x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Tony
    A minha foi uma 2004 e esquentava as vezes do nada,
    Não podia ver um engarrafamento no horario de 12:00hs com ara ligado que tinha que desligar o carro.
    Ele esquenta as vezes sem motivos, isso é uma deficiencia no arrefecimento do carro, inclusive ele tem uma chapa por tras da bomba dagua que reduz o fluxo de agua.
    Fique atento pois da minha troquei 03 cabeçotes e gastei na meida de R$ 6.000,00 em cada.
    Tenho até um processo em andamento contra a Mit.

Tony me envia teu tel por e-mail que te ligo para te dar umas dicas.
    Inclusive ai em Juazeiro o ex-prefeito Misael é muito meu amigo.
    meu e-mail é
    luisantoniosilva@terra.com.br
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Tony
    A minha foi uma 2004 e esquentava as vezes do nada,
    Não podia ver um engarrafamento no horario de 12:00hs com ara ligado que tinha que desligar o carro.
    Ele esquenta as vezes sem motivos, isso é uma deficiencia no arrefecimento do carro, inclusive ele tem uma chapa por tras da bomba dagua que reduz o fluxo de agua.
    Fique atento pois da minha troquei 03 cabeçotes e gastei na meida de R$ 6.000,00 em cada.
    Tenho até um processo em andamento contra a Mit.

Tony me envia teu tel por e-mail que te ligo para te dar umas dicas.
    Inclusive ai em Juazeiro o ex-prefeito Misael é muito meu amigo.
    meu e-mail é
    luisantoniosilva@terra.com.br
    Luís vc que infelizmente ficou expert em esquente da L200 AT me diz uma coisa:
    Vejo aqui algumas (poucos relatos) de l200 at que não esquentaram...
    A do Diesel power por exemplo, é uma que inclusive é economica tb...
    Sei que a sua esquentava sem forçar nada, mas Vc acha que caso a pessoa colocasse preventivamente o Kit gelo poderia usar uma AT sem ela esquentar?
    A minha é uma GLS 2001 87 cv, não esquenta nada, mas uso praticamente como carro de passeio, faço viagens com 90/110 KM/h, será que uma AT usando assim também ficaria sem dar problemas.
    A sua depois que consertou pela ultima vez ficou boa, vc acompanhou o destino dela?
    Penso em pegar uma usada,2005/06, daí meu medo ser maior ainda e não tem outras marcas AT na mesma faixa de preço, é arriscar na Mit ou ficar sem o cambio Automático.

Valeu.

Gugu, acho que esse problema é muito espcifico,
    exsitem varios relatos de esquente mas sem serem achada as causas, dizem que com o Kit gelo resolve,
    Só para se ter ideai a unica que esquentava parada com, ar ligado era minha, mas andando em alta o ponteiro nem saia do lugar.
    É uma moeda de dois lados, como vejo muitas esquentaram e outras não.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Devem ser quase todas.

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Gugu, acho que esse problema é muito espcifico,
    exsitem varios relatos de esquente mas sem serem achada as causas, dizem que com o Kit gelo resolve,
    Só para se ter ideai a unica que esquentava parada com, ar ligado era minha, mas andando em alta o ponteiro nem saia do lugar.
    É uma moeda de dois lados, como vejo muitas esquentaram e outras não.
    A minha jumentinha 87cv é a mesma coisa, se eu parar e ficar com o ar ligado esperando uma pessoa, a temperatura sobe, aí eu nem espero pra ver até onde vai, antes mesmo de chegar no meio eu já desligo o ar e ela baixa um pouco aí eu desligo o carro.
    Ressalto que o ar também para de gelar assim que a temperatura começa a subir.
    Mas claro que com um carro 0KM como era o seu, isso (tá desligando pra não perder cabeçote) é inadmissível!

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Pegando carona no tópico...
    Estou a procura de uma Pick-up 2004/05... a razão me diz pra pegar uma Frontier por causa do motor MWM (inclusive é a q estou na procura)... mas a vontade diz pra pegar uma L200 HPE...

Bom a questão é a seguinte... já li um monte de tópicos sobre os problemas de aquecimento, as brigas e soluções em vários tópicos... mas não encontrei (ou passou desapercebido) se existe como identificar este problema na hora da compra de um usado... afinal nenhum vendedor vai me deixar testar a viatura numa serra ??? alguém sabe me dizer???

Outra coisa... para saber se o kit gelo foi instalado (q deve ser muito raro), basta contar as pás da hélice... ou precisa ver mais alguma coisa pra saber se num foi uma gambiara do ex-dono!!!

Valeu...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Paulo,
    Para saber se ela esquenta, só forçando o motor e acho que vc não vai conseguir fazer isto em um test drive.

Para saber se tem o kit gelo instalado, basta ver se o reservatório onde se completa a água do radiador é apenas um reservatório de expansão ou se a água do radiador circula por ele. Se circular, tem o kit gelo. Se for apenas um reservatório de expansão, o sistema de arrefecimento é original.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Paulo,
    Para saber se ela esquenta, só forçando o motor e acho que vc não vai conseguir fazer isto em um test drive.

Para saber se tem o kit gelo instalado, basta ver se o reservatório onde se completa a água do radiador é apenas um reservatório de expansão ou se a água do radiador circula por ele. Se circular, tem o kit gelo. Se for apenas um reservatório de expansão, o sistema de arrefecimento é original.

Abraço,
    Valeu...
    Fiz a pergunta pq as vezes um "dano" ao motor deixa alguma seguela q é identificável... dae na hora da compra basta conferir... mas pelo visto na L200... só forçando mesmo.... dae vem o medo de comprar.... afinal a pickup q eu comprar não vai ter reduzida só pra bonito.... vai ter de acompanhar a minha Pajerinho em algumas trilhas....hehehehe
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Paulo , se for para usar no off-road a l200 com certeza é a melhor da picapes , no asfalto faz o seu papel , mas não é picape para correria a 150km/h .
    As do ano de 2007 em diante já possuem hélice de 11 pas e defletor de ar diferente .
    Agora dependendo da forçada até trator esquenta .
    achoq que se vc na areia ou na lama funda jogar a rpm em 4000 e manter por muito tempo , o poteiro pode se mecher mesmo , ainda acho o sistema de arrefecimento das l200 um tanto subdimensionado , mas tem o KIT de refrigeração CA 140019 para esse uso extremo .
    Postei por aí um tempo atrás uma expedição transamazônica em 2008 com uma l200 AT HPE 2007 , os caras foram e voltaram sem nenhum problema .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Paulo , se for para usar no off-road a l200 com certeza é a melhor da picapes , no asfalto faz o seu papel , mas não é picape para correria a 150km/h .
    As do ano de 2007 em diante já possuem hélice de 11 pas e defletor de ar diferente .
    Agora dependendo da forçada até trator esquenta .
    achoq que se vc na areia ou na lama funda jogar a rpm em 4000 e manter por muito tempo , o poteiro pode se mecher mesmo , ainda acho o sistema de arrefecimento das l200 um tanto subdimensionado , mas tem o KIT de refrigeração CA 140019 para esse uso extremo .
    Postei por aí um tempo atrás uma expedição transamazônica em 2008 com uma l200 AT HPE 2007 , os caras foram e voltaram sem nenhum problema .
    abs
    Grande Marcelo....
    Sem dúvida gosto do visual da L200 e de sua vocação off-road... não q ela irá para as trilhas sempre.... pois para isso tenho uma Pajerinho V6 preparadaça.... mas sabe como eh neh.... umas trilhas ela tera de ecarrar com certeza... e dae o medo de pegar uma com esse problemão.... coisa q me faz pensar na Frontier...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Paulo , as mais problemáticas eram algumas AT de 2006 para baixo com hélice 8 pás ,e como o radiador de óleo das AT é maior do que os da MT , sobrecarregava os sistema de arrefecimento ,
    Eu apostaria numa 2007 ou 2008 MT
    segue o,link que falei da transamazônica numa l200 AT HPE 2007
    http://www.tpn.com.br/mu1/19.html

abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Paulo , as mais problemáticas eram algumas AT de 2006 para baixo com hélice 8 pás ,e como o radiador de óleo das AT é maior do que os da MT , sobrecarregava os sistema de arrefecimento ,
    Eu apostaria numa 2007 ou 2008 MT
    segue o,link que falei da transamazônica numa l200 AT HPE 2007
    http://www.tpn.com.br/mu1/19.html

abs
    Pois eh... infelizmente não da pra comprar uma 2007... nesse caso, o jeito é ficar na espreita se por acaso aparecer alguma viatura conhecida...
    Quanto a aventura na Transamazonica, nem falar...

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Dae Paulo,
    Ano passado meu cunhado estava no mesmo dilema, precisava de uma pick-up pra uso meio severo pois ia trabalhar em fazendas de reflorestamento, ou seja, são quase trilhas e estava na dúvida entre L200 e Frontier.
    De cara uma L200 Sport 2004 vermelha encheu os olhos dele e ele comprou, no começo quando não pegava pesado para não forçar o brinquedo novo no serviço era só elogios e mais tarde por conta de sucessivos problemas de aquecimento acabou vendendo-a após uns 8 meses de uso.
    Hj os elogios dele vão para uma Frontier Attack

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem