Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Caros colegas sou um feliz proprietario de uma hilux 2006 ( ja rodou 60 mil e foi so manutencao agua,oleo e pastilha de freio.)Nunca quebrou.Porem...
Será que só a troca por amortecedores especiais mudaria a performance da Triton no asfalto sem mexer na altura ou molas ? Se for possível quais as...
Olá galera, é a minha primeira participação e um prazer fazer parte deste fórum! Sempre li as opiniões dos participantes do fórum e acho que alguém...
Opa galera beleza? sou novo aqui e gostaria que me descem uma ajuda. tenho uma pajero sport gls 99/00 gasolina 4x4. a luz da tração fica ligada...
oi amigos,boa tarde sou novo no mundo off road ,gostei muito de ter conhecido esse forum,gostaria muito de saber como posso conseguir dicas de como...
Estou com esse dúvida cruel, todos os mencionados carros estão entre 45 e 50k, sendo meu uso principalmente urbano, porém final de semana uso em...
Caros amigos, boa noite. Minha Pajero GLX 94/95 V6 está cantando o volante quando se vira pra esquerda (pra direita não canta!!). Levei em oficina...
Saudações! Amigos, preciso comprar um veículo forte por até R$ 26.000 para puxar um trailer de 4,40m (1 eixo). A idéia é viver viajando, morar no...
Para manter a tradição vou abrindo o tópico da temporada de 2009... Meu amigo Daniel Krabbe que também frequenta o fórum acabou de conseguir o...
Pessoal Apos a reforma do motor da pajero estou enfrentando um problema bem estranho. Um dos bicos da injenção simplesmente nao funciona, tem...
Ola a todos! Estou com uma L200 Sport HPE 06/06 a uns quatro meses e nunca tive problemas com a temperatura... ja pesquisei e vi varias...
Pessoal Na pajeirinho eu ja havia trocado os 24 tuchos, porem agora apos o motor feito, segundo a retifica eles "esvaziam" os tuchos pois nao...