x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15

Valor revenda Pajero Sport 2005 Diesel AT

Olá, tudo com todos?

leio esse fórum há um tempinho já, mas nunca havia postado nada, pois sempre encontrava um tópico que tirava minhas dúvidas.

Então, estou há um tempinho já procurando uma Pajero Sport 2005 Diesel AT pra compra.
    As mais baratas que acho em concessionárias e revendedoras é entorno de 67 68 mil.

Achei uma de um particular que estava toda em cima, e com a quilometragem (74 mil km) q eu encontro normalmente. Também estava sem nenhuma modificação e com pneus novos. Em suma, eu conheço a procedéncia e o carro está inteirinho.

Ele pede 68 mil. Para ter uma idéia de quanto poderia negociar com o dono, liguei pra duas concessionárias Mitsubishi aqui no Rio, e pra minha surpresa, sabe quanto q eles falaram que pagavam numa Pajero Diesel 2005 AT???
    entre 40-46 mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é o maluco nessa história, a concessionária dando 46 mil ou o dono que pede 68 mil?

Aliás, se alguém tiver uma querendo revender, pode falar!

Abraços a todos!

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0
    tenho uma 2004 preta com 90 mil km, peço nela 60 mil reais, se interessar, me manda uma mp!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    Olá, tudo com todos?

leio esse fórum há um tempinho já, mas nunca havia postado nada, pois sempre encontrava um tópico que tirava minhas dúvidas.

Então, estou há um tempinho já procurando uma Pajero Sport 2005 Diesel AT pra compra.
    As mais baratas que acho em concessionárias e revendedoras é entorno de 67 68 mil.

Achei uma de um particular que estava toda em cima, e com a quilometragem (74 mil km) q eu encontro normalmente. Também estava sem nenhuma modificação e com pneus novos. Em suma, eu conheço a procedéncia e o carro está inteirinho.

Ele pede 68 mil. Para ter uma idéia de quanto poderia negociar com o dono, liguei pra duas concessionárias Mitsubishi aqui no Rio, e pra minha surpresa, sabe quanto q eles falaram que pagavam numa Pajero Diesel 2005 AT???

Quem é o maluco nessa história, a concessionária dando 46 mil ou o dono que pede 68 mil?

Abraços a todos!
    na realidade, não tem maluco nessa história, tem é um espertinho, o cara da concessionária que quer ganhar uma margem absurda(como a maioria dos empresários)... e o comprador, se fode....
    4X4 Brasil
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Temos em casa uma 2004 e conseguimos pegar por aqui em torno de 75 a 80, ainda bem que em SC elas valem um pouco mais, digo mais, L200 tambem tem um bom valor de revenda.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15
    Opa

agradeço muito pelos replies do pessoal. Acabei adquirindo uma Sport 04/05 AT Diesel com 64 mil km rodados por 65 mil R$.
    Estou achando o carro ótimo, mto bom de dirigir, suspensão meio dura, mas mil vezes melhor que a da Blazer que eu tinha antes, e totalmente compatível com a proposta do carro.

Achei o carro meio simples porém. Realmente deve ser um carro de entrada de linha da Mitsubishi mundo afora, aqui no Brasil que tem esse hype todo e o carro é tão valorizado. Uma coisa meio chata é o curso da direção que é beeem menor que o da Blazer, vai demorar um tempinho pra me acostumar.

Aliás, já aproveitando o tópico, uma pergunta técnica: algumas vezes, quando eu estou quase parando o carro, o pedal de freio dá uma tremida e o carro faz um barulho meio esquisto. O meu mecânico falou q deve ser disco de freio empenado. Alguém já teve um prob parecido?

Abraços a todos!!!

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Bem Vindo

Opa

agradeço muito pelos replies do pessoal. Acabei adquirindo uma Sport 04/05 AT Diesel com 64 mil km rodados por 65 mil R$.
    Estou achando o carro ótimo, mto bom de dirigir, suspensão meio dura, mas mil vezes melhor que a da Blazer que eu tinha antes, e totalmente compatível com a proposta do carro.

Achei o carro meio simples porém. Realmente deve ser um carro de entrada de linha da Mitsubishi mundo afora, aqui no Brasil que tem esse hype todo e o carro é tão valorizado. Uma coisa meio chata é o curso da direção que é beeem menor que o da Blazer, vai demorar um tempinho pra me acostumar.

Aliás, já aproveitando o tópico, uma pergunta técnica: algumas vezes, quando eu estou quase parando o carro, o pedal de freio dá uma tremida e o carro faz um barulho meio esquisto. O meu mecânico falou q deve ser disco de freio empenado. Alguém já teve um prob parecido?

Abraços a todos!!!
    oi, Bem vindo ao clube dos que tem que fazer meio mundo de manobras, tendo em vista o jogo curto de direção das Mit. Nada que atrapalhe, mas para quem tinha Blazer é uma diferença e tanto.
    Leve seu carro para uma oficina de confiança, o freio não é para dar essa tremida que vc comentou. pode ser o disco gasto, empenado ou qualquer outra coisa.
    um abraço

Preço médio

E hoje quanto custa em média uma L200 sport HPE AT 04/05
    Olá, tudo com todos?

Abraços a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem