Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Estive na Serra da Canastra com minha recém adquirida TR4 automátia 2003, acompanhado de um grupo de amigos com diversos veículos. Foi a primeira...
Acabei de comprar minha pajerinho io - sou neném em 4x4! Tenho uma serie de dúvidas e, ao que parece, esse FORUM tem muita experiência com PAJERO e...
Amigos, tô numa dúvida aqui.... por onde sai a água que entra pela entrada de ar do capô do carro??? Pajero V6 2p Devo estar com esta saída de água...
Olá pessoal.... Gostaria de saber se tem como eu adaptar um aviso sonoro para portas abertas na minha Pajero 2.8 Turbo Intercooler GLS-b ano 95...
olá pra todos gostaria de sasber quanto é o IPVA da L200 triton diesel M/T
Fala senhores. 1) Segundo informações de fontes confiáveis, quem comprar a L200 Savana tendo guincho como opcional, terá como item de série o...
Minha TR4 começou a ranger o porta malas após uma trilha que peguei....com muitos buracos. Depois que lavei o carro e coloquei locktite nas travas do...
Senhores, To precisando comprar ou uma L-200 hpe 2003 ou uma Ranger 2.8 TGV 2003. Qual das duas vocês me indicam ???? Prós e contas... Abraçosss
Ha uma diferença de motor da pajero full modelo antigo diesel de 2004 pra 2008? Ouvi dizer um tal de common rail? que é isso , relamente melhora...
hola buenas desde españa,barcelona, me llamo alejandro y tengo un tr4,bueno aki un montero io:mrgreen: no se portugues o brasileño,es lo...
Povo, Quarta feira o pedal da embreagem da Pajero deu pau, ai levei no mecanico e ele constatou um problema no atuador da em breagem. fui ver...
Bem, hj a tarde estava dando uma geral no motor da L200 sport e notei uma mncha de oleo entre o fundo do motor de arranque e a B.I e parece ke ficava...
Caros Amigos do Forum , Dei uma olhada nas msg sobre este assunto , e como achei mensagens muito antigas , queria uma ajuda para equipar meu...
Amigos estou em dúvida entre Pajero e uma Discovery, ( 94 a 96 ) Gostaria de saber qual o melhor jipe, consumo médio, problemas e manutenção de...
Gostaria de saber quais os tipos de óleo para motor, óleo para freio e os outros óleos necessários mais indicados para minha pajero 97 GDI 3500 V6....
Pessoal Até onde entendi o modulo HPE da L200 não é nada mais que um booster. Então se eu pegar uma L200 GLS e instalar um booster terei o mesmo...
Tenho uma Pajeiro 3 portas, mais conhecida como pajeirinho, ano 97, e gostaria de saber quais as alterações que precisa faze para poder coloca-la na...
Olá pessoal. Tenho pajero GLS 98 3.5 V6 24 válvulas. Fiz uma viagem para sampa nesse feriado. O carro é um show para viajar. Mas na volta notei ...
Ola...tenho uma l200/05 hpe unico dono com 200.000 km e estou bastante satisfeito com ela mas tenho escutado que o motor nao vai longe,mesmo nao...
Realizei uma viagem pelo litoral do nordeste8-), na semana do carnaval, primeiro comprei uma TR4 2008/20009:concordo:, depois pensei no roteiro,...
Há mais ou menos um mês atrás comecei a escutar um barulho típico de folga na caixa de direção, mas, seguindo conselhos, fiz uma séria de...
Um amigo meu me relatou q a TR4 A/T dele faz cerca de 2-3km/l na cidade e na estrada faz cerca de 6.0km/l com alcool ( a minha faz perto de 7km/l na...
Pessoal quero fazer uma revisão na minha TR 4 MT. Preciso das correias (ar, direção, dentada), jogo de velas, esticadores, pastilhas de freio, filtro...
e ae pessoal, seguinte, meus BF's estão fazendo 5 anos de idade, signigica que segundo as melhores práticas de segurança, eu deveria troca-los,...
Virou Sport novamente, todos os plásticos que antes eram cinza voltaram a ser pintados na cor do carro...
Estou para adquirir um l200 gls mecânica 2006 com 40 mil km rodados, gostaria de saber as diferenças entre a gls e a hpe. EX: consumo, aquecimento,...
Olá Pessoal, sou novo aqui no Fórum, mas com certeza terei uma participação bem assídua. Comprei recentemente uma Pajero TR4 Automática, ano 2003...
Aqui onde moro vi um anúncio de uma l200 2006 gls 3.0, achei estranho pois todas as outras gls do mesmo ano eram (2.5). tb gostaria de saber sobre...
http://http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA CAROS AMIGOS VI ESSE VIDEO DO YOU TUBE QUE SE REFERE AO TESTE DO ALCE, E FIQUEI MUITO...
Estou com Dúvida! Tenho uma L200 GLS 2002, com 175.000Km, sempre foi minha e nunca incomodou. Quero comprar uma caminhonete mais nova que tenha ABS e...
Fiquei sabendo através de uma vendedora da Brabus que já existe fila de espera para o novo Pajero Sport, segundo ela será um face-lift e que a...
Pessoal, a historia de cair os preços das Revisões da Mitsubishi é mentira e enrolação, são tudo um rebanho de sem vergonhas e ladrões, pois a...
pessoal sou novo no forum e estou querendo adquirir uma l200 ano 94/95... bom sou novo no mundo 4x4 porém ja sou um cara q anda no barro desde muleke...
http://www.freioadisco.com/2009/02/montadoras-com-risco-de-extincao.html :cry: Esta na minha lista uma L200 Savana, espero que isso não aconteça...
:pipoca: http://freioadisco.blogspot.com/2008/12/pajero-dakar.html
Galera essa mensagem vem do Forum Mitsubishi no yahoo, uma amigo meu comprou uma TR4 recentemente e está com esse pequeno problema. "Amigo, entrei...
oi. tenho uma l200 2002,e gostaria de saber a correta posicao do ponteiro da temperatura,com o motor em temperatura normal de trabalho,e com a...
Oi amigos, Primeiramente gostaria de parabenizar a todos que colaboram com este fórum pois comecei a navegar frequentemente nele tem mais ou...
Oi pessoal, Ainda estou na caça de um carro 4x4. Fui hoje numa concessionária Mit e vi um Pajero Sport 2.8 a Diesel, ano 2005, AT, 70 mil km,...
Ola pessoal, amantes de Mitsubish! Foi criado um novo grupo chamado clube das trilhas 4X4 Para os amantes de passeios 4X4 que querem ampliar seus...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 156 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 155 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum