x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 128
    Usuário
    Entrada
    19/02/2006
    Agradecimentos: 0

Falaram Ai Das Picapes Grandes F-250 E Ram,quem Bota Pra Quebrar Sai Dessa De L-200,s10 E Outras(opinião).nos Temos Uma D20 Comprada Zero Ano 90 Trabalhou E Trabalha Em Mineração ,voces Não Tem Noção Do Que Ja Carregamos,puchamos E Por Onde Passamos(manutenção Com Peças De Valor Inferior A 150 Reais,e Um Motor Retificado Com 400000km).claro Que é Um Carro Feito Pra Outra Situação Até Sou Mais Fã De F-1000(dizem Que Aguentam Horrores) ,mas Se Ram E F-250 Durarem Mais Ou Menos Parecido,sera O Negocio Mais Bem Feito Da Vida(pra Quem Tem Bala Na Agulha,heheheh),e Pelo Que Leio Aqui Essas Picapes Médias So Dão Amolação,sei Que Não é Bem Assim Mas Parece Que Vcs Procuram Um Carro Confiavel ,duravel E Economico,o Que A Ram Não Deve Ser(motorsinho De 330cv),ja A F-250 No Teste Da Quatro Rodas Deu Consumo Urbano De 9km/l E Estrada De 13km/l,acho Isso Surpreendente,so Escuto Elogios Dessas Picapes Grandes.
    Tudo Que Disse é Minha Opinião E Não Tive A Intenção De Alfinetar Ninguem(pra Não Levar Uma Má Resposta De Um Propietario Fervoroso,heehe)brincadeira!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Peraí gente amiga; agradeço as saudações, MAS ainda não fechei o negócio... Nem na "véia" nem na nova!! De quaqluer forma, estou considerando o incentivo e retribuo a gentileza. Aproveito para reafirmar: se não fosse a ajuda e orientação que recebi aqui no 4x4, seria muito mais complicado escolher.

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Grande Waldir, meus parabéns, vc largará esse Jegue, e montará em Puro Sangue he he he he..., só anda devagar no início, te lembra que é o dobro da potência...

[]'são,

Bigadão Edu, mas há casos nos quais um jegue é muito mais importante [e útil!] do que um manga-larga marchador ou quarto-de-milha... he, he, he. Se o negócio se concretizar, tenha certeza que, no começo, vou "andar" bem devagarinho. Vou estudar o manual bem direitinho, mas já adianto que NÃO tenho nenhuma intimidade com câmbio AT... Vou procurá-los!

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post

Há muito tempo não ria tanto frente `a um comparativo desse quilate

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Fora esta "análise", Waldir, voce esta por receber um grande veículo. E segundo meus conceitos, o melhor do mercado atual. (a tal da marca Zero Km).

Parabens ! Grande aquisição.
    Concordo plenamente com tua análise matemática Jairo! Fiz exatamente essa conta aí... A questão é que a febre chamada consumismo me "enfeitiçou". Digamos que fui vencido pelo sonho de consumo. Na verdade, reconheço que SE a compra da Hilux se concretizar, estou indo um pouco além da minha capacidade financeira [...Sou trabalhador; tivemos que reunir nossas economias domésticas e a "muié" ajudou nisso... ela tá me "emprestando" vinte mil pratas... he, he, he].

Mas, ATENÇÃO, ainda não comprei... aguardem o desfecho, pelo amor de Deus!! Os manterei informados das etapas seguintes.

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Waldir,

Depois de concretizado o negócio, não esqueça de deixar a patroa dar uma voltinha... no quarteirão

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    "... Mas, ATENÇÃO, ainda não comprei... aguardem o desfecho, pelo amor de Deus!! Os manterei informados das etapas seguintes ..."
    OOO Waldir, vc está com sintomas clássicos de "paixonite aguda" já era possível notar isso há muito tempo pelos teus relatos onde sempre dizia "... SE tivesse $$$ compraria uma nova Hilux ..."

Agora que tudo conspira em seu favor não deixe a chance escapar tome uns ansiolíticos e aguarde sua vez na fila

E logo que possível poste algumas fotos do puro-sangue aqui para matar nossa curiosidade, ok?

Vai de Nova Hilux e seja feliz

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    OOO Waldir, vc está com sintomas clássicos de "paixonite aguda" já era possível notar isso há muito tempo pelos teus relatos onde sempre dizia "... SE tivesse $$$ compraria uma nova Hilux ..."

Agora que tudo conspira em seu favor não deixe a chance escapar tome uns ansiolíticos e aguarde sua vez na fila

E logo que possível poste algumas fotos do puro-sangue aqui para matar nossa curiosidade, ok?

Vai de Nova Hilux e seja feliz

Caro Waldir, nossa torcida é toda sua (ops).

Boa sorte!!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    De novo, só me resta agradecer o incentivo galera. Isso renova a certeza que tenho da importância do 4x4... Me cadastrei aqui justamente para isso. É verdade, sempre sonhei ter a Hilux.

Honestamente: meu limite financeiro sempre foi 100 mil [...No máximo!!]. Me entendo muito bem com minha esposa... Ela costuma poupar umas economias. Semanas atrás, de tanto ela ver eu elogiar e "botar" os olhos na picape, estávamos jantando e ela falou: "Sei do teu sonho material... verifiquei o saldo daquela poupança... Está liberado para completar". Precisa falar mais alguma coisa?

Sim, amigo RABUGENTO! Se tudo der certo, ela sairá da Toyota dirigindo o carro. Questão de justiça.

Em tempo: Os toyoteiros aqui do fórum me deram um baita apoio nessa decisão... Vou deixar para agradecê-los, nominalmente, quando o negócio se concretizar.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

o preço é absurdo..... lucro das fabricantes e tributos de nosso amaa Poder Central... mas fazer o que.... enquanto o mercado comprar....

a NOVA hilux ainda enfrenta resistências por aqui... muito plástico, dizem, e o maior defeito... bonita... com cara de sedam... o que faz supor que é frágil..... ledo engano, quem conhece a história mundial da toyota em picapes sabe disso....

já estou nos 15.000 km com a minha e completando 5 meses.... vim de uma Ranger CD 4x4...e o prazer de dirigir essa nova caminhonete é impressionante.... toroc muito de carro e essa compra foi a minha mais feliz nos últimos anos...

Vá em frente... Waldir, boa sorte... e não te abale com a Triton em julho (devia ter comprado essa.. etc....) pois no começo a completa, AT, se usar motor 3.2 eletrônico ou melhor, virá acima de R$ 130 pilas.... heheheh braçcos

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    De novo, só me resta agradecer o incentivo galera. Isso renova a certeza que tenho da importância do 4x4... Me cadastrei aqui justamente para isso. É verdade, sempre sonhei ter a Hilux.

Honestamente: meu limite financeiro sempre foi 100 mil [...No máximo!!]. Me entendo muito bem com minha esposa... Ela costuma poupar umas economias. Semanas atrás, de tanto ela ver eu elogiar e "botar" os olhos na picape, estávamos jantando e ela falou: "Sei do teu sonho material... verifiquei o saldo daquela poupança... Está liberado para completar". Precisa falar mais alguma coisa?

Sim, amigo RABUGENTO! Se tudo der certo, ela sairá da Toyota dirigindo o carro. Questão de justiça.

Em tempo: Os toyoteiros aqui do fórum me deram um baita apoio nessa decisão... Vou deixar para agradecê-los, nominalmente, quando o negócio se concretizar.

[]s
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Waldir já esperou este tanto esperar mais um pouco não custa nada... no seu caso ainda esperaria um pouquinho mais por 1 simples razão... Com o lançamento da Triton teremos 2 opções de pkp de 1o. mundo.

Aí teremos maior oferta e com certeza a procura pela Hilux cairá um pouco e o preço por conseguinte, ou seja, mesmo que esteja decidido pela Hilux espere a chegada da Triton pois terão de mecher no preço dela (ou pelo menos não terá mais fila e virá com um desconto da concessionária como de costume em nosso mercado).

[]'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Waldir já esperou este tanto esperar mais um pouco não custa nada... no seu caso ainda esperaria um pouquinho mais por 1 simples razão... Com o lançamento da Triton - além de 2 opções de pkp de 1o. mundo.

Aí teremos maior oferta e com certeza a procura pela Hilux cairá um pouco e o preço por conseguinte, ou seja, mesmo que esteja decidido pela Hilux espere a chegada da Triton pois terão de mecher no preço dela (ou pelo menos não terá mais fila e virá com um desconto da concessionária como de costume em nosso mercado).

[]'s,
    X2
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Waldir,

Concordo com o Marcello e o Murilo, se olharmos para o lado racional. Porém, não podemos ir contra o nosso gosto. Quando o coração manda, jogamos tudo para o alto e esquecemos a razão.

É difícil falar se vc deve ou não esperar. Eu não saberia o que fazer.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

De qualquer jeitu, se for comprar ai o prazo de espera deve estar em torno de 30 dias.Eo prazo q vc vai esperar para a xegada da triton...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados companheiros, bom dia.

Primeiramente, se Deus permitir e o meu último exame sair com tudo OK eu volto a trabalhar, pois estou desde semana passada com várias taxas altíssimas e devido ao ácido úrico, não estava conseguindo nem conseguindo direito colocar o pé no chão.

Prezado [Waldir],

Concordo com o que outros amigos disseram. O Melhor é esperar o lançamento dessa nova Triton e ver qual a que lhe chama mais a atenção. Lembre-se que você também é, como você mesmo diz, Lduzenteiro.

No Máximo até agosto o mercado deve ter muitas novidades em quase todas as marcas e em principalmente Ford e Mitsubishi. A Hilux ja se consagrou, agora temos que ver se chega alguém a altura.

Pergunta aos amigos que leram o link com a notícia. Agora vai vir opções de L200 a gasolina? Será que vai ser 4x4? Qual deverá a motorização e preço? Alguém tem idéia mesmo que seja por chute.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem