x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Compressor Do Ar Condicionado Da Pajero V6 3000

Salve galera!

O compressor do ar condicionado da minha pajerinho travou. A solução mais barata que encontrei até agora foi comprar o compressor usado em um desmanche, por R$ 1.000,00. O problema é que não acho essa solução muito confiável. Alguém já passou por isso e pode me ajudar??? Existe outra alternativa?? Alguém no Brasil revisa esses compressores? Ou existe alguma adaptação pra ele?

ei garoto...
    Não se precipite, isso aí tem jeito..qualquer empresa que trabalhe com ar condicionado automotivo resolve essa bronca, e por menos do que esses 1.000, que vc quer dar num usado. vá com calma.

valeu pela ajuda patrão, mais em todas as empresas de ar que fui até agora, todos disseram que o compressor não dá revisão.....

Citação Postado originalmente por Quevedo Ver Post
    valeu pela ajuda patrão, mais em todas as empresas de ar que fui até agora, todos disseram que o compressor não dá revisão.....
    Opá, isso não é verdade...
    Tanto é q o meu estava com barulho estranho (de tanto barro q vai nele durante as trilhas) e eu mandei fazer uma revisão onde foram trocadas agumas peças e tal e ficou zerado, pelo menos já faz 1 ano q fiz isso.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigao, passei pelo mesmo e te dou 2 opcoes:

a) compre na Rockvillemitsubishi.com ou qquer loja nos EUA, saira uma bagatela comparado ao preco daqui
    b) Procure a EMBRARA que ela repará a peca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem