Postado originalmente por
edubelem
Maranguas, esta foi a minha resposta, completamente imparcial, o problema que não aceitam brincadeiras e levam p/ o lado pessoal, no caso do Jairo, eu tenho certeza que ele percebeu que foi brincadeira minha, e não levou ao lado pessoal, o fato do motor da HPE não prestar é fato assim como amanhecer, anoitecer, cerveja de sábado, etc..., todos sabem que ela abre o bico antes de 100.000Km e que as automáticas, frequentemente, esquentam, porem se vc roda pouco, sorte sua, mais no caso de nosso amigo forista, Eduardo, que já fez duas x o motor de uma sport e uma da outdoor, ele esta com um grande problema.
Por tanto se no seu caso, a L-200, é o melhor carro para uso em cidade e trilhas no final de semana

parabéns p/ vc, vc é uma pessoa feliz, porem querer impor que a L-200 é a melhor picape,

negativo, picape tem que ter 3 pré requisitos, durabilidade, resistência e baixo custo de manutenção, e a L-200 é reprovada em 2 destes, porem pela 1001ª vez, se a L-200 viesse com um motor bom ou pelo menos mais resistente, ela seria um ótimo carro.
PS: não estou incluindo as quadradinhas! elas ainda foram feitas com bom senso