x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 128

Citação Postado originalmente por cincero g silva Ver Post
    falou correto amigo........mas os sonhos destes donos de rangers são as mits L200 pois eles passam o dia inteiro neste forum olhando respondendo falando e trocando ideias sobre as L200, eu penso que estão tentando achar justificativas pra justificar o investimento que fizeram em suas pkps que não emplaca nunca, as rangers se parece com beringelas são boas pra saude mais ninguem quer comer, e eles falam cada coisa tipo o motor das mits fica 5x mais caroque o da minha, mais não dizem nada quanto a bomba de combustivel [não injetora] custar 4.000 reais, ja imaginaram o custo da 'common rail', tem um colega aqui no forum que ele passa hooooooras a fio falando do problemas do aquecimento das mits mas tenho certeza que na hora aparecer a noticia da solução do problema do aquecimento ele vai torrar a ranger dele e comprar uma L200... kakakaka.... no Para ou em rondonia no mato grosso, so dão as mits L200, essas empresas grandes tipo a vale do rio doce so tem L200, dia desses perguntei a um funcionario da vale sobre a pkp L200, ele me disse ser a que melhor esta atendendo eles, o ibama so tem L200, o ief aqui em minas so tem L200 e o fiscal me disse estar muito satisfeito pois conforme suas palavras nunca ficou na estrada ou atoleiros, e olhe que aqui em minas eles andam no mato mesmo, se não presta ou deixou de prestar, dexe o mercado dizer, o forum aqui pelo que penso é pra se trocar ideias de como melhorar nossas viaturas e não ficar com esse blablabla de que a minha é melhor do que a sua isto esta me parecendo coisa de menino pirracento, pou criança mesmo...
    como disse o colega acima, a melhor pkp é a zero km e a que servirá a meu proposito de compra.
    x2...

Cincero conta aí como ficou sua L200 depois do reparo e da adaptação do radiador de câmbio.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Achei estranho um comentário do colega [Maranguas].

Tenho duas pessoas próximas que encomendaram as suas Rangers modelo XLT diesel e o prazo de entrega está em 20 dias. Uma dessas pessoas é de Luis Eduardo na Bahia e a outra é meu compadre de Goiãnia e que vai trocar a atual Ranger dele por uma nova modelo XLT.

Concordo com os senhores quando falam sobre o que é melhor. Cada um tem seu gosto e necessidade e na verdade, estou acreditando que para quem gosta das aventuras e roda pouco a melhor opção é mesmo as L200, mas para outras situações acho que as melhores opções são as Rangers(andei e aprovei e gostei) e se a pessoa tiver dinheiro no bolso pode ficar com a melhor camionete do Brasil que é a Nova Hilux.

Ai depois vem questões que vocês comentam sobre custo/benefícios e etc.

É tudo questão de gosto
    mas eduardo como voce mesmo disse em outro topico e agora que esteve apouco no Pará e viu que por lá as distancias entre cidades e as estradas nao são como aqui em baixo no brasil entendeu melhor porque as L200 e as hilux são cobiçadas, pergunte se alguem deles lá quer troca-las por rangers ou s10 ou frontiers? vão te chamar de doido, no proposito pkp pra trabalho elas são imbativeis, ja tinha visto isto a tempos pois morei 13 anos na regiao norte e sempre rodando muito por lá mas muito mesmo....., ano passado mesmo eu levei varias hilux antigas pra rondonia e acre sempre negociava elas 2 ou 3 dias apos chegar la, agora pkp pra desfilar em transito urbano ou ir na chacará em fins de semana ou pra ficar passando flanelas, aí é outra historia.........

A minha é uma Savana

Eu comprei a minha zero km. Estranhei muito a pouca potência, mas é que eu tinha uma F-1000 4x4 com motor de 122 cv. Todo mundo me disse que eu ia achar qualquer camionete fraca depois de andar 5 anos com a F-1000.

Na primeira revisão, o mecânico disse que a bomba estava "3 graus e meio fora". Não faço nem idéia do que seja isso... mas a verdade é que depois de devidamente regulada, ficou ótima!

Agora estou muito contente, acho que teu caso é só de regulagem mesmo.

Nunca disse que a ranger é a melhor e sim que a L-200 é a pior e expliquei, não leu quem não quis ou leu e não quis entender, no meu caso a ranger é a que mais se "adapta", rodo muito e troco a cada 4 anos, com quase 200.000Km, ou seja preciso de picape, uma l-200 p/ mim seria loucura.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Essa "briga" está injusta Cade os Rangeiros do fórum? Tais como o Walter, Pequeno, Murillo Aquino entre outros?

So olhar a quantidade de problemas recorrentes em rangers nova e em l-200 novas.
    Alem de encalhar na concessionaria, a ranger vende mais q as l-200!!...
    A proposito, eu escolheria a l-200 sim, mais somente as de 87 cv.Pra min é a unica q serve para o trabalho.Ou entao, ia de l-200 se utilizasse no minimo 80% na terra..
    Aqui ninquem fala q a ranger é a melhor nao.Sem duvidas a melhor e a hilux, mais paga-se mais por ela.Agora que a sport tem um HORRIVEL motor, isso ninquem pode ser contra.
    Questao de vendas é muito relativo a localidade.
    Se na sua cidade tem varias rangers, na minha abriu uma concessionaria mitsubishi e o patio está lotada de camionetes pra vender.Se quizer comprar uma, posso ate olhar proce...
    Enquanto a da ford somente com 20 dias de prazo...
    Vai de regiao pra regiao...
    Para meu uso, a ranger é a que mais me adapta, com um OTIMO freio, melhor ate que a hilux, uma susp traseira bem macia, altura do solo adequada(mesma da l-200), com um bom espaço interno e um OTIMO consumo.
    Preciso de mais o q?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    So olhar a quantidade de problemas recorrentes em rangers nova e em l-200 novas.
    Alem de encalhar na concessionaria, a ranger vende mais q as l-200!!...
    A proposito, eu escolheria a l-200 sim, mais somente as de 87 cv.Pra min é a unica q serve para o trabalho.Ou entao, ia de l-200 se utilizasse no minimo 80% na terra..
    Aqui ninquem fala q a ranger é a melhor nao.Sem duvidas a melhor e a hilux, mais paga-se mais por ela.Agora que a sport tem um HORRIVEL motor, isso ninquem pode ser contra.
    Questao de vendas é muito relativo a localidade.
    Se na sua cidade tem varias rangers, na minha abriu uma concessionaria mitsubishi e o patio está lotada de camionetes pra vender.Se quizer comprar uma, posso ate olhar proce...
    Enquanto a da ford somente com 20 dias de prazo...
    Vai de regiao pra regiao...
    Para meu uso, a ranger é a que mais me adapta, com um OTIMO freio, melhor ate que a hilux, uma susp traseira bem macia, altura do solo adequada(mesma da l-200), com um bom espaço interno e um OTIMO consumo.
    Preciso de mais o q?

Murilo,

Se decide... uma hora fala que ninguem falou q a ranger eh a melhor, outra hora fala que ela eh a melhor de todas inclusive da hilux! Acho q realmente o complexo de inferioridade subiu a cabeça de vcs... é uma pena. Realmente falta maturidade para muitos aqui. Sintomas de uma infância difícil...

Sugiro que vcs façam uma campanha para comprar Ranger e assim aliviar o estoque para que eles lançem a outra com o novo motor.

É admiravel essa devoção por uma coisa q nem vale a pena. Mas pelo que eu tou vendo, é o motivo da felicidade da vida de muitos aki...

Façam do forum oq acharem melhor, se é assim, continuem.

Abraços

Se vc olhar os topicos, o unico q tulmutua aqui é vc!!...
    Alem disso , se a sua émelhor, faço o que vc faz e ainda chego primeiro...
    Infancia dificl deve ser vc quem teve, pois nao enxerga os problemas debaixo do seu nariz, ou entao finge que nao inxerga...
    Leia mais um pouquinho o forum e para de falar coisas sem excrupulo...

Se vc olhar os topicos, o unico q tulmutua aqui é vc!!...
    Alem disso , se a sua émelhor, faço o que vc faz e ainda chego primeiro...
    Infancia dificl deve ser vc quem teve, pois nao enxerga os problemas debaixo do seu nariz, ou entao finge que nao inxerga...
    Leia mais um pouquinho o forum e para de falar coisas sem excrupulo...

É demais viu...

Se a única coisa q eu peço, é q paremos com essa discurssão de "Melhor pick-up" e vc vem me dizer q eu digo q a minha eh melhor?! Já é a segunda pessoa q eu falo isso em tao pouco tempo... q onda. Ahh se eu pudesse desenhar pra vc murilo, ai talvez vc entendesse oq foi escrito.

Já que vc e outros insistem nesse assunto, nao respeitando o gosto dos nossos colegas aqui do forum e acha q isso é alguma vantagem de vcs, vou fazer uma afirmação: A L200 nao eh a melhor pick-up do mercado! Se a sua é parabéns. Tomara q esse assunto se encerre logo.
    4X4 Brasil

Por encerrado...
    Vamo discutir entao uma maneira de evitar os aquecimentoss...
    Tem alguma ideia?

Por encerrado...
    Vamo discutir entao uma maneira de evitar os aquecimentoss...
    Tem alguma ideia?
    Ideia eu nao tenho pq o ponteiro da minha hpe m/t nunca passou do meio com o carro em funcionamento e outra, tópico sobre aquecimento eh outro.

Abraços

Moçada assustamos o nosso novo colega Kafe com estas discuções sem fim e descabidas. Vamos fazer um trato cada pkp é a ideal para seu proprietário e ".".

Acabamos por não ajudar o Kafe (um motivo primordial de um fórum de discuções) e também sem saber o que rolou no carro dele gerando assim aprendizado (um outro motivo de um fórum de discuções).

Este foi meu milésimo "post"... seria para comemorar!!! Pena que ele foi disperdiçado tentando apasiguar este tipo de discução. Lembrem-se que parte destas dicuções tem afugentado alguns de nossos foristas mais conhecedores e com quem muito poderíamos aprender. Tentemos elevar o nível e se não tivermos nada bom para escrever num momento deixem para mais tarde.

[]'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem