x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 92

Waldir, Jeison, Edu, Flávio, Marcelo e Murillo,
    Obrigado pelas palavras de apoio e pela preocupação conosco. Já estamos conseguindo retomar nossa vida normal. Porém agora tomando muito mais cuidados do que antes.
    É triste que tenhamos que ficar planejando todos os nossos atos pensando na hipótese de acontecer algo de ruim, mas infelizmente esta é a única forma de tentarmos nos manter menos inseguros.
    Um abraço a todos vocês e vambora voltar a falar de pkp!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "... Rangeiros acabei de voltar de viagem... descobri onde todos vcs deveriam morar, na Argentina... eita terra pra ter Ranger assim lá no c%$#$0. heheheh é a pickup que mais se ve por lá ....... Depois a Ranger o que mais se vê é a Nova Hilux... a antiga ve-se muito pouco ..."
    Quando estive por aquelas "bandas" em Janeiro último, o que mais vi foram as velhas Ford F-100, em segundo lugar as novas Hilux. Vi algumas Rangers, porém não eram muitas, S-10 menos ainda, Frontier e L-200 nenhuma.

Creio que deve variar bastante de acordo com as preferências regionais, tal qual verifica-se aqui no Brasil.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Waldir, Jeison, Edu, Flávio, Marcelo e Murillo,
    Obrigado pelas palavras de apoio e pela preocupação conosco.
    Solidariedade nessas horas, ajuda a minimizar as "dores de cabeça" e a indignação amigo Alexandre. Qualquer um de nós está sujeito a isso e contar com apoio é algo que engradece uma amizade sincera; mesmo que para muitos, ainda virtual.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Um abraço a todos vocês e vambora voltar a falar de pkp!!!
    Êita, "vamo simbora"... essa hora devíamos estar junto à galera lá no "Passeio/Encontro" de picapeiros na região de BH".... Na próxima, sei não, viu?

Voltando às picapes, então:

Tá certo que a minha "velha" guerreira é equipada com um "motorzin" de 87 pangarés. Ontem, por falta de algo mais útil para fazer, inventei de "medir" umas coisas. Por curiosidade, queria saber a relação de diferentes velocidades vs rotação; em quinta marcha. O "campo de prova", não me permitiu passar dos 120 km/h... foi numa rodovia, perto da praia e tava movimentada.

Ficou assim: 80 km/h => 2250 rpm, 100 km/h => 2750 rpm e 120 km/h => 3350 rpm.

Deixei para concluir os "testes" hoje, mas...

Vou precisar trocar a picape urgentemente... he, he, he. Logo cedo, chamei a "muié" para me acompanhar e servir de co-piloto. A idéia ERA ir almoçar na praia, depois do "testin" de idiota! Tudo pronto... quando chegamos na garagem do prédio, antes de ligar o carro ainda disse: quero ver se essa carroça chega nos 150 km/h... a patroa retrucou: você falou que seria no máximo 140!

Resultado: LOW POWER!! A bateria se foi; já tem uns 3 anos... a picape ficou "dormindo" pois hoje é FERIADO. Amanhã, vou precisar usar parte das "economias" que estou guardando para a "nova" [picape ou bateria?]

Um abraço
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Pois é Waldir,
    O pessoal lá em Lavras Novas tomando umas e batendo um papo e "nóis" aqui na frente do micro!!!! Fazer o que né?!?!?! Vai ter que ficar para a próxima.

Puxa vida, outro dia eu coloquei um post com esta comparação entre velocidade e rotação da minha L200. Vou procurar e depois coloco por aqui.

Mas agora vou te falar uma coisa: A sua bateria durou três anos? As minhas duram no máximo dois. E olhe lá!!!!

Um abraço,
    Alexandre K

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Pára Alexandre! Quando penso na animação e na algazarra que estão fazendo lá nos botecos, além da oportunidade de conhecer essa boa gente; de perto, bate uma tristeza danada. Tem "pobrema" não, na próxima a gente vai arrebentar.

Bom, como a "bateria" [da picape] morreu, resta ficar aqui no micro bisbilhotando... he, he, he. Ah, bat tem 3 anos, sim!

[]s

Achei o tópico que coloquei as rotações da minha:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=229

Segue abaixo os valores:

- a 120 km/h o carro estava a 2450 rpm
    - a 140 km/h o carro estava a 2950 rpm
    - a 160 km/h o carro estava a 3450 rpm

Não medi abaixo de 120. Mas dá pra ver a grande diferença de rotação. Enquanto a sua está a 3350 a minha está a 2450.
    Temos que levar em consideração a diferença de potência e o fato do meu câmbio ser AT.

Obs: A galera lá tomando todas e eu aqui tomando umas sozinho!!!! Ô tristeza!!!

Um abraço,
    Alexandre K

Alexandre, o troler tem a pesma relação a ranger? A ranger a 110 2000rpm, 130 2500rpm e 170 3000rpm.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu,
    Vou medir isso e depois coloco aqui. Mas acho que o Troller é mais reduzido pois a 170, pelo que me lembro, ele está a mais de 3000 rpm.

Um abraço,
    Alexandre K

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Bateria nova na L200 velha... putz, como comprar picape nova se tô queimando grana... he, he, he. Vou almoçar... mais tarde, se eu não "apagar" no sofá, vou concluir o "testin". A patroa só autorizou chegar nos 150 km/h, e olhe lá! Êita, os 87cv só deixam chegar aí, né?

[]s
    4X4 Brasil

AKPG nos não tomamos umas e sim TODAS... heheheh, o encontro foi muito bom, pessoal bem eclético mas com um só objetivo... falar sobre 4x4. Sentimos falta de todos do fórum, preparem-se para o próximo encontro.

Minha bateria é original, minha L200 vai fazer 3 anos em maio... vamos ver até quando ela "guenta".

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Marcello, já prepara uns cabos de para fazer uma ponte para não passar nenhum trabalho. Sebes como é..., quando a cabeça não pensa o corpo paga... eu fiquei sem bateria na Ranger e cheguei a rebocar com a minha moto 250cil para poder pegar no tranco com a mulher no volante, mas até sair do lugar com a caminhonete queimei um monte de embreagem da moto e passei um baita trabalho pois ela ficava patinando direto.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Beisso Alexandre!?

A minha hpe/2006 manual, a 160km/h a rotaçao fica em +ou- 4.200rpm em 5a marcha. Alguem confere isso tb ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem