x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pajero IO

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    Belo Horizonte/
    Idade
    64
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Pajero IO




    Caros Senhores,

    Por favor me ajudem. Tenho uma Pajero IO ano 2000, quando a comprei a tres meses, ela estava com os amortecedores vencidos, que so precebí quando em uma viajem no asfalto a mais de 100 km tomei o maior susto.
    Troquei os quatro amertecedores pelos turbogas cofap. Apesar de ter diminuido a pajero continua ``Galeando``(balançando de um lado para o outro em um movimento contínuo e progressivo).
    Alguem poderia me dar uma luz do que está acontecendo? Isto é característica dete modêlo? Como sulucionar?

    Agradeço desde já.

    Carlos Pinto.

  • #2

    Thumbs up

    Carlos, de uma olhada nesse tópico...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28544
    ... troque uma idéia que talvez dê pra tirar algumas dúvidas.

    Eu andei muito tempo em uma AT 00/01, e te falo que era super estável... minha ex é que ficava puta comigo por correr demais...rsss....bons tempos.


    []'s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    Belo Horizonte/
    Idade
    64
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica Kilder.

    Mas acho que descobri o problema. Os tensores da suspensão traseira estão com as borrachas desgastadas, estou refazendo-as através de remoldagem das borrchas e acho que vai resolver o problema.

    De qualquer maneira obrigado.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero IO balança acima de 90 km/h

    Carlos, sei que esse tópico é de 2006, mas estou com o mesmo problema em minha Pajero IO 2000. Dá pra ver que os mecânicos onde levei, não sabem exatamente o que acontece.
    Vc. pode me dizer se encontrou a solução?

    Obrigado

  • #5
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Pinto Ver Post
    Caros Senhores,

    Por favor me ajudem. Tenho uma Pajero IO ano 2000, quando a comprei a tres meses, ela estava com os amortecedores vencidos, que so precebí quando em uma viajem no asfalto a mais de 100 km tomei o maior susto.
    Troquei os quatro amertecedores pelos turbogas cofap. Apesar de ter diminuido a pajero continua ``Galeando``(balançando de um lado para o outro em um movimento contínuo e progressivo).
    Alguem poderia me dar uma luz do que está acontecendo? Isto é característica dete modêlo? Como sulucionar?

    Agradeço desde já.

    Carlos Pinto.
    Carlos,

    Você colocou os amortecedores corretos no teu carro? Geralmente usamos os amortecedores da TR4, porque eles são mais bem calibrados pro carro (mais firmes) e têm um curso um pouco maior, além de serem bem mais baratos. Esses amortecedores, na Mit, custam uns R$ 650,00 os quatro.

    Já tem muita gente instalando os amortecedores da L200 quadradinha na traseira das iOs e TR4s e na frente mantém-se os da TR4.

    O meu carro ainda está com os amortecedores da TR4 e é uma iO 99/00 automática e é bem firme.

    Dá uma checada nisso e me fala. Se puder troque as molas do teu carro pelas de TR4 também, vai melhorar sensivelmente. Pode comprar da marca Fabrini que é a metade do preço das vendidas na MIT.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #6
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0

    Buchas

    Citação Postado originalmente por Marco Roma Ver Post
    Carlos, sei que esse tópico é de 2006, mas estou com o mesmo problema em minha Pajero IO 2000. Dá pra ver que os mecânicos onde levei, não sabem exatamente o que acontece.
    Vc. pode me dizer se encontrou a solução?

    Obrigado
    Boas.... Marcos...

    Tenho uma IO 2001 desde ok... já troquei os amortecedores pelos da TR4 e tudo ficou 100%. Porém depois de muito tempo tive este problema de ficar ¨passarinhando¨. Troquei as 4 buchas (2 de cada lado) da suspensão traseira.... e ficou tudo ok...! Trocadas na MIT... todo o serviços foi R$ 380,00 no começo do ano passado.....

    Abraços
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PAJERO FULL acima de 2002- INFORMACOES P COMPRA
      Por RICARDO SP no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/10/2018, 18:58
    2. Pajero 94 2.8 diesel?
      Por Daniel RJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/05/2009, 12:16
    3. Pajero Sport para Apaixonados
      Por mlreis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/12/2008, 10:46
    4. pajero 4m40 aspirada!
      Por marcosvales no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/07/2008, 21:35
    5. Troca de Ragner 2001 por Pajero Sport 2000
      Por TylerNTL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 41
      Última resposta: 28/03/2008, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade