Postado originalmente por
edubelem
Não era minha, era de meu irmão, uma gls 01/01 quadradinha, porem nossos carros tem a manutenção paga pelo escritório, somos sócios, e o perfil de usuário dele é bem parecido com o meu, e no caso da quadradinha o ponto negativo é custo de manutenção, agregado tb ao consumo. Após os 110.000, ela se tornou uma amante argentina, dando diversos problemas constantemente, o mais absurdo que achei foi um mangueira da DH que custava 1200,00, tinha apenas 30cm, porem tinha uma válvula que controlava a pressão, após isto ela passou a gastar muita correia, a cada 5.000 Km, não as dentadas, depois disto decidimos em não comprar mais este carro, e vendemos ela com 165.000Km se não estou enganado.
E quando ela andava mais de 15 min a 130 ou mais, ela esquentava, assim como a do pequeno.
Magno, eu não sou um fã de ranger ou um anti L-200, eu só acho que a L-200, HPE, é a pior do mercado, única e exclusivamente por causa do motor, é inadmissível, que uma picape tenha um motor que dure 100.000Km e tenha um custo de manutenção tão elevado, ela não se encaixa no meu perfil de usuário, se vc é um fã incondicional de mit e tem uma L-200 que te atenda bem, por tanto seja feliz com o seu carro, porem não venha endeusa-lo como muitos aqui, pois quem usa uma HPE como picape realmente, sabe que não é verdade.
[]'s