x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Agradecimentos: 0

vale a pena revisao na autorizada?

pessoal estou com uma duvida aqui, a revisao em autorizada vale a pena? estou chegando perto das 80000km e gostaria de opinioes se mais vale um mecanico de confiança ou uma revisao na mitsubishi?

Eu faço sempre em concessionaria!!!

No caso da mit, o serviço varia mto conforme a propria concessionaria, escolha uma que vc conheça.

E uma dica, liga no 0800 702 0404... E pergunta qto vc gastaria nessa revisão... Eles lhe darão um preço medio, que a concessionaria, nao poderia ir mto alem... E tbm o que é bem interessante. Que lhe darão 1ano de garantia no serviços/peças executados.

Absss

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu só faço as revisões na autorizada, mas tem que pesquisar muito antes de deixar seu carro em alguma autorizada, o custo dos serviços varia muito de uma para a outra

Aqui em são Paulo eu só levo na Cardinal, a Brabus é a mais famosa porém a Cardinal tb é uma concessionária do Souza Ramos(dono da MMC no Brasil) e a maioria do pessoal que trabalha na Cardinal já foi da Brabus.

O serviço não é dos mais rápidos, porém só trocam oq é necessário, contrário a outras autorizadas, que depois de 20 minutos já tem um orçamento completo para trocar o motor do carro.

Uma dica seria levar os fluidos(ATF, câmbio, dif, freios, radiador, etc) para troca na revisão, em uma revisão dos 80/90mil km vc consegue economizar uns R$300 entre o preço da autorizada e o da distribuidora, utilizando exatamente a mesma especificação e fabricante.

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    a minha já passou da revisão faz tempo...mas a maioria dos serviços de manutenção tenho feito na TVL (Ctba)...o atendimento é bom e o preço é bem competitivo....
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    vale mais a pena um mecânico de confiança e entendido sobre a viatura. Sem dúvida vai gastar menos, trocar menos peças e seu bolso vai te agradecer mais

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eu faço sempre em concessionaria!!!

No caso da mit, o serviço varia mto conforme a propria concessionaria, escolha uma que vc conheça.

E uma dica, liga no 0800 702 0404... E pergunta qto vc gastaria nessa revisão... Eles lhe darão um preço medio, que a concessionaria, nao poderia ir mto alem... E tbm o que é bem interessante. Que lhe darão 1ano de garantia no serviços/peças executados.

Absss
    X2 na concessionaria.

o primo do cunhado do irmão da sua tia é um mecanico tao ruim qto o da autorizada.
    porem, na autorizada tem-se a garantia dos serviços, a condiçao de pagamento, os kits e as promoçoes, como nas figuras anexas.

resumindo, por pior que seja, ainda é a melhor opção.

[ ]'s
    vale a pena revisao na autorizada? Arquivos Anexos
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Reforçando...

Passei hj pela Brabus (nações unidas) pra agendar a colocação do meu alarme (sobe-vidros) e elevação da minha suspa dianteira (barra de torção), o preço nào saiu tão aquem da realidade de mercado, na verdade sairá 15% alem... Ta ótimo, ja que terei 1 ano de garantia em ambos.

Perguntei la qto sairia sua revisão, ja que lembrei da sua duvida... Mas pediram pra vc entrar em contato. Eles são mto profissionais e amigos tbm, vale a pena.

[]s

Boas dicas! Já estou revendo os meus conceitos. O fato é que tanto na concessionária quanto no mecânico irmão do amigo do vizinho que é gente boa vc tem que ter o controle da situação. Saber o que vai e o que deve fazer na revisão. Se vc entregar o carro pro cara dizendo que quer fazer uma revisãozinha vc vai receber um orçamento de troca do motor com certeza...

abs

Lindóia

Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Reforçando...

Passei hj pela Brabus (nações unidas) pra agendar a colocação do meu alarme (sobe-vidros) e elevação da minha suspa dianteira (barra de torção), o preço nào saiu tão aquem da realidade de mercado, na verdade sairá 15% alem... Ta ótimo, ja que terei 1 ano de garantia em ambos.

Perguntei la qto sairia sua revisão, ja que lembrei da sua duvida... Mas pediram pra vc entrar em contato. Eles são mto profissionais e amigos tbm, vale a pena.

[]s
    Valeu pela dica entrarei em contato com eles.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem