Postado originalmente por
cincero g silva
falou correto amigo........mas os sonhos destes donos de rangers são as mits L200 pois eles passam o dia inteiro neste forum olhando respondendo falando e trocando ideias sobre as L200, eu penso que estão tentando achar justificativas pra justificar o investimento que fizeram em suas pkps que não emplaca nunca, as rangers se parece com beringelas são boas pra saude mais ninguem quer comer, e eles falam cada coisa tipo o motor das mits fica 5x mais caroque o da minha, mais não dizem nada quanto a bomba de combustivel [não injetora] custar 4.000 reais, ja imaginaram o custo da 'common rail', tem um colega aqui no forum que ele passa hooooooras a fio falando do problemas do aquecimento das mits mas tenho certeza que na hora aparecer a noticia da solução do problema do aquecimento ele vai torrar a ranger dele e comprar uma L200... kakakaka.... no Para ou em rondonia no mato grosso, so dão as mits L200, essas empresas grandes tipo a vale do rio doce so tem L200, dia desses perguntei a um funcionario da vale sobre a pkp L200, ele me disse ser a que melhor esta atendendo eles, o ibama so tem L200, o ief aqui em minas so tem L200 e o fiscal me disse estar muito satisfeito pois conforme suas palavras nunca ficou na estrada ou atoleiros, e olhe que aqui em minas eles andam no mato mesmo, se não presta ou deixou de prestar, dexe o mercado dizer, o forum aqui pelo que penso é pra se trocar ideias de como melhorar nossas viaturas e não ficar com esse blablabla de que a minha é melhor do que a sua isto esta me parecendo coisa de menino pirracento, pou criança mesmo...
como disse o colega acima, a melhor pkp é a zero km e a que servirá a meu proposito de compra.