Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Fala Galera... Estou pensando em comprar uma Sport 2001 V6, mas gostaria da opiniao de quem ja tem ou ja teve sobre os pros e contras desse...
Olá a todos do Fórum. Já tinha me decidido que meu primeiro 4x4 iria ser um tracker...andei pesquisando pelos classificados daqui e vi que um tracker...
A tampinha do painel central da minha tr, cansou a molinha, ou quebrou. Ela fica meio aberta. Ja´ouvi falar que isto é bem comum. Alguém já foi...
Oi, pessoal! muito bom esse fórum! veja se podem me dar umas dicas: comprei um tr 4 2005/2006 manual. mas tá fazendo um baita barulho, muito alto,...
Alguém já viu? Ou tem?
Pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a compra da TR4 Flex. Depois de vender meu CJ5, não vou conseguir ficar sem um 4x4, e...
Pessoal ontem vi uma coisa muito estranha na mangueira de saide de agua do motor e entrada do radiador. Ela estava "Mucha" com uma pressao negativa...
Prezados hoje de manhã, após manobrar de ré para sair da minha garagem e colocar o câmbio na posição de "D" percebi que o carro permaneceu em ponto...
Ola amigos do forum 4x4, meu pai tem uma L200 sport 04/04 AT HPE, e quase todas as vezes que nos estamos na estrada, quando o motor esta em altas...
Gostaria de saber que tipo de acessorio que se tem para para Full 2008 que proteja o parachoque em pequenas pancadas. De preferência algo pequeno...
Na MercadoCar de Guarulhos achei o Castrol Magnatec 10W40 por R$ 23,90 o litro. Acho que tá preço bom!!!
Aloha, tenho uma L200 HPE, com aros 17 e venho encontrando uma grande dificuldade para encontrar pneus deste tamanho off-road e estou pensando em...
Caros amigos foristas, preciso de uma ajuda. Tive problemas com o semi-eixo dianteiro direito, com a quebra da trizeta (ou cruzeta) da minha Pajero...
Pessoal, alguem tem uma Pajero mesmo modelo que esta que utilize GNV? Prós e Contras? Fiz um bom negocio em comprá-la? Em media alguem pode me...
Pessoal, alguém já comprou o snorkel original da TR4 Rally para colocar em uma TR4 normal? Onde consigo e qual o preço? Estou em Belo Horizonte -...
Sempre achei a TR4 um carro muito interessante.Mas,penso,o motor não combina(bebe muito).Pergunto:?Qual poderia ser o motor diesel que melhor se...
Minha gente, estou pensando em adquirir uma tr4, porém, moro em brasília e o álcool por aqui é 1,89 e a gasolina é 2,59. Ouvi diversos comentários a...
Bom dia companheiros. Preciso da ajuda dos experientes, pois comprei uma mit l200 GL 2000 e tô a fim de colocar um guincho, que já possuo. O lance é...
All, tem uma turma aq de BH que tá colocando motor 2.8 MWM nas Pajeros 3500 mecânica. A Mit fica um canhão!A relação da 3500 é mais longa q a 3000....
Salve moçada! Ontem me ofereceram um jogo dessas velas por 90 R$ (as seis) Alguem conhece essa marca - Beru?? O vendedor falou que elas...
Achei hoje no Terra. link da reportagem: http://carroonline.terra.com.br/salaodoautomovel/index.asp?codc=1983
http://br.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA Não quero com isso denegrir montadora alguma, mas gostaria da opinião de todos , já que se elegia...
Caros amigos, recentemente troquei minha TR4 com 2 anos de uso e 30mil rodados em uma Pajero Full com 1 ano de uso e 15mil rodados. Percebi que a...
para a L200 00/01 é comum nas lojas encontrar o rolamento de roda dianteira marca KBC sei que o original é koyo mas é dificil .... minha pergunta ,...
Comprei a uns 6 meses Pajero Sport gas. aut. ano/mod 1999/2000. Tudo ia bem, até umas tres semanas atras, quando passou a trabalhar em 5 cilindros,...
Senhores, Alguém já colocou GNV em alguma Pajero IO? Como ficou o desempenho com e sem ar? Como ficou o consumo? Qual a avaliação final (vale ou...
pessoal estou com uma duvida aqui, a revisao em autorizada vale a pena? estou chegando perto das 80000km e gostaria de opinioes se mais vale um...
Tenho um IO com 60.000km que nunca foi para a trilha. Final de semana passado fui andar com ela em uma estrada de terra e assim que passei numa poça...
Caros amigos é verdade mesmo que o motor e câmbio da galloper v6 3.0 é igual do pajero? vi na ficha tecnica que na galloper o torque maximo é a 2800...
Gostaria de saber se alguns dos irmãos tem conhecimento de como fazer a instalação de um medidor de pressão do turbo da Pajero 97 GLS - Diesel...
Primeiramente, parábens pelo alto nível técnico desse fórum. Tenho uma L-200 GLS ano 2002. O carro vem apresentando problemas de estabilidade. No...
O abafador intermediário da minha TR4 (05 A/T) enferrujou e quebrou. O carro está com 70.000km. Cotei a peça na concessionário (código CA 150 017)...
Amigos estou precisando de uma ajuda de vcs.....:razz: Eu acabo de compra uma l200 savana e estou em duvida se coloco o pneu 32 ou o 33 da...
ola carros amigos estou desenvolvendo um 6x6 a partir do chassis de um 4x4 ja estou com a carroceria porta , agora estou tendo dificuldades em...
Bom pessoal, estou precisando de ajuda. Comprei a menos de um mes minha Pajero GLS B 99 V6 3000, e como estava fazendo fumaça, fui ao mecanico que...
:parede:Gostaria de saber se alguém tem notícias sobre a PAJERO SPORT 2009, pois fiz a besteira de comprar uma Gran Perua Pajero Sport HPE 2.5...
Amigos, Tenho visto para vender no Mercado Livre Suzukis Vitaras a diesel. Minha dúvida é a seguinte: O TR4 também pode ser adaptado à diesel uma...
boa tarde, caro colegas, estou pensando em comprar uma PAJERO SPORT 2.8 HP 2005 por isso peço a ajuda e informações aos colegas do forum. gosto do...
Qual o real consumo de uma pajero 2 portas 3500 ano 98 automatica ??? E a manutençao, é complicada , cara ??? qual melhor compra , pajerinho ou...
Srs. (as), Tenho uma L200 GL 2001, comprada a um ano. Só tive tempo de entrar embaixo agora. Descobri que meu chassi além de oxidado externamente...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum