x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 128

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    uhahuuhahuaahuuh me divirto demais nesse forum!

Vejo pessoas mais velhas e "experientes" (pelo menos deveriam ser), querendo impor q seu veiculo 4x4 de determinada(s) marca(s) seja o melhor dentre todos os outros... Quando entrei nesse forum, pensei que iria encontrar pessoas afim de compartilhar experiências, mas muitos aqui na verdade, estão mais interessados em fazer marketing (detalhe: sem receber nada por isso) do seu próprio carro.

Nesse tópico e em muitos outros, o assunto é L200, mas a maioria dos post's são de rangeiros e ate agora estamos na folha 3 e não foi escrito nada que valesse a pena ler. Qual seria o problema?? Imaturidade, problema de afirmação pessoal ou os dois ??

Pessoal, o assunto aqui é pick-up 4x4, ou seja, experiências, manutenção, revisões, preços e etc... problemas de ordem pessoal ou psicológica deve ser em outro tipo de fórum.

Tenho uma L200 06/06 hpe e m/t, ate agora meu carro soh me deu alegria e eu exigo muito dele. Mas no momento em que ele não corresponder mais, ou seja, me dê problemas, vendo e compro outro (sem apego nenhum) e pode ser ate de outra marca, pois ate hj, nenhuma montadora me procurou para fazer um contrato de exclusividade de marca. Será que tem alguem aqui q é obrigado a ter determinado carro???

Kafe, sugiro que vc procure a mit e tire todas as suas duvidas em relaçao ao seu carro. Relate bem o que aconteceu e nao deixe ninguem lhe enrrolar, pq em concessionaria está cheio de gente querendo dá uma de esperto...

abraços a todos.
    x 100... parabéns Maranguas.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Pra quem quer testar, o lugar fica em Marica, norte da cidade do Rio de Janeiro, e o canminho é belíssimo. São quase 40 Km de areias brancas e fofas.... recomendo pressão máxima de 16 libras .....
    Jairo, qdo tiver um passeio desse, dá uma avisada, ok ?

Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Todo carro at é mais lerdo que o manual, será que não é isto que vc esta estranhando?

A palheta, é acidente de percurso, não liga p/ isto, porem se arranhou o vidro, exija um novo da concessionária.

[]'s
    Maranguas, esta foi a minha resposta, completamente imparcial, o problema que não aceitam brincadeiras e levam p/ o lado pessoal, no caso do Jairo, eu tenho certeza que ele percebeu que foi brincadeira minha, e não levou ao lado pessoal, o fato do motor da HPE não prestar é fato assim como amanhecer, anoitecer, cerveja de sábado, etc..., todos sabem que ela abre o bico antes de 100.000Km e que as automáticas, frequentemente, esquentam, porem se vc roda pouco, sorte sua, mais no caso de nosso amigo forista, Eduardo, que já fez duas x o motor de uma sport e uma da outdoor, ele esta com um grande problema.

Por tanto se no seu caso, a L-200, é o melhor carro para uso em cidade e trilhas no final de semana parabéns p/ vc, vc é uma pessoa feliz, porem querer impor que a L-200 é a melhor picape, negativo, picape tem que ter 3 pré requisitos, durabilidade, resistência e baixo custo de manutenção, e a L-200 é reprovada em 2 destes, porem pela 1001ª vez, se a L-200 viesse com um motor bom ou pelo menos mais resistente, ela seria um ótimo carro.

PS: não estou incluindo as quadradinhas! elas ainda foram feitas com bom senso
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu não se esqueça de consumo... pkp prá quem usa como ferramenta de trabalho deve ter um bom consumo e este é outro calcanhar de aquiles da L200.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Edu não se esqueça de consumo... pkp prá quem usa como ferramenta de trabalho deve ter um bom consumo e este é outro calcanhar de aquiles da L200.

[]'s,
    Isto esta lgado ao baixo custo de manutenção ou operacional.

que tal o pda, gostou? bom que guarda não te multa, ele não acredita que aquilo é um telefone he he he he.... o meu deve esta voltando sexta, depois queria dar uma olhada no teu programa de gps, eu uso o garmap.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Kara nem te conto o que aconteceu... o TIM pisou na bola e mudou o $ do aparelho... estou agora vendo com outras operadoras um plano empresarial. Quando resolver lhe aviso.

[]'s,
    Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Maranguas, esta foi a minha resposta, completamente imparcial, o problema que não aceitam brincadeiras e levam p/ o lado pessoal, no caso do Jairo, eu tenho certeza que ele percebeu que foi brincadeira minha, e não levou ao lado pessoal, o fato do motor da HPE não prestar é fato assim como amanhecer, anoitecer, cerveja de sábado, etc..., todos sabem que ela abre o bico antes de 100.000Km e que as automáticas, frequentemente, esquentam, porem se vc roda pouco, sorte sua, mais no caso de nosso amigo forista, Eduardo, que já fez duas x o motor de uma sport e uma da outdoor, ele esta com um grande problema.

Por tanto se no seu caso, a L-200, é o melhor carro para uso em cidade e trilhas no final de semana parabéns p/ vc, vc é uma pessoa feliz, porem querer impor que a L-200 é a melhor picape, negativo, picape tem que ter 3 pré requisitos, durabilidade, resistência e baixo custo de manutenção, e a L-200 é reprovada em 2 destes, porem pela 1001ª vez, se a L-200 viesse com um motor bom ou pelo menos mais resistente, ela seria um ótimo carro.

PS: não estou incluindo as quadradinhas! elas ainda foram feitas com bom senso

Ow Edu...

Na boa... vc teria algum problema de dislexia ou prefere que eu desenhe o que eu postei?

Impor ?!? Em qual momento eu falei que a L200 é a melhor das pick-ups? Existe mesmo essa pick-up? Se for a sua me diga, pq eu vendo a minha e compro uma e ainda fico com o troco, como um amigo me ofereceu! Acho que isso já está virando complexo de inferioridade... Sou feliz sim... Sua felicidade eh advinda do carro que vc possui? A minha definitivamente não é.

Conheço muita gente que gosta de trilhas aqui em Fortal, e a maioria deles têm L200... destes, a maioria falam bem do carro e o restante reclamam e isso acontece com quem tem Ranger tb! Eh! Pode acreditar... Isso acontece pq as pessoas, no geral, tem necessidades e vontades diferentes e na hora da compra eles escolhem oq melhor lhes servirem. Isso Edu, se chama Mercado.

Para lhe contentar um pouco, vou entrar na sua praia, mas só nesse parágrafo ok? Se a ranger eh melhor. pq as concessionairas da ford estao abarrotadas de rangers à venda?? Diferente de algumas que tem fila... Pelo que já ouvi falar, a ranger pode ate ter um motor bom. Mas e o resto do carro !? E os barulhos gerais?

Esse negocio de "melhor pick-up" é muito subjetivo. Chega até ser infantil descutir isso. Não esqueça do seguinte, o melhor para você, pode ser o básico para mim e vice-versa.

Mais uma vez eu peço, para que usemos o forum para compartilhar experiencias, tirar dúvidas e o melhor... fazermos amigos!

Quem quiser fazer um marketing do seu carro, sugiro que mande um email para o site da montadora... pode ser ate q ganhe algum din-din com isso.

Abraços a todos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Edu,

É obvio que não levei pro lado pessoal, afinal, como ja foi dito aqui no Forum um montão de vezes: Opinião é igual c#. Cada um tem o seu (ou a sua)...

Eu apenas discordo desta sua paixão desmedida pela Ranger, e ao mesmo tempo esta sua "certeza" que é incerta sobre motores Mitsubishi.

L-Duzenteiros felizes e infelizes com seus veículos, existem aos montes. Da mesma forma com o Rangeiros. Eu mesmo conheço alguns que só de ouvir a palavra Ranger, ou Ford, eles tremem de MEDO, pois tiveram péssimas experiências com os veículos ou com os revendedores autorizados ou não.

Importante pra mim, é o que o colega falou ai acima: O veículo, se der problemas, a gente troca.... e honestamente, pra mim Fod@-$e se for marca A, B, C, ou D. Eu quero é que faça o que eu quero, com o menor custo possivel pro meu bolso. Isso eu posso afirmar que esta acontecendo com a minha L_200. E levo em conta que tambem fiquei muito satisfeito quando comprei um Omega-Suprema Zero quilometro (fiquei com ele 8 anos). No dia que vendi, fiquei mais feliz ainda, porque depois de 8 anos, ele ja não valia quase nada, e estava cheio de coisas típicas de carro-velho.

Pra mim, o melhor veículo, ainda é o ZERO-KM, qualquer que seja a marca. Infelizmente não posso comprar "este modelo" todos os anos.....

Agora, ... que não tinha nenhuma Ranger lá no buraco da aeronáutica... não tinha mesmo !!!

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ow Edu...

Na boa... vc teria algum problema de dislexia ou prefere que eu desenhe o que eu postei?

Impor ?!? Em qual momento eu falei que a L200 é a melhor das pick-ups? Existe mesmo essa pick-up? Se for a sua me diga, pq eu vendo a minha e compro uma e ainda fico com o troco, como um amigo me ofereceu! Acho que isso já está virando complexo de inferioridade... Sou feliz sim... Sua felicidade eh advinda do carro que vc possui? A minha definitivamente não é.

Conheço muita gente que gosta de trilhas aqui em Fortal, e a maioria deles têm L200... destes, a maioria falam bem do carro e o restante reclamam e isso acontece com quem tem Ranger tb! Eh! Pode acreditar... Isso acontece pq as pessoas, no geral, tem necessidades e vontades diferentes e na hora da compra eles escolhem oq melhor lhes servirem. Isso Edu, se chama Mercado.

Para lhe contentar um pouco, vou entrar na sua praia, mas só nesse parágrafo ok? Se a ranger eh melhor. pq as concessionairas da ford estao abarrotadas de rangers à venda?? Diferente de algumas que tem fila... Pelo que já ouvi falar, a ranger pode ate ter um motor bom. Mas e o resto do carro !? E os barulhos gerais?

Esse negocio de "melhor pick-up" é muito subjetivo. Chega até ser infantil descutir isso. Não esqueça do seguinte, o melhor para você, pode ser o básico para mim e vice-versa.

Mais uma vez eu peço, para que usemos o forum para compartilhar experiencias, tirar dúvidas e o melhor... fazermos amigos!

Quem quiser fazer um marketing do seu carro, sugiro que mande um email para o site da montadora... pode ser ate q ganhe algum din-din com isso.

Abraços a todos

incrivel ver algumas pessoas deste forum fazerem afirmaçoes de que esta ou aquela pkp é melhor, o mais incrivel ainda é o camarada dizer ser a ranger a melhor c. dupla, será que todos os donos de s10 que é a pkp mais vendida a anos aqui no brasil são todos otarios. se o cara gosta de ranger o problema é dele, mas agora querer suas ideias de boa compra, é burrice mesmo ou falta de visão de mercado pois cada pessoa tem sua forma de se auto realizar-se, e se voce não respeita isso não tem nenhum conhecimento de mercado. pra mim, bom é o que me esta me dando prazer me servindo bem e que se eu pensar em vende-lo me sairei bem sem prejuizos. agora impor meus conceitos a outrem é burrice mesmo, por essas e outras é que somos país de terceiro mundo

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Achei estranho um comentário do colega [Maranguas].

Tenho duas pessoas próximas que encomendaram as suas Rangers modelo XLT diesel e o prazo de entrega está em 20 dias. Uma dessas pessoas é de Luis Eduardo na Bahia e a outra é meu compadre de Goiãnia e que vai trocar a atual Ranger dele por uma nova modelo XLT.

Concordo com os senhores quando falam sobre o que é melhor. Cada um tem seu gosto e necessidade e na verdade, estou acreditando que para quem gosta das aventuras e roda pouco a melhor opção é mesmo as L200, mas para outras situações acho que as melhores opções são as Rangers(andei e aprovei e gostei) e se a pessoa tiver dinheiro no bolso pode ficar com a melhor camionete do Brasil que é a Nova Hilux.

Ai depois vem questões que vocês comentam sobre custo/benefícios e etc.

É tudo questão de gosto

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Edu,

É obvio que não levei pro lado pessoal, afinal, como ja foi dito aqui no Forum um montão de vezes: Opinião é igual c#. Cada um tem o seu (ou a sua)...

Eu apenas discordo desta sua paixão desmedida pela Ranger, e ao mesmo tempo esta sua "certeza" que é incerta sobre motores Mitsubishi.

L-Duzenteiros felizes e infelizes com seus veículos, existem aos montes. Da mesma forma com o Rangeiros. Eu mesmo conheço alguns que só de ouvir a palavra Ranger, ou Ford, eles tremem de MEDO, pois tiveram péssimas experiências com os veículos ou com os revendedores autorizados ou não.

Importante pra mim, é o que o colega falou ai acima: O veículo, se der problemas, a gente troca.... e honestamente, pra mim Fod@-$e se for marca A, B, C, ou D. Eu quero é que faça o que eu quero, com o menor custo possivel pro meu bolso. Isso eu posso afirmar que esta acontecendo com a minha L_200. E levo em conta que tambem fiquei muito satisfeito quando comprei um Omega-Suprema Zero quilometro (fiquei com ele 8 anos). No dia que vendi, fiquei mais feliz ainda, porque depois de 8 anos, ele ja não valia quase nada, e estava cheio de coisas típicas de carro-velho.

Pra mim, o melhor veículo, ainda é o ZERO-KM, qualquer que seja a marca. Infelizmente não posso comprar "este modelo" todos os anos.....

Agora, ... que não tinha nenhuma Ranger lá no buraco da aeronáutica... não tinha mesmo !!!

falou correto amigo........mas os sonhos destes donos de rangers são as mits L200 pois eles passam o dia inteiro neste forum olhando respondendo falando e trocando ideias sobre as L200, eu penso que estão tentando achar justificativas pra justificar o investimento que fizeram em suas pkps que não emplaca nunca, as rangers se parece com beringelas são boas pra saude mais ninguem quer comer, e eles falam cada coisa tipo o motor das mits fica 5x mais caroque o da minha, mais não dizem nada quanto a bomba de combustivel [não injetora] custar 4.000 reais, ja imaginaram o custo da 'common rail', tem um colega aqui no forum que ele passa hooooooras a fio falando do problemas do aquecimento das mits mas tenho certeza que na hora aparecer a noticia da solução do problema do aquecimento ele vai torrar a ranger dele e comprar uma L200... kakakaka.... no Para ou em rondonia no mato grosso, so dão as mits L200, essas empresas grandes tipo a vale do rio doce so tem L200, dia desses perguntei a um funcionario da vale sobre a pkp L200, ele me disse ser a que melhor esta atendendo eles, o ibama so tem L200, o ief aqui em minas so tem L200 e o fiscal me disse estar muito satisfeito pois conforme suas palavras nunca ficou na estrada ou atoleiros, e olhe que aqui em minas eles andam no mato mesmo, se não presta ou deixou de prestar, dexe o mercado dizer, o forum aqui pelo que penso é pra se trocar ideias de como melhorar nossas viaturas e não ficar com esse blablabla de que a minha é melhor do que a sua isto esta me parecendo coisa de menino pirracento, pou criança mesmo...
    como disse o colega acima, a melhor pkp é a zero km e a que servirá a meu proposito de compra.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Achei estranho um comentário do colega [Maranguas].

Tenho duas pessoas próximas que encomendaram as suas Rangers modelo XLT diesel e o prazo de entrega está em 20 dias. Uma dessas pessoas é de Luis Eduardo na Bahia e a outra é meu compadre de Goiãnia e que vai trocar a atual Ranger dele por uma nova modelo XLT.

Concordo com os senhores quando falam sobre o que é melhor. Cada um tem seu gosto e necessidade e na verdade, estou acreditando que para quem gosta das aventuras e roda pouco a melhor opção é mesmo as L200, mas para outras situações acho que as melhores opções são as Rangers(andei e aprovei e gostei) e se a pessoa tiver dinheiro no bolso pode ficar com a melhor camionete do Brasil que é a Nova Hilux.

Ai depois vem questões que vocês comentam sobre custo/benefícios e etc.

É tudo questão de gosto
    Olá Eduardo,

Se o seus amigos tiverem pressa, podem vir buscar aqui no Ceará que tem muitas em todas as concessionárias e o melhor, o cliente praticamente diz como quer pagar... pois tem muitas mesmo!

E só para constar, acho a Ranger um bom carro, mas não compraria, por não gostar de sua suspenção, altura e barulho e sem falar que de ano em ano a ford muda o motor ou o modelo... minha próxima pick-up será uma hilux ou essa nova l200 triton, pois dou preferência aos japoneses ou pelo menos naturalizados =P Como falei anteriormente, não tenho contrato de fidelidade à marca nenhuma.

Realemente o Cincero falou uma verdade... Os rangeiros vivem rondando e falando sempre as mesmas coisas das L200, pq será ?!

Só queria que eles respeitassem o nosso colega Kafe, que abriu esse tópico e o ajudasse em sua dúvida, pois já estamos na 4a página e ate agora só repetições de opinões destrutivas...

Abraços a todos
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem