quer uns 4 bois e umas vinte galinhas caipira.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Talking

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

Grande EEustaquio! Você anda desaparecido como esse montão de soja para colhêr, hein? É bom contar com o retorno daquele que já nos acostumamos a chamar de “o comedor de picapes”... he, he, he. Tô brincando, mas falando sério agora: quando é que você vai convidar a galera aqui para fazer um churrascão daqueles em uma das fazendas? Basta você autorizar... a gente só quer uns 4 bois e umas vinte galinhas caipira.

[]s
    Opa!!!!! Deixa que a churrasqueira eu levo!!!!! Afinal vou de L200!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Opa!!!!! Deixa que a churrasqueira eu levo!!!!! Afinal vou de L200!!!!
    é meio longe mais eu levo o carvão

Ramon, me permita a franqueza: no começo eu achava teus posts um tanto "egoístas"... vejo que EU estava enganado; desculpe. Lendo essa tua saudável provocação invocando a psicografia, sou obrigado a repensar meus conceitos [calma, NÃO sou do ramo!]. Dei boas gargalhadas, para amenizar um dia puxado aqui no “trabaio”.

[]s

Se tiver, minha presença é garantidaa..
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

[]s
    pois é... tu sabe que me controlo prá responder algo que tenha alguma coisa de útil e não só besteirol... mas não consugo resistir em fazer uma brincadeira...

claroque alguns vão achar sem graça ou despropositada, mas com bom humor tudo fica mais fácil... (já botaram por aqui até foto de presunto, quando me chamaram de "jámon" - achei espirituoso de parte do colega hheheeh)

o dia que algum "moderador" desse fórum resolver botar ordem na casa (os tópicos começam com uma coisa e acabam com outra, mensagens despropositadas que em outros fóruns seriam excluídas, etc...) acho que ACABA grande parte da graça do mesmo.....

além de você conseguir aprender muita coisa com um monte de gente com e sem experiência (já adotei dicas de novatos que enxergaram problemas por um ângulo que nuinca havia pensado).... me divirto muito por aqui...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Ramon, fiquei preocupado achando que vc tivesse se aborrecido com estoria do baquinho e etc.. porem vejo que vc leva tudo na esportiva, o bom que agora agente pode fazer uma sessão e tentar prever o que vem da triton he he he he ...

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem