Só uma pergunta leo,
q máquina é a sua vc sabe se é normal uma l200-94 feito o motor recentemente completamente e estar na 2ª marcha fraca?
Outra coisa essas máquinas costumam vazar óleo mesmo, sendo as juntas originais ( por favor me ajude!
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Só uma pergunta leo,
q máquina é a sua vc sabe se é normal uma l200-94 feito o motor recentemente completamente e estar na 2ª marcha fraca?
Outra coisa essas máquinas costumam vazar óleo mesmo, sendo as juntas originais ( por favor me ajude!
Zenil tenho uma L200 95, tambem tive que fazer o motor dela, ela esta com a gente a 9 anos, então entendo bem de L200.
Tudo que você comenta é realmente fora do comum estar vazando óleo ou fraca é algum problema mecânico.
Como disse realmente tenho minhas dúvidas quanto a quem esta fazendo pra você, pois é necessário mecânico experiente para montar bem uma L200 caso contrário vira uma bola de neve e é cada vez mais dor de cabeça$$$$.
Não é normal vazar nem uma gota de óleo. No se caso seria melhor conferir tudo de novo, montagem checar as peças medir tudo e remontar o que estiver mais ou menos tem que ser trocado.
É como eu disse procure alguem experiente que concerteza ela irá resolver os problemas de sua L200...
Abraços, Leo (e qualquer dúvida posta aí)
Olá Zenil , verifique se o mecânico usou um torquimerto , e tb os torques necessários para torquear ( apertar ) os parafusos do motor .
se não , pode estar aí a causa dos vazamentos
abs
É isso aí Marcelo!
O minímo seria o mecânico ter conferido as superfícies de contato quanto a algum empenamento, utilizar junta nova e adequada ao uso, seguir uma sequência de torque para apertar os parafusos (ou porcas) e finalizar com o torque correto.
Abraços, Leo
OLA LEO E MARCELO É MESMO ACHO Q DEI AZAR MESMO AGORA VEIO A COMLICAR O A TURBINA VEIO DAR AU, LEVEI NOS CARAS Q MEXEM TURBINAS E ELES ME DISSEM Q O EIXO DELA TINHA SOFRIDO SUER AQUECIMENTO E ONDE VEI ATÉ A DANIFICAR UMA ARTE DELA Q É CHAMADO DE ARTE QUENTE, TRINCOU E ESTA CARBONIZADA.
NÃO TEM EÇAS ARA REOSIÇÃO NEM ARA O EIXO CCOM FOLGA.
VCS SABEM ONDE SSO ARRUMAR UMA A VIATURA L200/94
A ROOSITO DESCUL E O MEU TECLADO NÃO ESTA FUNCIONANDO A LETRA P.
OQUE VCSS ACHAM DAS NISSANs 2001 mod 2002?
Zenil, já postei para vc em dois tópicos diferentes NISSAN 2001/2002 é motor importado vai:parede:. Somente os modelos 2002/2003 com motores MWM valem a pena pois são muito confiáveis.:palmas:
Em relação ao teclado, deu pra notar a falta do P, eheheh, nesse caso basta comprar um novo.
Em relação à turbina, o ideal é trocar por uma nova que vai durar outro tanto como essa e não te trará mais problemas. Em relação ao superaquecimento, pode ser causado por problemas de lubrificação, excesso de folga ou durante a montagem, o uso de cola pode causar uma restrição na entrada de óleo e ocasiona isso também. Filtros de ar sujos demais també podem prejudicar a turbina.
Se as peças são 90% originais, e bloco e cabeçote vieram conferidos da retífica, só posso supor que o mecânico está vacilando em alguma parte.
Motor com peças novas vazando compressão é sinal de coisa mal-feita, ou da retífica ou do mecânico.
Eu trocaria de mecânico, pq motor de L200 retificado por gente competente e com peças de procedência é pra rodar pelo menos 150K sem dar um pepino sequer.
Sabe dizer se foi a primeira retífica desse motor?