x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 128

Ahahahaha kkkkkkkkk
    L200 Triton AT 3.2 2010

Compre uma l-200 e leve uma chaleira...

Galera, nao leve a mal...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Bem q me mandaram um e-mail dizendo que havia um tópico bem comédia. rs!!

Galera, mas na boa...não da para dizer q elas não esquentam pois depois de alguns relatos q existem aqui no forum sabemos q aquecimento das L-200 acontecem normamlemte qdo estão bem rodadas e carregando algo.

Agora, existe solução... é so pegar o relato do Alexandre e pronto ta resolvido o assunto. Deveria ter um jeito de colocar congelado o tópico do Alexandre no alto da sala das pick-ups dizendo Solução para aquecimento das L-200 - leia essa dica.

Sobre o q é bom e não é ... cada um aq ja ta bem grandinho e sabe o q realmente é bom para cada um. O q é bom para mim pode não ser para vcs e vice e versa.
    ~
    Falow... Brasiliense 1x0 no Fluzinho
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bem q me mandaram um e-mail dizendo que havia um tópico bem comédia. rs!!

Galera, mas na boa...não da para dizer q elas não esquentam pois depois de alguns relatos q existem aqui no forum sabemos q aquecimento das L-200 acontecem normamlemte qdo estão bem rodadas e carregando algo.

Agora, existe solução... é so pegar o relato do Alexandre e pronto ta resolvido o assunto. Deveria ter um jeito de colocar congelado o tópico do Alexandre no alto da sala das pick-ups dizendo Solução para aquecimento das L-200 - leia essa dica.

Sobre o q é bom e não é ... cada um aq ja ta bem grandinho e sabe o q realmente é bom para cada um. O q é bom para mim pode não ser para vcs e vice e versa.
    ~
    Falow... Brasiliense 1x0 no Fluzinho
    Não sei se é o mesmo caso de alguns, mas de tanto ler sobre aquecimento de L200, hoje em dia olho mais pro ponteiro de temperatura do que pro velocímetro, botão do rádio, sinal de trânsito, etc...
    Às vezes até me irrito pq o diabo do ponteiro não sobe de uma vez....

Grande Pequeno, meu fluzão papou seu jacarezinho.

Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Talking

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post

Edu, acho que vc teve a intenção de dizer que a "Mitsubicho" tem o kit de anti-aquecimento pois o "kit de aquecimento" já vem incorporado na L-200 como item original de fábrica

É diesel, é vicio de linguagem, assim como nos dizemos, remédio p/ formiga, p/ barata, etc..., porem o nome correto deveria ser o Kit Cabeça Fria, deveria ser vendido até mesmo como opcional, deveríamos mandar uma carta p/ MIT aconselhando.

Olha pessoal, vc’s que não tem L-200, vc’s vão ser chamados de invejosos, o carro de vc’s carregam 50 sacos de cimento ( 50 Kg)? Puxa carreta dependurada na ponte, com um D-6 na prancha? Não né, por tanto seus carros são meros mortais.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Não sei se é o mesmo caso de alguns, mas de tanto ler sobre aquecimento de L200, hoje em dia olho mais pro ponteiro de temperatura do que pro velocímetro, botão do rádio, sinal de trânsito, etc...
    Às vezes até me irrito pq o diabo do ponteiro não sobe de uma vez....

Abs,

Caramba, eu olho direto, ... outro dia ele deu uma baixadinha numa descida grande na washignton luis que eu ri sozinho no carro... podia ter tirado uma foto hahaha

Smile

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post

Olha pessoal, vc’s que não tem L-200, vc’s vão ser chamados de invejosos, o carro de vc’s carregam 50 sacos de cimento ( 50 Kg)? Puxa carreta dependurada na ponte, com um D-6 na prancha? Não né, por tanto seus carros são meros mortais.

[]'s
    Mitsubishi é 4x4 é Mitsubishi
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Não sei porque falam tal mal das l200, a minha outdoor AT está com 40.000km, já fui varias vezes para Serra da canastra , Andando Reduzido o tempo todo a quase 40 graus (uma das mais dificeis Trilhas do Brasil), já puxei um barco de 23 pes por uma serra de terra de quase oito Km, e rodo sempre rapido pelas estradas de asfalto e o meu ponteiro nunca mexeu sempre no azul....eu acho que muita gente não sabe usar o cambio at e fica falando mal por ex, uma serra muito ingreme que ela fica mudando a marcha a toda hora e só por OD OFF, ou no l2 (é só um exemplo)....quando comecei a ler os topicos sobre as l200 fiquei assustado,mas com o uso severo que faço e não deu nenhum xabu estou totalmente feliz com ela......
    A Super L200!
    Hehehe, vai ver que a sua é uma série limitada de apenas uma unidade feita especialmente para vc!
    Ou então me manda ela aqui que eu te mostro como em 15 segundos fazer o ponteiro da temperatura dela chegar no vermelho.

Aauhauhauha, a pipoca já está pronta aqui.
    Podem comerçar!

Ahaahaha...
    so falou a verdade abreu...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Exclamation Como se mata uma picape! Texto NÃO recomendado para leituras parciais!

Aprendi a respeitar essa galera aqui pelo aprendizado que obtive. Quando me cadastrei no 4x4 somente “tinha olhos” para uma Mitsubishi L200 HPE. Aos poucos fui obtendo valiosas informações e hoje, já me encontro em condições de escolher uma picape nova que me atenda. Minha ignorância era [... Quando entrei no 4x4 pela primeira vez] tal que não distinguia uma Mit Sport HPE da versão reestilizada Outdoor. Pasmem, mas eu também não sabia que diabos significava MT e AT!

Passado esse tempo, embora ainda não me considere um picapeiro experiente no quesito “novas tecnologias”, já ouso lhes afirmar, sem medo de errar, qual seria a picape que se encaixaria no meu perfil. Além disso, já me considero em condições de dar pequenos palpites para outros com perfil diferenciado.

Outro detalhe importante; o PRINCIPAL: aqui já fiz bons e valorosos amigos! Não queria nominar mas o Marcello Ladeira, o Pequeno jr, o Alexandre o Edu e, mais recentemente, o SERGIO HOLANDA, integram essa lista. Por favor, posso estar cometendo injustiças... outros colegas não menos importantes NÃO se sintam preteridos; apenas citei aqueles digamos mais "próximos"!

Esses meus dois parágrafos acima foram escritos para me dar “coragem” de fazer uma sincera e honesta crítica agora. Tirando as saudáveis brincadeiras; a qual julgo importantes e contribuem para criar uma ambiência entre os foristas, ultimamente temos nos deparado com “exageros” que não agregam nenhum valor. Isso me deixa triste por entender a importância do fórum.

Tomando as tão criticadas L200 como exemplo, vemos que além dos conhecidos problemas das Mit “repotenciadas”, principalmente as AT, temos colegas que “esquecem” as qualidades positivas dessa valente picape [... Mesmo equipadas com uma motorização superada] e, em vários momentos e tópicos, em cima dos recorrentes “problemas crônicos”, largamente conhecidos e verdadeiros, destilam um veneno proposital! Queiram ponderar esse meu recado, mas não é dessa forma que a gente mostra conhecimento e ajuda uma legião de usuários desprovidos de conhecimento [... Como o amigo que vos escreve!], em busca da picape ideal; que não existe!

Um grande abraço
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados, boa tarde.

Como vi primeiro a mensagem do colega [Loyer], deixa eu responder logo ele. O que eu soube dessas questões da venda das Rangers aqui em Goiânia foi basicamente o que falei na outra mensagem, que é a fila de espera é aproximadamente 20 dias e pelo visto isso é apenas para algumas cidades. A mais dessa informação soube apenas que pelo menos aqui em Goiânia as lojas tem deixado em torno de 3 camionetes dentro da concessionária apenas para amostra.

O amigo que tenho na Bahia esteve em contato com uma revenda chamada Esmafe ai de Brasília. Se a venda for para pessoa física ela entrega do veículo em 8 dias, para produtor rural a entrega é em 30 dias, isso em tempos máximos.

[Cicero] tudo bem com você? Você disse certo, La no Pará quem quer robustez para agüentar o rojão naquelas estradas as melhores escolhas são sem dúvida as L200 modelo quadrados e as antigas Toyota Hilux. Modelos Sport ou Outdoor existem, mas não são há o consenso que elas agüentam iguais as quadradas. Pelo menos foi o que escutei.

Da mesma forma que o amigo [Maranguas] falou, eu também não tenho fidelidade com marca alguma. Já até tive com a GM e contei na minha primeira mensagem aqui no fórum, mas hoje em dia procuro aquilo que é melhor para mim, meu bolso e que me atenda. Como já falei em outros tópicos, gosto demais da L200 sport hpe e sport outdoor, muito mesmo, só que tenho concordado com alguns foristas [Edubelem, Marcello Ladeira, Edintruder, AKPG e outros] que dizem que o custo x benefício para quem roda muito não tem valido a pena devido a dois itens, preço de manutenção e consumo.

Acho que na verdade, o veículo deve se adequar as necessidades da pessoa, por exemplo, quem tem L200 na maioria pensa nesses campeonatos que ela tem e também o lado das aventuras (Off-road) que o veículo pode proporcionar. Não que isso seja fator concomitante, pois como algumas pessoas que tem Ranger e Frontier já falaram que chegam aonde as L200 chegam, so que como eles não têm o bloqueio teriam mais trabalho para passar em certos locais.

Tudo é uma questão de bolso, gosto e saber o que é melhor para cada um individualmente.

Continuo achando que a nova Toyota Hilux é imbatível, mas para isso temos que pagar bem mais do que as outras do mercado, e isso, para alguns de nós é algo a ser pensando, pois colocar Vinte mil Reais (20.000) a mais em um veículo pode pesar no orçamento de qualquer pessoa.

Nos próximos dois meses, ou até pouco menos do que isso devo trocar de veículo, so não me decidi por qual.

- Outra L200 Sport Outdoor 2.5 141 cavalos?
    - L200 GLS 2.5 121 cavalos?
    - Ranger XLT 3.0 163 cavalos?
    - F-250 4x4 Cabine simples? *

· Se for essa a ser comprada, talvez tenha que adquirir mais um veículo.

O bom é que, por onde andei e perguntei dos veículos acima todos foram bem referendados. Acho que é questão de saber a melhor proposta na minha atual camionete e qual o desconto na nova.
    Além dessas tem a historia que vocês falam aqui da titron da Mitsubishi que está para chegar.

Isso é bom para o consumidor que pode fazer a melhor escolha para ele e não ficar comprando veículo so porque nas revistas ele sai como o mais vendido.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Nunca disse que a ranger é a melhor e sim que a L-200 é a pior e expliquei, não leu quem não quis ou leu e não quis entender, no meu caso a ranger é a que mais se "adapta", rodo muito e troco a cada 4 anos, com quase 200.000Km, ou seja preciso de picape, uma l-200 p/ mim seria loucura.

[]'s
    Grande Eduardo..

Me responde uma coisa.... você já teve alguma L 200 ??? É só uma curiosidade minha....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem