Fala galera,
Estou tentado a entrar no mundo 4x4 e a viatura que está fazendo meu coração bater mais forte no momento é a L200 Savana. Putz... além de ser Mitsubishi (o que já é um fortíssimo ponto) o visual dela é de pirar!!!
Entretanto, como não estamos falando de gastar R$10 mil... gostaria da ajuda de vcs antes de realizar meu sonho.
Não estou com suficiente bala na agulha para comprar uma zero km, por isto estou vendo algumas Savanas 2004 na faixa de R$ 60 mil, todas elas com mais de 60 mil km rodados.
Agora começam as dúvidas:
1 - por ser o primeiro ano desta série, há alguma coisa "errada" na Savana 2004 que foi consertada nos anos seguintes e que precisaria me atentar?
2 - quais são os pontos fracos desta viatura para os quais serão necessárias vistorias mais aprofundadas? O que devo perguntar ao vendedor em termos de manutenção preventiva que ele deveria ter feito?
3 - como utilizarei a Savana no asfalto (pelo menos 80% do tempo), deveria trocar os pneus MUD (deixando-os somente para a trilha)?
Vou começar com apenas 3 perguntas se não corro o risco de escrever um livro e ninguém me responder

Desde já agradeço a atenção. Abs