x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7

Arrow Pajeiro 3 portas (pajeirinho) na trilha!

Tenho uma Pajeiro 3 portas, mais conhecida como pajeirinho, ano 97, e gostaria de saber quais as alterações que precisa faze para poder coloca-la na trilha, existe algum kit de suspensão para deixa-la mais alta para por pneus de trilha???
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Tenho uma Pajeiro 3 portas, mais conhecida como pajeirinho, ano 97, e gostaria de saber quais as alterações que precisa faze para poder coloca-la na trilha, existe algum kit de suspensão para deixa-la mais alta para por pneus de trilha???
    Caro colega...
    Tenho uma Pajero 97 com qual eu só faço trilha de tudo q tipo, de leve a pesadas.... e ela vai muito bem em qualquer uma...
    Primeira coisa é q trilha vc vai fazer.... leve, média ou pesada
    Pra vc por ela na trilha... basta por pneus e mandar ver.... q ela tá pronta...
    Aconselho q se vc faz trilhas mais pesadas invista numa proteção decente pro tanque... pois a original é extremamente frágil.... e depois vá fazendo o resto que podem ser o snorkel e depois os p. choques....
    Quanto a pneus, vai bem até os 33", mais q isso só com lift...
    Fazer um lift dela tbm é muito fácil... tem a receita no meu site... www.xtreme4x4.com.br
    Bom... são poucos aqui q metem a Pajero na trilha pra valer e desconhecem q ela é capaz de encarar....
    Vai fundo e seja feliz...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Dae Paulo.... cara a princípio é para fazer trilhas leves até porque é meu pai quem vai na boléia... eu adoraria poder andar com ela mas o véio não deixa... é o xodó dele...

Primeiramente ele queria vender ela mas dae pensando bem, ele desistiu... não vale a pena pelo preço que pagam... dae convenci ele que jipeiro não se aposenta... e ele resolveu ficar com ela e bota na trilha!

E no caso dos pneu 33??? cabem sem problema, não precisa faze nada??? é que olhando assim não parece que cabe...

E se for por algum do tipo do Tork??? dae tem que faze lift né???

Valew pela ajuda...

Forte abraço
    Christian Ullmann

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Até 33" ajusta na barra de torção e se precisar calça as molas traseiras (se tiverem cansadas)...
    olha a minha ae....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajeiro 3 portas (pajeirinho) na trilha!-dsc_1150.jpg  

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Blz Paulo...

Obrigado pela ajuda!!!

Vou fazer como vc falou, trocar os pneus e manda ve na trilha... dae mais tarde quem sabe trocar os para-choque e colocar mais algum acessório...

Forte abraço!
    Christian Ullmann

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    [quote=KitiU.;825808]Blz Paulo...

Obrigado pela ajuda!!!

Vou fazer como vc falou, trocar os pneus e manda ve na trilha... dae mais tarde quem sabe trocar os para-choque e colocar mais algum acessório...

Forte abraço!

Não esqueça do protetor de tanque....

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Quando vejo essa Pajerinho do Paulo encravada na lama, me animo. Tenho uma GLS-B 2P 99. Tá quase original; só troquei o jogo de rodas para Mangels 15x7 e pneus. Tirei os Yoko R16 e instalei kichutes BFG 33". Só precisou ajustar a BT.

Já fiz um leve treino, mas para trilha mais radical, preciso pegar experiência e "reforçar" algumas coisas. Mesmo com um ãngulo de ataque bom, na descida de um barranco, a carenagem do pára-choques soltou.

Paulo, agora estou sem tempo [$$$] disponível. Depois penso em comprar com você as proteções. CTBA é distante mas tenho amigos carreteiros que rodam Brasil afora.

Um fotinha...
    Pajeiro 3 portas (pajeirinho) na trilha! Imagens Anexas
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Turma, e a manutenção das Pajeros é muito cara?

abraços e parabéns pelas viaturas,
    Caco

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Quando vejo essa Pajerinho do Paulo encravada na lama, me animo. Tenho uma GLS-B 2P 99. Tá quase original; só troquei o jogo de rodas para Mangels 15x7 e pneus. Tirei os Yoko R16 e instalei kichutes BFG 33". Só precisou ajustar a BT.

Já fiz um leve treino, mas para trilha mais radical, preciso pegar experiência e "reforçar" algumas coisas. Mesmo com um ãngulo de ataque bom, na descida de um barranco, a carenagem do pára-choques soltou.

Paulo, agora estou sem tempo [$$$] disponível. Depois penso em comprar com você as proteções. CTBA é distante mas tenho amigos carreteiros que rodam Brasil afora.

Um fotinha...
    Opaaa.... se anima ae e coloca a viatura no barro pra ver d q ela é capaz....

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por cacostamato Ver Post
    Turma, e a manutenção das Pajeros é muito cara?

abraços e parabéns pelas viaturas,
    Caco
    Depende de sua comparação.... se esperar algo como manutenção de gol, corsa, uno.... esqueça....
    Se comparar com Blazer, Ranger, F250....bla, bla, bla..... é a mesma coisa, tanto q vc tbm faça sua parte naum levando nos picaretas q tem medo de olhar para uma Mit.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem