x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 128
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Grande Eduardo..

Me responde uma coisa.... você já teve alguma L 200 ??? É só uma curiosidade minha....

Engels,

Se não estou errado, tanto o Edubelem qto o irmão dele ja tiveram L-200 que foi antes da atual Ranger.

Tem um tópico q o Walter e o Edubelem postaram com os gastos com as Rangers e com a L-200.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Compre uma l-200 e leve uma chaleira...

Galera, nao leve a mal...
    :P
    Que contribuição pro nosso forum

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Aprendi a respeitar essa galera aqui pelo aprendizado que obtive. Quando me cadastrei no 4x4 somente “tinha olhos” para uma Mitsubishi L200 HPE. Aos poucos fui obtendo valiosas informações e hoje, já me encontro em condições de escolher uma picape nova que me atenda. Minha ignorância era [... Quando entrei no 4x4 pela primeira vez] tal que não distinguia uma Mit Sport HPE da versão reestilizada Outdoor. Pasmem, mas eu também não sabia que diabos significava MT e AT!

Passado esse tempo, embora ainda não me considere um picapeiro experiente no quesito “novas tecnologias”, já ouso lhes afirmar, sem medo de errar, qual seria a picape que se encaixaria no meu perfil. Além disso, já me considero em condições de dar pequenos palpites para outros com perfil diferenciado.

Outro detalhe importante; o PRINCIPAL: aqui já fiz bons e valorosos amigos! Não queria nominar mas o Marcello Ladeira, o Pequeno jr, o Alexandre o Edu e, mais recentemente, o SERGIO HOLANDA, integram essa lista. Por favor, posso estar cometendo injustiças... outros colegas não menos importantes NÃO se sintam preteridos; apenas citei aqueles digamos mais "próximos"!

Esses meus dois parágrafos acima foram escritos para me dar “coragem” de fazer uma sincera e honesta crítica agora. Tirando as saudáveis brincadeiras; a qual julgo importantes e contribuem para criar uma ambiência entre os foristas, ultimamente temos nos deparado com “exageros” que não agregam nenhum valor. Isso me deixa triste por entender a importância do fórum.

Tomando as tão criticadas L200 como exemplo, vemos que além dos conhecidos problemas das Mit “repotenciadas”, principalmente as AT, temos colegas que “esquecem” as qualidades positivas dessa valente picape [... Mesmo equipadas com uma motorização superada] e, em vários momentos e tópicos, em cima dos recorrentes “problemas crônicos”, largamente conhecidos e verdadeiros, destilam um veneno proposital! Queiram ponderar esse meu recado, mas não é dessa forma que a gente mostra conhecimento e ajuda uma legião de usuários desprovidos de conhecimento [... Como o amigo que vos escreve!], em busca da picape ideal; que não existe!

Um grande abraço

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Grade Waldir... assino embaixo... tá longe de casa ainda?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Ótimo Eduardo Eustáquio, nós L200teiros precisamos analisar as coisas sem levar tanto para o lado emocional, perfeita sua colocação. Esperamos o mesmo dos Rangeiros.

[]',s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

So olhar os topicos sobre os problemas de rangers, sempre sao tratados com imparcialidade e com o unico objetivo de tentar solucionar o problema.
    O que acontece é que alguns l-duzenteiros nao aceitam opnioes.Claro q com varias execessoes...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    "... O que acontece é que alguns l-duzenteiros nao aceitam opnioes. Claro q com varias execessoes ..."
    Não sei dizer se a "estranheza" ou ironia disso tudo é que aqueles que mais se vangloriam por não ter fidelidade ou apego algum `a determinada marca, parecem ser justamente os que mais se ressentem e/ou se ofendem com os comentários postados

Vai entender a complexidade da eterna contradição humana

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Grande Eduardo..

Me responde uma coisa.... você já teve alguma L 200 ??? É só uma curiosidade minha....
    Não era minha, era de meu irmão, uma gls 01/01 quadradinha, porem nossos carros tem a manutenção paga pelo escritório, somos sócios, e o perfil de usuário dele é bem parecido com o meu, e no caso da quadradinha o ponto negativo é custo de manutenção, agregado tb ao consumo. Após os 110.000, ela se tornou uma amante argentina, dando diversos problemas constantemente, o mais absurdo que achei foi um mangueira da DH que custava 1200,00, tinha apenas 30cm, porem tinha uma válvula que controlava a pressão, após isto ela passou a gastar muita correia, a cada 5.000 Km, não as dentadas, depois disto decidimos em não comprar mais este carro, e vendemos ela com 165.000Km se não estou enganado.

E quando ela andava mais de 15 min a 130 ou mais, ela esquentava, assim como a do pequeno.

Magno, eu não sou um fã de ranger ou um anti L-200, eu só acho que a L-200, HPE, é a pior do mercado, única e exclusivamente por causa do motor, é inadmissível, que uma picape tenha um motor que dure 100.000Km e tenha um custo de manutenção tão elevado, ela não se encaixa no meu perfil de usuário, se vc é um fã incondicional de mit e tem uma L-200 que te atenda bem, por tanto seja feliz com o seu carro, porem não venha endeusa-lo como muitos aqui, pois quem usa uma HPE como picape realmente, sabe que não é verdade.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Grade Waldir... assino embaixo... tá longe de casa ainda?

[]'s,
    OFF: Tô dendágua [veja as fotos-- o bicho é grandão... Só a torre do queimador mede quase 90 metros!... Contando os dias para encarar a imagem 3!]... Já se foram 9; agora só restam cinco dias. Êita hibernação!!

Voltando às picapes: a tua L200 já é cinqüentona? A minha velhota tá quase indo embora... he, he, he. Aguardem os próximos capítulos.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 nova com problemas-coluna-e-bracing_azul-do-mar.jpg   L200 nova com problemas-coluna-e-bracing_best.jpg   L200 nova com problemas-helicopter-p-40.jpg   L200 nova com problemas-dcp_1150.jpg   L200 nova com problemas-uep-p-40.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Nos próximos dois meses, ou até pouco menos do que isso devo trocar de veículo, so não me decidi por qual.

- Outra L200 Sport Outdoor 2.5 141 cavalos?
    - L200 GLS 2.5 121 cavalos?
    - Ranger XLT 3.0 163 cavalos?
    - F-250 4x4 Cabine simples? *

· Se for essa a ser comprada, talvez tenha que adquirir mais um veículo.
    Êita EEustaquio! Vai encarar uma novinha? Só uma opinião: já pensou em partir para uma "Forzona" F-250 4x4, ou uma RAM? Se for de Ranger, por que não espera o TGV? Sou L200teiro, mas acho que um sujeito com o teu perfil tem que pensar nos custos de manutenção e tal. As lindonas Outdoor 141cv, só para o amigo aqui que "pega leve"... he, he, he. A propósito, a tua L200 tá com quantos kms rodados?

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Recados entre Rangeiros e L200teiros...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2nFG5vH_pRE[/ame]
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: Tô dendágua [veja as fotos-- o bicho é grandão... Só a torre do queimador mede quase 90 metros!... Contando os dias para encarar a imagem 3!]... Já se foram 9; agora só restam cinco dias. Êita hibernação!!

Voltando às picapes: a tua L200 já é cinqüentona? A minha velhota tá quase indo embora... he, he, he. Aguardem os próximos capítulos.

[]s
    Eu já estou passando a perna em vc's, estou com 47.000, Waldir, vc ta reclamando de barriga cheia, afinal vc tá aí, literalmente, montado no petróleo!! compra logo uma RAM, e deixa de ficar chorando mizéria he he he he ....

[]'são,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem