Engels,
Se não estou errado, tanto o Edubelem qto o irmão dele ja tiveram L-200 que foi antes da atual Ranger.
Tem um tópico q o Walter e o Edubelem postaram com os gastos com as Rangers e com a L-200.
Versão Imprimível
Grade Waldir... assino embaixo... tá longe de casa ainda?
[]'s,
Ótimo Eduardo Eustáquio, nós L200teiros precisamos analisar as coisas sem levar tanto para o lado emocional, perfeita sua colocação. Esperamos o mesmo dos Rangeiros.
[]',s
So olhar os topicos sobre os problemas de rangers, sempre sao tratados com imparcialidade e com o unico objetivo de tentar solucionar o problema.
O que acontece é que alguns l-duzenteiros nao aceitam opnioes.Claro q com varias execessoes...
:P
Não sei dizer se a "estranheza" ou ironia :pensativo: disso tudo é que aqueles que mais se vangloriam por não ter fidelidade ou apego algum `a determinada marca, parecem ser justamente os que mais se ressentem e/ou se ofendem com os comentários postados :rolleyes:
Vai entender a complexidade da eterna contradição humana :rolleyes:
Não era minha, era de meu irmão, uma gls 01/01 quadradinha, porem nossos carros tem a manutenção paga pelo escritório, somos sócios, e o perfil de usuário dele é bem parecido com o meu, e no caso da quadradinha o ponto negativo é custo de manutenção, agregado tb ao consumo. Após os 110.000, ela se tornou uma amante argentina, dando diversos problemas constantemente, o mais absurdo que achei foi um mangueira da DH que custava 1200,00, tinha apenas 30cm, porem tinha uma válvula que controlava a pressão, após isto ela passou a gastar muita correia, a cada 5.000 Km, não as dentadas, depois disto decidimos em não comprar mais este carro, e vendemos ela com 165.000Km se não estou enganado.
E quando ela andava mais de 15 min a 130 ou mais, ela esquentava, assim como a do pequeno.
Magno, eu não sou um fã de ranger ou um anti L-200, eu só acho que a L-200, HPE, é a pior do mercado, única e exclusivamente por causa do motor, é inadmissível, que uma picape tenha um motor que dure 100.000Km e tenha um custo de manutenção tão elevado, ela não se encaixa no meu perfil de usuário, se vc é um fã incondicional de mit e tem uma L-200 que te atenda bem, por tanto seja feliz com o seu carro, porem não venha endeusa-lo como muitos aqui, pois quem usa uma HPE como picape realmente, sabe que não é verdade.
[]'s
:concordo::concordo: OFF: Tô dendágua [veja as fotos-- o bicho é grandão... Só a torre do queimador mede quase 90 metros!... Contando os dias para encarar a imagem 3!]... Já se foram 9; agora só restam cinco dias. Êita hibernação!!
Voltando às picapes: a tua L200 já é cinqüentona? A minha velhota tá quase indo embora... he, he, he. Aguardem os próximos capítulos.
[]s
Êita EEustaquio! Vai encarar uma novinha? Só uma opinião: já pensou em partir para uma "Forzona" F-250 4x4, ou uma RAM? Se for de Ranger, por que não espera o TGV? Sou L200teiro, mas acho que um sujeito com o teu perfil tem que pensar nos custos de manutenção e tal. As lindonas Outdoor 141cv, só para o amigo aqui que "pega leve"... he, he, he. A propósito, a tua L200 tá com quantos kms rodados?
[]s
Recados entre Rangeiros e L200teiros...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2nFG5vH_pRE[/ame]