x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 128

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Waldir já esperou este tanto esperar mais um pouco não custa nada... no seu caso ainda esperaria um pouquinho mais por 1 simples razão... Com o lançamento da Triton teremos 2 opções de pkp de 1o. mundo.

Aí teremos maior oferta e com certeza a procura pela Hilux cairá um pouco e o preço por conseguinte, ou seja, mesmo que esteja decidido pela Hilux espere a chegada da Triton pois terão de mecher no preço dela (ou pelo menos não terá mais fila e virá com um desconto da concessionária como de costume em nosso mercado).

[]'s,

Caro Waldir,

Concordo com o Marcello.
    Há algum tempo venho pesquisando tudo o que posso a respeito de picapes CD, diesel, porque também pretendo adquirir uma brevemente.
    Estava inclinado a comprar uma ranger XLT nova, mas decidi aguardar um pouco mais. Isso porque o segundo semestre deste ano promete ser farto em lançamentos de novas picapes. L200 Triton e Ranger TGV a/t (segundo um vendedor da Ford) são tidas como certas. Dizem, ainda, que a GM importará uma camionete para, assim como as demais montadoras, roubar os compradores da nova Hilux (?).
    Se isso tudo se concretizar (e tudo indica que sim), é certo que uma nova realidade de preços e opções acabará se impondo, fazendo com que a concorrência entre as montadoras reduza não apenas o preço das picapes novas, mas também e principalmente o preço das usadas.
    Pela falta de concorrentes, hoje quem está por cima é a toyota. Talvez daqui há uns 4/5 meses, com todos esses lançamentos, seja você, consumidor, que estará em posição vantajosa!
    Por tudo isso penso que quem já esperou tanto tempo pode esperar um pouco mais. Vou continuar com meu corolla pelo menos até essa nova realidade se concretizar, a menos, claro, que surja um ótimo negócio!
    É apenas uma opinião, com a finalidade de contribuir com o debate.
    Abço a todos.
    Humberto.

Vc's vão dar um nó na cabeça do Waldir, he he he he he he..., de qualquer maneira Waldir, boa sorte na escolha.... de qq maneira eu não dou muito piteco na compra de um carro, pois comprar um carro, é como apostar na bolsa de valores

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Eduardo o preço pode ser alto, veja que a Pajero Sport tem motor a gasol e ela eh mais caro que a diesel... heheheh. Vai intender... o maior problema destes carros a gasol é que eles tem uma depreciação maior.

Não acreditei muito este ponto da notícia não. Acho difícil a Mit estar pensando em fabricar cabines duplas a gasolina aqui, pois este tipo de motorização não é adequado ao uso que geralmente se faz das pkps no Brasil. No caso dos SUV's é até compreensível pois existe público para este tipo de motorização.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

E mesmo com esse publico, nas pajero sport por exemplo a diesel vende bem mais q as gasolinas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Kit L200 Sport 2003-2006

Pessoal, recebi um folder da Mit com uma série de kit’s para troca, porém um em particular chamou minha atenção.

Os kit’s relacionados incluindo Mão de Obra foram:
    Embreagem / Suspensão dianteira / Traseira / Freio e assinalado como novo o KIT VELA DE AQUECIMENTO ( R$ 580,00).

Será que este kit contempla as modificações necessárias feitas pelo Alexandre ? O preço está muito alto para simples velas.

Alguma sugestão ?

Abs,

T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    KIT VELA DE AQUECIMENTO ( R$ 580,00).

Será que este kit contempla as modificações necessárias feitas pelo Alexandre ? O preço está muito alto para simples velas.
    Jorge,

Esse KIT é das velas de aquecimento do Diesel, a "molinha" ambar do painel, que aguardamos apagar antes de dar a partida pela manhã.

Este valor inclui o jogo de velas e a mão de obra e por ser original o valor esta correto, é caro mesmo.

Abraço,
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Jorge,

Esse KIT é das velas de aquecimento do Diesel, a "molinha" ambar do painel, que aguardamos apagar antes de dar a partida pela manhã.

Este valor inclui o jogo de velas e a mão de obra e por ser original o valor esta correto, é caro mesmo.

Abraço,
    Eeeeee bicho burro.

Valeu Thiago.

Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    "6tão" querendo me endoidar, né?

Falando sério: prometo responder a todos que se manifestaram daqui a uns dez dias. Lhes devo muito pelas oportunas e valiososas opiniões. É justamente nesse companheirismo que comprovamos a "marca do fórum".

A nova Triton certamente virá para "brigar" e fazer frente à Hilux; quanto a isso não temos dúvida. Concordo inteiramente com os que pensam que a chegada dela causará um certo equilíbrio na fatia do mercado de picapes top. É muito provável que tenhamos algumas "promoções" na Toyota. Quem sabe, a versão SRV AT não "caia" dos 115.500,00 para 113 mil?!!!!!!

Em tempo: no momento, estou mais para "chutar o pau da barraca", e deixar o racional de lado [by Alexandre]!

Um abraço
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    "6tão" querendo me endoidar, né?

A nova Triton certamente virá para "brigar" e fazer frente à Hilux; quanto a isso não temos dúvida. Concordo inteiramente com os que pensam que a chegada dela causará um certo equilíbrio na fatia do mercado de picapes top. É muito provável que tenhamos algumas "promoções" na Toyota. Quem sabe, a versão SRV AT não "caia" dos 115.500,00 para 113 mil?!!!!!!

Em tempo: no momento, estou mais para "chutar o pau da barraca", e deixar o racional de lado [by Alexandre]!
    Você tem muito sangue frio. Se fosse eu já teria ligado pra todas concessionária de Brasil...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Caraca, troquei as velas de aquecimento do meu motor e gastei 110,00 fora da concesionária é lógico
    Esses caras roubam demais, precisei de um fusível e me pediram 50,00, por fora comprei a 6,00

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Estou com um problema no meu carro, a luz da tração não para de piscar. dei uma olhada nas solenóides que tem em baixo do filtro de ar e uma delas, com uma marca amarela está ficando bem quente. Será que isso é normal, alguém poderia dar uma olhada no seu carro se após algum tempo com o carro funcionando e alavanca em 4x2 as solenóides esquetam?
    Obrigado

Velas de pré-aquecimento

Olá Pessoal,

Já que o assuntou mudou para velas de aquecimento, quero aproveitar e fazer um rápido comentário.
    Acabo de trocar duas velas de aquecimento. É só dar uma esfriada que o motor tem que girar um pouco mais para pegar.
    http://www.bosch.com.br/br/autopecas...aquecedora.htm
    ( Não estou fazendo propaganda. É pra mostrar que temos outras opções.)
    Testei em uma revenda BOSCH com meu multímetro ( 1,1 a 1,3 ohms)... e encontrei duas queimas. Troquei ... R$ 150,00 cada. To vendo que na MIT estava mais barata.
    Mas me pareceu que essa , BOSCH JAPAN, tem melhor acabamento que a original.
    Encontra-se velas de 25,00, mas o cara da oficina me mostrou algumas que quebraram dentro do motor de um cliente e deu o maior trabalho para tirar e com risco para Cilindros & Cia.
    Fica dado o alerta. Cuidado com produtos de segunda linha.
    Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem