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Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
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    17/01/2007
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    Ventilação Forçada TR4




    Caros,
    gostaria de saber se a minha TR4 2007 está com defeito. Quando deixo a ventilação forçada no Zero, continua entrando ar, inclusive com barulho de entrada de ar. Na Mit-Superauto, fui informado que isso é normal, e orientado a direcionar o vento para os vidros. Acontece que todos os outros carros que já tive, quando o botão estava em Zero, não havia entrada nenhuma de ar. Isso acontece com a TR4 de vocês??

  • #2
    Usuário Avatar de fernandotf
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    Citação Postado originalmente por Itazir Ver Post
    Caros,
    gostaria de saber se a minha TR4 2007 está com defeito. Quando deixo a ventilação forçada no Zero, continua entrando ar, inclusive com barulho de entrada de ar. Na Mit-Superauto, fui informado que isso é normal, e orientado a direcionar o vento para os vidros. Acontece que todos os outros carros que já tive, quando o botão estava em Zero, não havia entrada nenhuma de ar. Isso acontece com a TR4 de vocês??
    Itazir, é normal sim... se você quiser "fechar" a circulação do ar mesmo, aperte o botão de circulação interna (botão quadrado com um desenho que tem uma flecha que vai e volta ao lado do controle de velocidade do ar). Tem que acender uma luz amarela, e aí sim deverá bloquear totalmente a entrada de ar.
    4X4 Brasil

  • #3
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Itazir, é normal sim... se você quiser "fechar" a circulação do ar mesmo, aperte o botão de circulação interna (botão quadrado com um desenho que tem uma flecha que vai e volta ao lado do controle de velocidade do ar). Tem que acender uma luz amarela, e aí sim deverá bloquear totalmente a entrada de ar.

    Falou td o fernando,

    Não chega a ser um defeito do carro, cada carro tem suas particularidades, esta é uma das TRs.


    Abs e mt lama,
    Fbargiela

  • #4
    Usuário Avatar de Arlei RS
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    Mas isto só acontece com o carro em movimento, certo?
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #5
    Usuário Avatar de fernandotf
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    Citação Postado originalmente por Arlei - Kamikaze Ver Post
    Mas isto só acontece com o carro em movimento, certo?
    Exato, apenas com o carro em movimento. Isto ocorre porque sem o botão "circulação interna" acionado, o fluxo de ar é de fora do carro para dentro. A captação de ar fica localizado na base do parabrisa, e quando o carro está em velocidade, o vento entra por esta entrada, forçando a circulação de ar mesmo com o ventilador desligado. Por isso que ao acionar a "circulação interna" cessa a entrada de ar indesejada.

  • #6
    Usuário
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    17/01/2007
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    Obrigado pelas respostas.
    O problema é que não se deve deixar o botão da circulação interna de ar acionado por muito tempo, porque o ar satura e fica muito seco.
    Acho que esse é um defeito que a Mit poderia corrigir. Se o botão está marcando Zero, a entrada de ar deveria ser zero, evitando desconforto principalmente com o ruido excessivo.

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