Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Caros colegas sou um feliz proprietario de uma hilux 2006 ( ja rodou 60 mil e foi so manutencao agua,oleo e pastilha de freio.)Nunca quebrou.Porem...
Será que só a troca por amortecedores especiais mudaria a performance da Triton no asfalto sem mexer na altura ou molas ? Se for possível quais as...
Olá galera, é a minha primeira participação e um prazer fazer parte deste fórum! Sempre li as opiniões dos participantes do fórum e acho que alguém...
Opa galera beleza? sou novo aqui e gostaria que me descem uma ajuda. tenho uma pajero sport gls 99/00 gasolina 4x4. a luz da tração fica ligada...
oi amigos,boa tarde sou novo no mundo off road ,gostei muito de ter conhecido esse forum,gostaria muito de saber como posso conseguir dicas de como...
Estou com esse dúvida cruel, todos os mencionados carros estão entre 45 e 50k, sendo meu uso principalmente urbano, porém final de semana uso em...
Caros amigos, boa noite. Minha Pajero GLX 94/95 V6 está cantando o volante quando se vira pra esquerda (pra direita não canta!!). Levei em oficina...
Saudações! Amigos, preciso comprar um veículo forte por até R$ 26.000 para puxar um trailer de 4,40m (1 eixo). A idéia é viver viajando, morar no...
Para manter a tradição vou abrindo o tópico da temporada de 2009... Meu amigo Daniel Krabbe que também frequenta o fórum acabou de conseguir o...
Pessoal Apos a reforma do motor da pajero estou enfrentando um problema bem estranho. Um dos bicos da injenção simplesmente nao funciona, tem...
Ola a todos! Estou com uma L200 Sport HPE 06/06 a uns quatro meses e nunca tive problemas com a temperatura... ja pesquisei e vi varias...
Pessoal Na pajeirinho eu ja havia trocado os 24 tuchos, porem agora apos o motor feito, segundo a retifica eles "esvaziam" os tuchos pois nao...
bom dia pessoal do 4x4 sou novo nesse site,porem,gostaria de apresentar minha empresa para vcs que tem mitsubishi acabei de inaugurar uma loja...
Ola amigos.. tenho uma io 2000 , que qdo acima dos 90 km/h em linha reta, por diversas vezes comecou a balancar a trazeira como se as rodas...
Ola. Estou afins de colocar uma roda livre manual na minha pajero sport! Esta semana descobri que ela nao tem roda livre. E como ela gasta muito...
pessoal Fiz Um Passeio Com Uma Galera Desconhecida Nesse Domingo E Um Deles Estava Dizendo Que Iria A Goiânia Nesta Sexta Para Colocar A Frente Da...
Tenho uma L200 HPE 2002 e a bússola dela aparece o "S" no local dos quatros pontos cardeais e girando, ou seja, não marca o posicionamento. Alguém...
E ai pessoal, a minha dúvida é qual a melhor escolha para compra, já que ouvir falar que os modelos HPE tem problemas de motor, pois aumentaram a...
Pessoal , vi em uma comunidade L200 Triton no Orkut um rapaz que instalou um DVD no espaço do computador de bordo e no lugar do rádio original ,...
Gostaria de saber se os amortecedores da triton 2009 diesel é igual a alguma pickup ? Alguém tem essa informação ? abçs !
Amigos, Tenho uma tr4 automática que está um pouco "lerda" na saída. Piso no acelerador e ela demora um pouquinho pra responder. Isso só ocorre...
Alguém já utilizou a concessionária de Maldonado para trocar óleo. Estou indo passar uma semana em Punta no reveillon e talvez precise efetuar a...
Ola sou novo aqui no forum !! pessoal apareceu um negocio aqui R$50,000,00 sempre fui doido por este carro queria saber c esta caro? e...
A TR 2010 esta com aro 17 alguem já tentou colocar o BF 225/75-R17 nela? Cabe? Na anterior cabia o BF 225/75-R16, agora na nova não sei...
Alguém recomenda alguma marca? Andei olhando e fiquei entre a M1, Advantek e New Star; além das mais conhecidas como Philips e K2 que custam o...
Tenho uma L200 HPE - Com a chegada das férias quero rebocar meu Troller para praia, mas estou pensando se aguenta... Se eu for rebocar devo ir de...
Amigos. Tenho uma pajero full GLS 3.0 ano 1999 que esta frouxa. Pela analise parece que um cilindo nao esta funcionando. Ja fora verificados os cabos...
Minha gente, eu sei que só se deve acionar a tração (de 4x2 para 4x4) até no máximo 100 Km/h. Mas alguém saberia me dizer se há limite de velocidade...
Pessoal, Alguém sabe qual é o protocolo OBD2 (ISO15765-4 (CAN), ISO14230-4 (KWP2000), ISO9141-2, J1850 VPW, J1850 PWM) usado pela Pajero 3500...
Pessoal, minha Pajero terá final de garantia (2 anos) em Janeiro/2010. Semana passada recebi uma ligação da empresa Car protection oferecendo...
Algumas duvidas sobre o motor V6 3.0 12v: 1)Qual a abertura ideal dos eletrodos das velas? 2)Qual o grau do avanço inicial da ignição e onde...
Minha L2oo GL está arranhando a 2ª marcha. O que pode ser?
Depois de uma trilha com dificuldade media, peguei o asfalto com a l200 e nao conseguia passar de 90km/h. O carro vibrava muito, muito mesmo. Parrei...
Boa tarde, Alguém pode me indicar onde compro um jogo de rodas de ferro para L200?? Abrs, Rodrigo.
Caríssimos, Levei a minha L200 Gl 01 em uma empresa de suspensão para fazer uma revisão e dentre os ítens que precisava trocar estavam os...
Olá amigos e companheiros de Pajeros. Estamos organizando(eu Marcos Theodoro-RJ e o Marcio Medina-SP) o 2° Encontro de Pajeros TR4/iO no eixo RJ-SP...
ola pessoal, tenho uma pajero io 99/2000, tudo perfeito, m s tenho ela a pouco tempo,entao um pouco por fora no assunto 4x4, ultimamente tenho ...
Pessoal, Estou querendo montar um segundo jogo de rodas para calçar minha Pajerinho 3500 2P (ano 2000) com pneus Mud ou algum lameiro recapado,...
E ai galera... Sou novo aqui...mas ja acompanho o forum à algum tempo... É o seguinte...Já faz um tempo que estou querendo trocar minha Blazer...
Pessoal, Existe uma peça que fica dentro do volante que tem dentro uma especie de cinta enrolada com varias conexões, que controla a ligação da...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 87 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 87 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum