x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Agradecimentos: 0

Só uma pergunta leo,

q máquina é a sua vc sabe se é normal uma l200-94 feito o motor recentemente completamente e estar na 2ª marcha fraca?
    Outra coisa essas máquinas costumam vazar óleo mesmo, sendo as juntas originais ( por favor me ajude!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zenil Ver Post
    Só uma pergunta leo,

q máquina é a sua vc sabe se é normal uma l200-94 feito o motor recentemente completamente e estar na 2ª marcha fraca?
    Outra coisa essas máquinas costumam vazar óleo mesmo, sendo as juntas originais ( por favor me ajude!

Zenil tenho uma L200 95, tambem tive que fazer o motor dela, ela esta com a gente a 9 anos, então entendo bem de L200.

Tudo que você comenta é realmente fora do comum estar vazando óleo ou fraca é algum problema mecânico.

Como disse realmente tenho minhas dúvidas quanto a quem esta fazendo pra você, pois é necessário mecânico experiente para montar bem uma L200 caso contrário vira uma bola de neve e é cada vez mais dor de cabeça$$$$.

Não é normal vazar nem uma gota de óleo. No se caso seria melhor conferir tudo de novo, montagem checar as peças medir tudo e remontar o que estiver mais ou menos tem que ser trocado.

É como eu disse procure alguem experiente que concerteza ela irá resolver os problemas de sua L200...

Abraços, Leo (e qualquer dúvida posta aí)

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Zenil , verifique se o mecânico usou um torquimerto , e tb os torques necessários para torquear ( apertar ) os parafusos do motor .
    se não , pode estar aí a causa dos vazamentos
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Zenil , verifique se o mecânico usou um torquimerto , e tb os torques necessários para torquear ( apertar ) os parafusos do motor .
    se não , pode estar aí a causa dos vazamentos
    abs

É isso aí Marcelo!

O minímo seria o mecânico ter conferido as superfícies de contato quanto a algum empenamento, utilizar junta nova e adequada ao uso, seguir uma sequência de torque para apertar os parafusos (ou porcas) e finalizar com o torque correto.

Abraços, Leo

Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Agradecimentos: 0
    OLA LEO E MARCELO É MESMO ACHO Q DEI AZAR MESMO AGORA VEIO A COMLICAR O A TURBINA VEIO DAR AU, LEVEI NOS CARAS Q MEXEM TURBINAS E ELES ME DISSEM Q O EIXO DELA TINHA SOFRIDO SUER AQUECIMENTO E ONDE VEI ATÉ A DANIFICAR UMA ARTE DELA Q É CHAMADO DE ARTE QUENTE, TRINCOU E ESTA CARBONIZADA.
    NÃO TEM EÇAS ARA REOSIÇÃO NEM ARA O EIXO CCOM FOLGA.
    VCS SABEM ONDE SSO ARRUMAR UMA A VIATURA L200/94
    A ROOSITO DESCUL E O MEU TECLADO NÃO ESTA FUNCIONANDO A LETRA P.
    OQUE VCSS ACHAM DAS NISSANs 2001 mod 2002?

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Zenil, já postei para vc em dois tópicos diferentes NISSAN 2001/2002 é motor importado vai. Somente os modelos 2002/2003 com motores MWM valem a pena pois são muito confiáveis.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Em relação ao teclado, deu pra notar a falta do P, eheheh, nesse caso basta comprar um novo.
    Em relação à turbina, o ideal é trocar por uma nova que vai durar outro tanto como essa e não te trará mais problemas. Em relação ao superaquecimento, pode ser causado por problemas de lubrificação, excesso de folga ou durante a montagem, o uso de cola pode causar uma restrição na entrada de óleo e ocasiona isso também. Filtros de ar sujos demais també podem prejudicar a turbina.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por zenil Ver Post
    PODE SER MESMO! POIS ESTOU QUASE DESISTINDO DESTE, MARCA DE VEÍCULO MIT- L200/94., PROCUREI - ME, DAR DE MELHOR, INSISTINDO EM FICAR COM ELA MÁS ACHO QUE ELA NÃO ERA MAPAR MIM MESMO, FIZ O MOTOR COMPLETAMENTE, NÃO PODE SER PEÇAS DUVIDOSAS POIS 90% FORAM ORIGINAIS ( COMPRADAS NA IMPERIO PAULISTA) E BRABUS MITSUBISHI STO AMARO.
    A PROPOSITO PEGUEI ELA ESTA SEMANA NO MECÂNICO E ANDEI +- 140KM E EST FAZANDO ÓLEO PELA PARTE DA TAMPA DE VÁLVULAS, E ASSOPRANDO ÓLEO PELA PARTE DA VARETA DE NIVEL.
    ALGUM COLEGA PODERIA ME DIZER OQUE PODE SER?
    GRTO....
    ZENIL

Zenil,

troca de mecânico urgente!

parece q quem está mexendo no seu carro não está preparado ou sem informações.

nenhum motor de qquer marca deve vazar óleo após uma retifica (séria) completa e uma montagem decente.

Vai com calma e critérios.

Boa Sorte!

[]s

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Se as peças são 90% originais, e bloco e cabeçote vieram conferidos da retífica, só posso supor que o mecânico está vacilando em alguma parte.

Motor com peças novas vazando compressão é sinal de coisa mal-feita, ou da retífica ou do mecânico.

Eu trocaria de mecânico, pq motor de L200 retificado por gente competente e com peças de procedência é pra rodar pelo menos 150K sem dar um pepino sequer.

Sabe dizer se foi a primeira retífica desse motor?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem