Tá falando de picape ou de jipe? :rolleyes:
Versão Imprimível
Cada 1 que aparece...
Vai ver o cara é o Schumi das dunas.
Dá um tempo!
Vcs tbem nao dao uma segunda chance heim :mrgreen:
Faltou um pouco de atenção do Rangeiro..... o cara escreveu umA (só pode ser uma pickup), pois se fosse jeep, seri UM.
Quanto ao nosso amigo que teve problemas com a L-200 Zerinho em menos de 12 horas.... foi azar mesmo.
A palheta, se não causaou nenhum outro prejuizo, basta colocar no lugar.
Quanto a perda de potencia, é OBRIGATORIO investigar o que esta acontecendo....
E a L-200 dá sim senhor show nas dunas..... de quebra vou anexar só algumas fotos pra voces babarem um pouquinho.....
A primeira foto, é descendo uma duna, a segunda estamos a cerca de 80Km/h sobre areia seca. Na terceira da pra ver na duna, a subida a curva fechada a esquerda e a L-200 na saida....
Um detalhe: NÃO ESQUENTOU, nem perdeu potencia..... E eu não vi nenhuma ranger por lá.....
Pra quem quer testar, o lugar fica em Marica, norte da cidade do Rio de Janeiro, e o canminho é belíssimo. São quase 40 Km de areias brancas e fofas.... recomendo pressão máxima de 16 libras .....
Vou buscar mais pipoca... a chapa vai esquentar...
Jairo, vc acha que rangeiro vai andar no mesmo rítimo que as 200tinhas, as ranger's já havião passado, vc olhou pra frente?
Ou provavelmete, quem tirou as fótos, foi o pessal que estava na ranger he he he he... :mrgreen: o pessoal das 200tinhas estavão muito ocupados para não deichar o motor morrer ou não esquentar ha ha ha ha ha....:twisted: ...não podião perder tempo com fotos....:-P
[]'s, Jairo, na boa,
Edu,
Não tinha NENHUMA Ranger, nam antes nem depois de ninguem.
Eramos uns 12. Tinha muito jeep CJ, tinha Troller, tinha Suzuki, mas Ranger não....
Olha só esta foto, onde voce ve um CJ5 amarelo com pneus lameiros, cheios de cravos, seguido de perto pela minha L-200. A foto foi tirada de dentro de um Suzuki.
Presta atenção como a areia é fofa e seca....
Na segunda foto estão TODAS as viaturas.... ve se tu ve alguma Ranger....
De vez em quando a galera se junta e vai até este lugar, chamado de Bruraco da Aeronautica, pra brincar nas dunas...
Voce esta CONVIDADO a aparecer... voce e todos os outros colegas do Forum.... é pura diversão. E depois de muitas dunas, varios atolamentos dos que tem pouco braço (como eu), vamos tomar aquelas cervas geladas com pastel todo especial na entrada da cidade de Marica.
Não se preocupe, se sua Ranger não conseguir andar por lá, os L-duzenteiros, os Trolleiros, e as outras viaturas te rebocam.... dando risadas.
Fica quieto Edu.
Alguém trouxe a pipoca????:twisted: :twisted:
E ai Kafe que que vc arrumou com a L-200?
uhahuuhahuaahuuh me divirto demais nesse forum!
Vejo pessoas mais velhas e "experientes" (pelo menos deveriam ser), querendo impor q seu veiculo 4x4 de determinada(s) marca(s) seja o melhor dentre todos os outros... Quando entrei nesse forum, pensei que iria encontrar pessoas afim de compartilhar experiências, mas muitos aqui na verdade, estão mais interessados em fazer marketing (detalhe: sem receber nada por isso) do seu próprio carro.
Nesse tópico e em muitos outros, o assunto é L200, mas a maioria dos post's são de rangeiros e ate agora estamos na folha 3 e não foi escrito nada que valesse a pena ler. Qual seria o problema?? Imaturidade, problema de afirmação pessoal ou os dois ??
Pessoal, o assunto aqui é pick-up 4x4, ou seja, experiências, manutenção, revisões, preços e etc... problemas de ordem pessoal ou psicológica deve ser em outro tipo de fórum.
Tenho uma L200 06/06 hpe e m/t, ate agora meu carro soh me deu alegria e eu exigo muito dele. Mas no momento em que ele não corresponder mais, ou seja, me dê problemas, vendo e compro outro (sem apego nenhum) e pode ser ate de outra marca, pois ate hj, nenhuma montadora me procurou para fazer um contrato de exclusividade de marca. Será que tem alguem aqui q é obrigado a ter determinado carro???
Kafe, sugiro que vc procure a mit e tire todas as suas duvidas em relaçao ao seu carro. Relate bem o que aconteceu e nao deixe ninguem lhe enrrolar, pq em concessionaria está cheio de gente querendo dá uma de esperto...
abraços a todos.