Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa tarde a todos os foristas. Estou pensando em pegar uma PAJERO 3.0 SPORT 4X4 V6 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2001/2001, sou de Brasília e através...
Senhores li o tópico aberto no "geral" e na realidade fiquei com muitas dúvidas... Como seria o esquema para "amaciar" bem o motor? Devo trocar o...
"Mitsubishi Pajero Sport Flex 2010 do Valtra Dakar Eco Team mantém motor original e parte com a missão de concluir o maior rally do mundo com foco na...
Olá, tudo com todos? leio esse fórum há um tempinho já, mas nunca havia postado nada, pois sempre encontrava um tópico que tirava minhas dúvidas....
Olá, tem alguns detalhes na minha pajero IO 2000 me incomodando e gostaria de saber onde seria indicado na cidade de São Paulo. Desde elétrica,...
Tenho intenção de colocar Snorkel na minha pajero IO. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desse assunto. abraço rafael:concordo:
Falam muito do seguro da triton, sempre achei um carro muito maneiro e inclusive pela mit ter uma tradição muito grande em off, estou trocando minha...
Olá. O rolamento citado foi para o espaço e não consigo encontrar em lugar algum e na Mit somente por encomenda. Alguém pode me auxiliar com as...
Aí amigos!!! estou vendo para trocar minha ranger por uma l200 sport 2004. Se voce tem ou ja teve uma, por favor mande as dicas. Ela é uma picap...
Boa tarde ! Alguem tem conhecimento se a palero sport 2008 é boa ou nao no quesito estabilidade on off road , se vale a pena chipar ou pode...
Olá amigos, meu nome é Alex e moro no Rio de Janeiro, tenho uma pajero glx-b, v6, 3.0, ano 95, gasolina e gnv, tive um problema com o regulador de ar...
Pessoal, Esse ano troco minha Ranger XLT 2001 TD e estou avaliando alguma opções para a nova compra. Já estava em dúvida entre uma Frontier...
Prezados amigos do forum, Por ser novato no assunto dos 4x4 gostaria de saber sobre a L 200 HPE sport automatica. Quais são os prós e os contras...
Alquem ja viu, eu que eh o lancamento pra 2010/2010, queria ver alguma foto de como ficou, se alquem viu posta
Amigos Alguém já teve, ou teria informações corrtas sobre as Pajero 2002 Diesel 2.8? Tem algum problema crônico, algum defeito específico ou algo...
Pessoal, Estou muito inclinado a comprar uma L200 outdoor automatica ano 2007 e gostaria da opinião de vcs. Li muitos tópicos a respeito e...
Olá velhos colegas, gostaria de vossa opinião. Para uso estritamente urbano e algumas viajens no asfalto qual a melhor opção quanto ao consumo,...
Pessoal, tenho uma Pajero Sport 99/00 e apareceu um cheiro de gasolina vindo de baixo do carro, ao levar a uma oficina (não especializada) o mecanico...
Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar o suporte que segura a barra estabilizadora da L200. Se alguém pode me...
TENHO UMA EXPLORER XLT 4X4 97 E ESTOU QUERENDO TROCAR VALE A PANA A PAJERO OU TEM OUTRA VIATURA QUE SERIA MELHOR...
Pessoal, Alguém sabe me dizer se a Pajero 3500 ano 2000 possui diferencial Autoblocante (LSD) ? O manual da minha não é claro neste ponto. ...
bom dia , sou novo no forun , gostaria de saber de voceis se vale a pena colocar pneus bf ou yokohama , para rodas 90% no asfalto e com chuva na...
Caros, gostaria de saber se a minha TR4 2007 está com defeito. Quando deixo a ventilação forçada no Zero, continua entrando ar, inclusive com...
Olá amigos do forum, preciso da ajuda dos proprietarios de L200 Sport/Outdoor HPE AT. Meu veículo anterior era uma Frontier Serrana 2005 MWM Sprint...
Pessoal sou novo aqui porem sempre que tenho um tempinho passo dar uma olhada no forum estou em um dilema desgracado aqui ! tenho uma...
O que pode ser esse barulho no turbo da L200 2002? quando chego a 80 / 90 km ela faz um barulho igual a escape de um compressor, não é contínuo.
Bom dias galerinha lameira!! Quero ajuda para encontrar molas que sejam mais duras que as originais da minha Pajero Sport ano 2000 2.8TD. Vi aqui...
Bom ano a todos Fiz a trilha entre Campos do Jordão e Visconde de Maua ( maravilhosa por sinal) mas "Tinha um ônibus no caminho,no caminhotinha...
Amigos, Tenho uma L200 - 1998 - Diesel - Gostaria de fazer o bloqueio dos diferenciais. Vocês têm alguma sugestão? Qual e como adaptar os...
Pessoal, mais uma vez recorro a galera mais experiente aqui do fórum para trocarmos idéias. Vamo lá!! Minha Pajero está quase com 80mil km e pelo...
Camaradas, Saudações Cearenses a todos! Sou o feliz proprietário de uma L-200 GLS, a famosa “Quadradinha” com 87cv.:D Este é meu primeiro...
Pois bem pessoas, venho por meio desta comunicar e ou/ pedir ajuda quanto ah um possível problema na caixa de transferência de minha L200 TRITON 3.2...
Colegas, Tenho uma Pajero 2P 3.5 Ano 99 com ~150 mil km. Recentemente ela começou a "consumir" e apresentar uma fumaça esbranquiçada no...
Catalog de Parters Pajero 1998 - 2001
tenho uma TR4 2003 nova estou em duvida pois participei do motorspots e fiquei apaixonado pelo off road . tenho praticado nos finais de semana trilha...
amigos amantes de camionete 4x4, meu nome é Juninho e gostaria de saber de vocês o seguinte, tenho um Tucson GL completo e gostaria de trocar em uma...
Caros colegas sou um feliz proprietario de uma hilux 2006 ( ja rodou 60 mil e foi so manutencao agua,oleo e pastilha de freio.)Nunca quebrou.Porem...
Será que só a troca por amortecedores especiais mudaria a performance da Triton no asfalto sem mexer na altura ou molas ? Se for possível quais as...
Olá galera, é a minha primeira participação e um prazer fazer parte deste fórum! Sempre li as opiniões dos participantes do fórum e acho que alguém...
Opa galera beleza? sou novo aqui e gostaria que me descem uma ajuda. tenho uma pajero sport gls 99/00 gasolina 4x4. a luz da tração fica ligada...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 190 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 190 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum