Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Caros amigos fui em uma concessionaria e vi que o câmbio manual da pajero sport diesel nova e mais mole do que o da triton mecânico. o câmbio delas...
Caros colega do forum, preciso saber de alguem pois precisei trocar a Turbina de minha l200, onde a que estava nela era refrigerada a água e...
Alguem tem o Manual Eletrônico da Pajero Sport 2.8 Diesel 2004 ?
:parede:Ola amigos, sou novo com Pajeros, não sei engatar 4x4HLC e 4x4LLC , como procedo com a alavanca para engatar? E o que são estas duas marchas?...
Caros amigos, estou montando um carro para correr em rally de regularidade, Estou comprando uma Pajero ECI-MULTI V6 3000 (95 eu acho) 4 portas....
Prezados, há 2 semanas atrás passei por uma curva de nível (de respeito) e acabei com o protetor de carter (além das bandejas e do acionador do 4x4 -...
Estou na duvida sobre qual o tamanho de roda que optar. Tenho uma l200 outdoor onde meu uso será para trilhas "light". Estou optando por usar pneus...
Pessoal, estou pra reformar minha Band e to pensando em trocar a cor dela. Uma cor que gostei bastante é o azul do Pajero. Alguém sabe a...
Acabei de trocar minha Triton at disel 2009 por uma Full disel GLS 2008. Ainda nao recebi o carro, o que posso esperar dele? Ja tive uma full, mas...
Pessoal Fiquem atentos quando forem trocar o braço pitman das L200 e Pajero. Infelizmente nao se pode usar o paralelo pois o mesmo tem diferenças...
Prezados amigos, Recentemente adquiri uma L200 hpe sport ano 2004/2005 automatica com 86.000 km rodados. Como é o meu primeiro carro traçado e a...
Caros amigos o câmbio mecânico das L-200 é macio como carro de passeio? apresenta defeitos? abraços
Srs, Caso Tenha problemas de parte elétrica e o dindin estiver curto eu indico um cara bom em auto elétrica ...Rodney:concordo:,comprei uma L200...
Fala meu bom povo! Passei por uma experiencia inusitada, na semana do dia 6/4 ao dia 12/4, eu(daniel), meu pai (Seu pedro) e nosso mecanico...
ola pessoal sou novo aqui no forum , tive uma hpe 2007 fiquei com ela até fevereiro deste ano , quando foui para serra da canastra e quando voltei...
Pessoal, minha pajero está com uma vibração estranha ao chegar em 3000 rpm. Após 3100 rpm ela desaparece, mas é chato porque a 120km/h o motor...
Pessoal Vendo pensando em melhorar a alimentação da Pajero em virtude de resultados em outros carros com espaçadores e intake system (filtros...
Pessoal, a suspensao dianteira da minha Pajero 2 portas eh muito dura! Soltei 1 volta e 1/2 da barra de torcao mas continua dura. Seria talvez o...
Pessoal, Vou pedir uma ajuda aqui pois já conseguí informações valiosas de outras vezes. Comprei uma Pajero Full 2002 e o 4 LLc ou seja o 4x4...
Olha eu aqui enchendo o saco de novo... Seguinte: a bucha do amortecedor traseiro esquerdo estourou, e tá batendo. Como os amortecedores estão...
Prezados Amigos, Sou proprietário de um Mitsubishi Pajero Tr4 ano 2007. Meu veículo está com aproximadamente 40.000km dos quais nunca tive...
Caros amigos, tenho uma Pajero Sport GLS Diesel, Mecânica, 01, desde ok. Sempre fui cuidadoso, fiz revisões na concessionária até 40.000km, após...
Pessoal, boa tarde! Sou de Campinas - SP. tenho uma L200 99 e estou tendo problemas com as cruzetas, já troquei 3 vezes e não deu certo por...
Fala pessoal, blz ? Voltando no assunto do lift da TR4, agora que fiz a revisão dos 20.000 km vou fazer finalmente o lift, porém surgiram algumas...
Pessoal, alguém sabe onde encontrar ou pode xerocar e me enviar o manual da Pajero 3.5 GLS-B 1998 automática? ABraços
Galera, a minha veio com 265 BF, mas sinto que o carro balanca muito em baixa, melhorando em alta...seria o Pneu? Gostaria de saber que pneu de...
Pessoal, comprei uma Pajero 3500 2 portas aut. e to com dificuldade em engrenar a alavanca de tracao, estou achando ela um pouco dura, e gostaria de...
Oi turma!!!ja aconteceu de alguem quebrar o tensor que segura o eixo traseiro...ou seja são duas astes que seguram o eixo,apos fazer uma trilha e...
Boa tarde . Preciso saber se existe paliativo para o batente da suspensão traseira da Pajero Sport, pois na autorizada pediram R$ 380,00 em cada...
Bom Dia pessoal, Onde posso encontrar a calota do centro da roda L200 GLS, igual a foto? Estou em Salvador-BA. Obrigado.
Estou cm problemas na boia de combustivel, que não esta marcando de acordo com o nivel correto no tamque. A variação é de aprox. 1/4 para mais ou...
Gostaria de saber se alquem do forum tem o desenho e medidas dos protetores do carter (peito de aço ) e do diferencial estou tentando melhorar o...
Pessoal Já vi aqui no tópico falarem de velas aqueçedoras para Toyota , Vitara etc.. mas nada encontrei sobre esse tema, falando das Pajeronas,...
Ola amigos, Meu irmão tem uma L200 05 Hp3 Automatica, e tem viajado muito nela pois trabalha no interior. Ele relata que quando esta na...
Para quem é fã da Mit, foi lançada a nova Pajero Sport Flex. Para mim, o carro continua com um projeto atrasado. Além disso, um motor V6 à álcool...
Pessoal. Apos muita pesquisa, hoje retirei a minha Mitsubishi TR4 Zero KM. Estou muito contente com a aquisição, e deixo aqui o meu depoimento...
PessoAll, Sou novo no fórum, tenho acompanhado há algum tempo e consegui esclarecer muitas dúvidas por aqui, estão todos de parabéns. Meu pai...
To procurando uma Pajero 3500 V6 e vi alguns anuncios de V6 top, alguem sabe que diferenca tem?
Prezados; Tenho um L200 2002 (minha desde OK) com 160.000.` Com 150.000 troquei o conjunto da embreagem por um novo original só que agora...
Pessoal Alguém sabe informar onde fica a bomba de combustivel da Pajero diesel GLS 97/97 ? se é externa ou interna ? sendo a bomba selada, existe...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum