x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Pajero molhando os pés do passageiro

Amigos, tô numa dúvida aqui.... por onde sai a água que entra pela entrada de ar do capô do carro??? Pajero V6 2p
    Devo estar com esta saída de água entupida fazendo com q a água de chuva vá pro sistema de circulação de ar e caia nos pés do passageiro...
    Geralmente esta saída fica para o cofre do motor, mas na Pajero não tem nenhuma mangueira de escoamento de água a vista...
    Como sou trilheiro, entra muito barro ali e já tive este problema no meu Samurai... q bastou limpar a mangueira e pronto...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Amigos, tô numa dúvida aqui.... por onde sai a água que entra pela entrada de ar do capô do carro??? Pajero V6 2p
    Devo estar com esta saída de água entupida fazendo com q a água de chuva vá pro sistema de circulação de ar e caia nos pés do passageiro...
    Geralmente esta saída fica para o cofre do motor, mas na Pajero não tem nenhuma mangueira de escoamento de água a vista...
    Como sou trilheiro, entra muito barro ali e já tive este problema no meu Samurai... q bastou limpar a mangueira e pronto...
    Boas... Paulo...

Na IO acontecia o mesmo problema.... até descobrir que era o ar condicionado que estava muito sujo de barro.... tem um respiro embaixo q estava voltando a água... Mandei fazer uma limpeza geral... e o o problema acabou...!!! Verifique... pois também pensei q era água de chuva...

Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Celso...
    Realmente até pode ser isso pq meu ar tá fraco mesmo visto q uso muito em estradas de terra com muita poeira... já até vi para desmontar o painel e tirar a tranqueira do ar... mas parece dar um trampo daqueles....
    Será q essa limpeza q fazem sem tirar nada com produtos químicos resolve... ou tem de sacar tudo fora mesmo???
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas... Paulo...

Na IO acontecia o mesmo problema.... até descobrir que era o ar condicionado que estava muito sujo de barro.... tem um respiro embaixo q estava voltando a água... Mandei fazer uma limpeza geral... e o o problema acabou...!!! Verifique... pois também pensei q era água de chuva...

Abraços,
    Fala Celso,

Bom saber disso. Também estou com alguns problemas no AC da minha iO. Pode me falar onde fica esse respiro na iO?

Braçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Celso...
    Realmente até pode ser isso pq meu ar tá fraco mesmo visto q uso muito em estradas de terra com muita poeira... já até vi para desmontar o painel e tirar a tranqueira do ar... mas parece dar um trampo daqueles....
    Será q essa limpeza q fazem sem tirar nada com produtos químicos resolve... ou tem de sacar tudo fora mesmo???
    Boas...Paulo...

Os produtos quimicos não resolvem... só fazem uma higienização... tem q desmontar mesmo... mandei fazer o serviço em uma especializada em ar condicionado... acompanhei todo o serviço... saiu muito barro seco... tava entupindo tudo... por fim .... mandei instalar um filtro logo atras do porta luvas... pelo menos previne um pouco... gastei doidos R$ 500,00... mas pelo menos agora respiro sem molhar a bolsa da patroa...rsrsrsrsr...

Abraços,
    Sorento EX 06 140 cv

Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Fala Celso,

Bom saber disso. Também estou com alguns problemas no AC da minha iO. Pode me falar onde fica esse respiro na iO?

Braçoo.

Boas... Allan...

Fica embaixo do carro... proximo do cambio lado da passageiro... u caninho que deveria ser transparente....na minha estava puro barro...

Abraços...
    Sorento EX 06 140 cv

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas...Paulo...

Os produtos quimicos não resolvem... só fazem uma higienização... tem q desmontar mesmo... mandei fazer o serviço em uma especializada em ar condicionado... acompanhei todo o serviço... saiu muito barro seco... tava entupindo tudo... por fim .... mandei instalar um filtro logo atras do porta luvas... pelo menos previne um pouco... gastei doidos R$ 500,00... mas pelo menos agora respiro sem molhar a bolsa da patroa...rsrsrsrsr...

Abraços,
    Eh Celso...
    To vendo q vou ter de fazer isso mesmo... mas vou arranjar um tempo pra eu mesmo fazer a brincadeira pq os 500tão... doem no bolso...
    Curto fazer estas coisas, o problema é tempo.... porém o painel da Pajero é meio chato de desmontar... já quiz fazer isso uma vez mas acabei desistindo... só q agora vou ter de encarar....
    Depois vou bolar uma proteção na entrada de ar do capo pra evitar todo o barro q entra por ali....
    Valeu

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eh Celso...
    To vendo q vou ter de fazer isso mesmo... mas vou arranjar um tempo pra eu mesmo fazer a brincadeira pq os 500tão... doem no bolso...
    Curto fazer estas coisas, o problema é tempo.... porém o painel da Pajero é meio chato de desmontar... já quiz fazer isso uma vez mas acabei desistindo... só q agora vou ter de encarar....
    Depois vou bolar uma proteção na entrada de ar do capo pra evitar todo o barro q entra por ali....
    Valeu
    Paulo,

Porque você não instala um snorkel? Não seria uma solução mais adequada e bonita esteticamente (ao meu ver)?

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Paulo,

Porque você não instala um snorkel? Não seria uma solução mais adequada e bonita esteticamente (ao meu ver)?

Abraçoo.
    Allan...
    Comentei sobre a água, barro, folhas etc...q cai na abertura do capô para o sistema de ventilação interno da viatura....
    Nada a ver com snorkel para admissão do motor...
    4X4 Brasil

Eh Celso...
    Valeu
    Acho melhor da 500tão com a garantia de uma especializada em ar condicionado e ter como reclamar se algo der errado...mas soh quem calça o sapato sabe onde aperta...500 rex são 500 rex.
    Boa sorte!!!

Ta aí uma boa pergunta q ninguem respondeu
    Onde q fica a saída de água q cai na entrada de ar da ventilação??? pq eu tbm já procurei, procurei e não encontrei a saída
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Allan...
    Comentei sobre a água, barro, folhas etc...q cai na abertura do capô para o sistema de ventilação interno da viatura....
    Nada a ver com snorkel para admissão do motor...
    Oi Paulo,

Ok. Entendi.

A minha iO tem uma grade muito, muito fechada. Já fiz muita coisa com ela e a abertura fica sempre limpinha.

Não sei como é a grade da TR4, mas talvez uma solução para você seria tentar encaixar uma de iO no lugar da tua.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem