x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post

Então estamos FODIDOS pelo que sei a Brabus e do Grupo Souza Ramos ou seja da Propria Mit....entao nem adianta ligar no sac...é igual a colocar cachorro pra tomar conta da Linguiça.......
    Tem razão Fxavier,a Brabus é do grupo Souza Ramos Então teoricamente, parece mesmo que estamos fu#$@%

Alguém sabe algo a respeito da "tomada" pelos Japoneses do controle acionário da MIT daqui do Brasil, se isso realmente já aconteceu ?
    Esperamos que isso aconteça p/ obtermos melhoras na linha de produção, serviços e atendimentos aos clientes.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    sera somente na fabrica, um percentual dela ira para os japones, ficando a comercialização a cargo do souza ramos.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    [quote=lealrenato;687175]
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post

xavier

pra vc fazer valer os seus direitos junto a justiça, vc tem q cumprir umas obrigaçoes, umas etapas.
    essas sao as etapas, registros de tudo o q foi feito, passo a passo.

blablabla, nao se vai a nenhum lugar.

pra lei, pouco interessa se eles sao donos de a ou b. interessa é q tenham provas pra aciona-los.

faça valer os seus direitos
    Olá Renato, acho que, o que o Fxavier quis dizer foi que se a Brabus é do Grupo Souza ramos, ou seja, se ela é ou faz parte da própria MIT, então Não adianta nada o cliente que foi mal atendido lá ligar ou enviar um email p/ o SAC da MIT e reclamar... pois os 2(Brabus e MIT) são farinha do mesmo saco.

Já em relação a lei, concordo com vc, é diferente, é outra história, pode-se resolver sim, porém a um custo talvez demorado.
    Acho que em sua postagem o Fxavier quiz se referir que não adiantava reclamar a MIT, já com a justiça devidamente documentado, pode-se sim chegar a algum lugar.
    O chato, é ter que ficar recorrendo a lei(q muitas vezes é demorada), toda vez que se tiver problemas com autorizadas, pois se a Brabus/MIT é capaz de fazer uma merda de serviços dessas, imagine as outras se não tiverem gerentes/dirigentes de boa índole.

Se a montadora Não compactuasse com coisas desse tipo, as soluções
    de mau atendimentos e serviços feitos porcamente, seriam muito mais rapidamente resolvidos Não necessitando o cliente ter que recorrer a nossa demorada justiça.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Renato
    Existe limpeza de bico SIM, uma maquina onde voce coloca todos os bicos num liquido (acho que é agua ou qquer outra solução) e deixa no ultrasom para remover particulas.
    Depois coloca-se os bicos num sistema fechado para limpar o orificio de passagem do combustivel e melhorando o jato (homogeneo).
    Agora se as tais concessionarias tiram e colocam estes bicos na maquina é outra historia.
    Recentemente limpei os bicos da minha Pajero e eu VI eles na maquina, logo acredito...
    Olá Wdoc,tudo bem...
    Então...eu sei que existe estas máquinas de limpeza de bicos....tinha um golf que foi feito este serviço nele....
    Na reportagem da revista AUTOESPORTE,Fiat,Ford,GM e Volkswagen não recomendam esta operação(limpeza de bicos).As maiores fabricantes de peças também não indicam(Magneti Marelli,bosch e delphi),nem importadores de carro de luxo indicam também,como mercedez e audi...
    Eles dizem que:"dos 6,5 milhões de bicos produzidos em 2007,somente 18 apresentaram problemas de fabricação.Estas peças são muito fortes."
    Eles dizem ainda que devido a alta pressão do combustivel dentro do bico(4,2 bar),o combustivel é bombeado tão forte que passa limpando possiveis sujeiras,como se fossem autolimpantes....
    Enfim....vou dar um ex num carrinho que vendi recentemente....era um peugeot 106 e foi vendido com 240000 km bem rodados....e NUNCA fiz limpeza de bicos nele...(meu desde zero)....
    Não quero que ninguém concorde comigo,mas esta estória toda me parece fazer sentido....
    ABRAÇOS!!!

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Renato

Eu ja via diferenca entre ANTES e DEPOIS, o jato do combustivel MUDA sensivelmente. Claro que nao se faz isso toda hora, acho que na vida de um carro e ele sendo bem cuidado (aditivos, combustivel bom) umas 2 vezes TA OTIMO.

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Renato

Eu ja via diferenca entre ANTES e DEPOIS, o jato do combustivel MUDA sensivelmente. Claro que nao se faz isso toda hora, acho que na vida de um carro e ele sendo bem cuidado (aditivos, combustivel bom) umas 2 vezes TA OTIMO.
    Sim...concordo,e combustível adulterado é um problema também...
    ABRAÇOS!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Renato e Winsley;

Esse negocio de bico injetor sujo é algo meio complicado. As empresas dizem que não é necessário limpeza, por outro lado, o calor do motor aliado ao resto de combustivel no bico acabam deixando uma "graxa" nele.

Meu ponto de vista. Nem tanto ao céu, nem tanto a terra.

Carro meu como rodava muito no anda e para do transito, já tive ocasioes de sujeira nos bicos comprometer o desempenho. Minha ex. Saveiro, certa vez, numa limpeza de bicos, parecida que tinha vinhoto encrustrado. E só usava álcool. Isso eu vi! E só percebi quando o carro ficou pronto, que abriu desempenho dela barbaridade!

Por outro lado a máquina de limpeza de bico, bem como o produto é extremamente barato pelo retorno que ela propicia. Nao sei ao certo quanto custa a máquininha mas se limpar os bicos de uns dez carros, já tira o custo de aquisição do equipamento. Molezinha!!!! Então, vamos recomendar limpeza de bicos pra todo mundo. Essa é a regra.

Mas de uma maneira geral, abastecendo com combustivel bom e de boa procedencia, limpeza de bicos é algo que pode ser postergado ou até inexistente....

Abs!!!

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Renato e Winsley;

Esse negocio de bico injetor sujo é algo meio complicado. As empresas dizem que não é necessário limpeza, por outro lado, o calor do motor aliado ao resto de combustivel no bico acabam deixando uma "graxa" nele.

Meu ponto de vista. Nem tanto ao céu, nem tanto a terra.

Carro meu como rodava muito no anda e para do transito, já tive ocasioes de sujeira nos bicos comprometer o desempenho. Minha ex. Saveiro, certa vez, numa limpeza de bicos, parecida que tinha vinhoto encrustrado. E só usava álcool. Isso eu vi! E só percebi quando o carro ficou pronto, que abriu desempenho dela barbaridade!

Por outro lado a máquina de limpeza de bico, bem como o produto é extremamente barato pelo retorno que ela propicia. Nao sei ao certo quanto custa a máquininha mas se limpar os bicos de uns dez carros, já tira o custo de aquisição do equipamento. Molezinha!!!! Então, vamos recomendar limpeza de bicos pra todo mundo. Essa é a regra.

Mas de uma maneira geral, abastecendo com combustivel bom e de boa procedencia, limpeza de bicos é algo que pode ser postergado ou até inexistente....

Abs!!!
    Olá Daniel,tudo bem
    Vou te falar....(vou abrir um offtopic).....estou penando mesmo é com os carburadores do meu fusquinha.....deixei ele parado uns 40 dias e o fusca não pega mais,quinta ou sexta agora vou tirar o dia para levá-lo de reboque até uma oficina de antigos que descobri aqui em Niterói
    Grande ABRAÇO!!!

Sac da Mitsubishi e nada é igual, as respostas são inteiramentes idiotas e não resolvem o seu problema.
    Não ligo para eles para solucionar nada meu, prefiro vender perdendo dinheiro a ouvir a Sônia do SAC informar como no caso do vidro:
    -Sr. Temos casos desses em TR4 porem em L200 é a primeira vez e a garantia não irá cobrir.

Mias outro fato hoje:

Meu carro desde de 0km tem uma trepidação no freio e foi informado no dia seguinte, junto até com o vidro que estourou, porem o chefe da oficina relatou que por se tratar de carro zero os freios estam assentando, e como reclamei em todas OS de entrada na concessionária e diziam que não acharam nada.
    Resultado na concessionária Nara de Brasilia me informaram que os discos tem empeno e que a garantia não cobre, então liguei para Salvador e eles informaram que não vaõ poder fazer nada.

Isso é o cumulo do absurdo e acabei de ver que o carro não é tão ruim a marca que é uma BOS............................................... .......
    ?TA
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Foi o que eu disse em outro post, quero comprar uma pick-up, to analisando triton e hilux ainda... mais o problema por traz da triton é o símbolo MIT, preço alto nas revisões, consumo maior em relação a outras marcas, peças caríssimas e atendimento já comentado aqui... ruiiiimmm.

Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    Foi o que eu disse em outro post, quero comprar uma pick-up, to analisando triton e hilux ainda... mais o problema por traz da triton é o símbolo MIT, preço alto nas revisões, consumo maior em relação a outras marcas, peças caríssimas e atendimento já comentado aqui... ruiiiimmm.
    Com certeza é isso Tudo mesmo.
    Apesar de alguns falarem ao contrario como na epoca que a minha 04 apresentava problema e uns dois aqui diziam que era show, e hoje esta revoltado com a marca, esta provando do veneno.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Hehehehehe. Quem será que achava a L200 show e agora está a pé a um bom tempo?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem