Pego pesado em...la vem paulada!
:concordo: :concordo: :concordo:
[]'s
Versão Imprimível
Ahahaha....
isso pq o Walter q falou...anos d forum...
:P
Falando em custo de manutençao, acredito q a ranger WG é mais barata por ter uma turbina simples.Concerteza a ford deve lançar o TGV so nas XLT e LIMITED.Serve para diferenciar as versoes igual ela ja tinha feito com o 2.8
Uma turbina tgv é beeem mais cara q uma WG.
É o preço que se paga pela tecnologia
Caro Eduardo
Bem !! já seu irmão já teve uma...Aquela mangueira da DH é cara realmente, já tive problema com ela , mas mandei fazer outra ( em casas de mangueiras) custou R$50,00 já instalada.Nunca mais tive problema, pois coloquei mangueira com malha de aço para 1500psi.
Apesar de ter uma L 200 (quadradinha de 87 cv) não sou fã incondicional das Mit's nem de qualquer outra marca. Todas tem suas qualidades e defeitos, e nem a tão desejada Nova Hilux é essa perfeição que muitos pensam. Sei das limitações da L 200,e andar a 130Km/h o tempo todo, é uma delas, lembre que ela só tem 87 cv e não foram feitas pra isso. Andando a 110km/h ela vai longe e sem problema, esse é o limite dela, o limite das Ranger's é outro.
Agora vamos deixar essa discursão boba de lado, a questão aqui é outra. Basta alguém abrir um tópico com algum problema nas L 200 pra os donos de Ranger cair de pau em cima. Que esquenta, que o motor isso e aquilo, que a Ranger não tem isso etc...e muitos nunca nem dirigiram uma L 200, o que não é o seu caso. Opiniões e pitacos que não ajudam em nada no tema principal do tópico, que é tentar ajudar ao forista que está com problema.
Um abraço
Engels Magno
Murillo
O assunto do tópico é (ou era) : L 200 nova com problemas
Agora releia tudo que vc escreveu sobre o tópico:
5
Depois falam q nós rangeiros q estão denegrindo a imagem...
Agente tenta apenas conscientizar e falamos os problemas q VCS mesmo relatam, quer dizer, apenas relembramos...
8
Agora, ja ouvi relatos tambem de varias l-200 q sairam com o ponto da bomba desregulado de fabrica.Pod ser isso tambem.Ai o carro vai andar menos e beber mais.O ideal e que vc ande em outra l-200 igual a sua na concessionaria pra fazer a comparaçao
14
Cada 1 que aparece...
42
So olhar a quantidade de problemas recorrentes em rangers nova e em l-200 novas.
Alem de encalhar na concessionaria, a ranger vende mais q as l-200!!...
A proposito, eu escolheria a l-200 sim, mais somente as de 87 cv.Pra min é a unica q serve para o trabalho.Ou entao, ia de l-200 se utilizasse no minimo 80% na terra..
Aqui ninquem fala q a ranger é a melhor nao.Sem duvidas a melhor e a hilux, mais paga-se mais por ela.Agora que a sport tem um HORRIVEL motor, isso ninquem pode ser contra.
Questao de vendas é muito relativo a localidade.
Se na sua cidade tem varias rangers, na minha abriu uma concessionaria mitsubishi e o patio está lotada de camionetes pra vender.Se quizer comprar uma, posso ate olhar proce...
Enquanto a da ford somente com 20 dias de prazo...
Vai de regiao pra regiao...
Para meu uso, a ranger é a que mais me adapta, com um OTIMO freio, melhor ate que a hilux, uma susp traseira bem macia, altura do solo adequada(mesma da l-200), com um bom espaço interno e um OTIMO consumo.
Preciso de mais o q?
44
Se vc olhar os topicos, o unico q tulmutua aqui é vc!!...
Alem disso , se a sua émelhor, faço o que vc faz e ainda chego primeiro...
Infancia dificl deve ser vc quem teve, pois nao enxerga os problemas debaixo do seu nariz, ou entao finge que nao inxerga...
Leia mais um pouquinho o forum e para de falar coisas sem excrupulo...
46
Por encerrado...
Vamo discutir entao uma maneira de evitar os aquecimentoss...
Tem alguma ideia?
62
Compre uma l-200 e leve uma chaleira...
Galera, nao leve a mal...
69
Ahaahaha...
so falou a verdade abreu...
78
So olhar os topicos sobre os problemas de rangers, sempre sao tratados com imparcialidade e com o unico objetivo de tentar solucionar o problema.
O que acontece é que alguns l-duzenteiros nao aceitam opnioes.Claro q com varias execessoes...
86
Ahahaha....
isso pq o Walter q falou...anos d forum...
Falando em custo de manutençao, acredito q a ranger WG é mais barata por ter uma turbina simples.Concerteza a ford deve lançar o TGV so nas XLT e LIMITED.Serve para diferenciar as versoes igual ela ja tinha feito com o 2.8
Uma turbina tgv é beeem mais cara q uma WG.
É o preço que se paga pela tecnologia
:palmas: Apenas na oitava você "ouviu relatos" e tentou "ajudar"(?) nas demais opiniões nada que ajudasse no assunto relacionado ao tópico.
Pô cara !! vamos tentar ajudar e não a tumultuar...:concordo: ok?
Um abraço.
Engels
Magno, em relação a vávula que fica dentro da mangueira, segundo o pessoal da C.Bordalo (trabalhão com mangueiras) e um meca da mit, não adianta trocar apenas a mangueira, devido esta pequena válvula, que normalmente fica dentro da bomba e esta fica na mangueira, por tanto não adianta colocar uma manguira comum sem a válvula, a direção simplesmente não finciona.
[]'s
Grande Waldir tô torcendo pra vc vender sua negona, senão daki uns dias atinjo sua km.... heheheheh
Amanhã terá uma prova do Motorsports... vamos estrear sua próxima viatura numa prova destas? Vem vc de L200 Triton e sua patroa como navegadora?
[]'s,
Ôpa Marcello! A negociação tá quase fechada... Acho que vou "abrir mão" de alguns centavos... he, he, he. Quanto à quilometragem, vormicê tem razão; veja o odômetro na foto! Com relação à tua provocação, digamos que eu até toparia ensaiar os primeiros "passos", mas tem um porém: teria que ir buscar uma Triton na Ásia ou Europa? :putz::putz:
Boa sorte aí no show!!
Pára Alexandre! Negócio é o seguinte: Foi uma decisão difícil, mas não nego que optei pela Hilux SRV AT [preta ou prata?]. Agora, sinceramente, tô puto com essa história de fila de mais de 2 meses! Sou impaciente... Esperar trocentos dias me desanima. Não descarto a possibilidade de ainda mudar de idéia. Pelo amor de Deus, fiquem quietos!
:parede::parede:
[]s
caro AKPG, eu não disse que seu carro esquentou porque vc não sabe usar o cambio AT, só disse que todos os cambios de todas as marcas tem as posições 1,2,3(ou odoff) eu disse em todas as marcas ou seja a mente humana é muita mais rapida e esperta do que a maquina não é.....então estas posições são para serem usadas em determinadas situações como serra , ladeira ou barro..isto ajuda a aliviar o motor fazendo ele trabalhar em determinado regime sendo mais economico e não exigindo tando do mesmo.eu sei que quem compra cambio at quer ter mais conforto mais essas situações que vc usa as posições na maioria dos casos são esporádicas, mas há outra solução para quem não quer ajudar os cambios at, é só comprar uma X5,Q7, BMW serie 5, Mercedes E, que nestes casos os cambios se adaptam a tocada do seu condutor.....um abraço a todos.
Segundo esta analogia, matemáticamente 3 jegues são iguais a 1 puro sangue.
Estou certo (ou quase? )
3 vezes o valor de uma L-200 2000 para comprar uma Hilux zero.
1 L-200 = 87 vc..... e 1Hilux= 160 cv ????
Não estou "intendendu"..... !!!!
Fora esta "análise", Waldir, voce esta por receber um grande veículo. E segundo meus conceitos, o melhor do mercado atual. (a tal da marca Zero Km).
Parabens ! Grande aquisição.