x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Estranho neh? soh tinha ouvido falar no caso desse meu colega! Cara... problema no virabrequim eh dose! Embreagem nova definitavamente nao vai adiantar ou resolver (se o problema realmente for no virabrequim). O melhor eh levar no mecânico de confiança para tirar a dúvida. Se for, soh retifica ou virabrequim novo! $$$$$$$$$$$$
    Se for o virabrequim, esse problema não teria que ocorrer em todas as marchas e sempre. No meu caso, o problema é intermitente e só acontece em 3a e 4a. Segundo um mecânico amigo, é, com certeza, o disco de embreagem ruim....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Em 2005, qdo estava na concessionária Mit fazendo a revisão da L-200 havia uma L-200 branca um pouco mais antiga que a nossa, talvez ano/modelo 2003 com este problema. Primeiro não acho ser zinca de chumbo, rs!! .. apenas pura coincidência, mas no caso desta que eu estava vendo, o dono comprou-a num leilão e nem deu para ele se certificar de certas coisas. Dizendo o dono dessa L-200 essa patinava não ocorria direto e nem em todas as marchas, mas apenas quando forçava o veículo.

Na concessionária para arrumar isso na época eram rios de dinheiro. Tentei ver com meu pai agora se ele se recordava d qto o camarada falou q era para arrumar na autorizada e estamos aqui chutando que ficaria em uns R$ 5.500.

A melhor coisa a fazer é procurar mecânicas foras pois deve reduzir proximo a metade esse valor.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Problema resolvido. Foi só a troca do Disco, que estava precocemente ruim. Segundo o mecânico ( que tb é um engenheiro mecânico), algumas pick up podem "parecer" patinar, em situações de subida muito íngrime, a uma velocidade alta, quando há uma troca de marcha. O Giro sobe muito rápido e depois desce para se adequar à marcha. Obviamente, não era o meu caso. Estava patinando sempre, em 3a e 4a. Pelo menos, não foi nada de virabrequim ou algo mais sério....

Usuário Avatar de belchior carioca
    Entrada
    22/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Olá parceiro tenho uma GLS 2005 com 105 mil já fiz quase todas as dunas de natal por 4 vezes e só agora mudei a embreagem, só ando reduzido, acho que durou o tempo certo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem