Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
O GLOBO de hoje - CARRO & ETC Para competir com a SW4. Até o fim do mês??? Preço menor que a SW4 4 cil.?
e ai pessoal,tenho uma l200 hpe aut. desde 02/09 e ta com o consumo alto sempre na estrada fica em 3 marcha e ex: a 100 km/h o giro ta acima dos...
Pessoal, Tenho uma
Estou quase comprando uma pajero 99 gls manual gasolina e tenho algumas dúvidas sobre Consumo , peças , qualidade , durabilidade , seguro . etc...
Bom galera sou novo aqui no forum ! Nao sei se este e o local certo para postar duvidas ! entao se nao for o correto desculpas ! Bom vou comprar...
Aê galera... fiquei sabendo aqui na minha cidade que a TR4 2010 vai ter o interior parecido ou igual a Pajero Sport 2010. Se for confirmado......
pessoal, sou novo aqui no fórum, parabéns a todos pela credibilidade do fórum 4x4. Sábado (11/07/09) estive em uma concessionária da Mitsubishi...
Olá pessoal, sou novo aqui no forum. Gostaria de uma ajudinha, estou querendo comprar uma Pajero IO. Queria saber o que tenho que prestar atenção...
Alguem já viu uma dessas? A Mitsubishi apresentou a Pajero Dakar, edição limitada que estará à venda nas concessionárias a partir de março. Seu...
Olá pessoal... Apesar de acompanhar o forum em alguns debates e em algumas pesquisas, esse é meu primeiro post. Semana passada comprei uma triton...
boa tarde amigos sou instalador estou querendo finalizar uma instalaçao num carro de um cliente mais estou com dificuldade para encomtrar o fio para...
Meu TR 4 flex mt 2009 adquirido no inicio de maio, já esta com 10.000 km o consumo com alcool esta na media de 5 km /l sem usar AC e em 80% de uso em...
Tenho Uma L200 Sport Hpe 06/06 Estava Indo Pra Campos De Jordao, Quando Percebi Estava Saindo Muita Fumaça Branca Atras, O Carro Nao Tinha...
Amigos, sou novato aqui, mas espero de alguma forma contribuir com vcs. Hoje tenho uma Pajero Sport Diesel 2.5 HPE, não to satisfeito nem com o...
Comprei hoje a minha TR4 05/05 auto em Brasília e estou levando para fortaleza/CE onde moro. Alguém tem alguma dica de passeio na praia/duna para os...
Olá amigos, Tenho lido aqui no forum rumores quase certos de mudanças na TR4 2010. Gostaria de saber se alguem sabe se outros veiculos da Mit tb...
Pessoal, Ja vi varios topicos com relação a transformar as Pajeros em flex (alcool ou gasolina), porem nenhum deles ainda, me convenceu se vale a...
Pessoal... procurei em vários tópicos e não encontrei referência direta ao meu problema, daí resolvi perguntar aos amigos se alguém passou por isso e...
Saudações a todos do fórum. Sou um novato aqui, sou de Hortolândia - SP e meus pais queriam comprar uma Strada Cab. Dupla Locker :stop:. Então...
Tenho uma L200 gls 2004, recentemente quando piso na embreagem e acelero o carro, fica fazendo um barulho como se tivesse algo pegando... Acontece...
Minha TR4 descarregou a bateria e após dar carga e faze-la funcionar os vidros dianteiro direito e traseiro esquerdo pararam de funcionar, além da...
Bom dia galera do lado picapeiro :-D Arrumei um alternador da L200 HPE 2005 e estou com umas dúvidas e saber se alguém pode me ajudar. 1-...
Fala pessoal, tudo bem ? Eu percebi em minha TR4 Flex que toda vez que engato ré, logo que a vtr começa a se movimentar, ouço um estalo e o cambio...
Estou quase comprando uma Pajero Full 2001 motor 3.2 diesel!! vi no site o problema do bocal do tanque!!! foi a primeira coisa que olhei e la estava...
Pessoal, Estou com as duas molas dianteiras da TR4 quebradas (na última volta de baixo). Embora a suspensão esteja funcionando sem maiores...
PREZADOS AMIGOS DO FORUM EU SOU O RAFAEL, E TIVE UM GRANDE PROBLEMA COM O PESSOAL DA ALTERNATIVE GARAGE, ANTONIO E KELY,DESCOBRI Q O AMIGO ALEMAO TB...
Estou com uma pajero sport câmbio automático só funcionando a terceira e a ré alguem pode me ajudar em relação a esse problema? e também não acende...
A Pajerinho blindada aguenta trilha? Alguem ja fez?Ou tem? Obrigado
Pessoal, Estou pensando em trocar um carro de passeio que tenho em uma pajero para usar nos finais de semana na trilha e eventualmente usar...
pessoALL, bom dia! Meu mais novo 4x4, uma L200 97 que peguei semana passada, veio com rodas de ferro as quais troquei por rodas de liga leve...
A crise (ou talvez a falta de resultado) faz mais uma vítima entre os Fabricantes japoneses. Depois da Honda na F1 e Suzuki na Moto GP, agora foi a...
Senhores, já ví um tópico parecido com o meu problema, porém já troquei as velas e não foi resolvido. Estou achando que é um problema de retorno do...
Caros amigos, Tenho uma L200 Otudoor 2007 q já vem com farois auxiliares de milha, porem estou precisando comprar outros para neblina, mas nao sei...
Olá pessoal. Alguém já recebeu o Livro e os DVD´s (Mitsubishi Cup, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Motorsports) da temporada 2008? abs,
Porque as pajeros full novas(165cv) nao vem com 195cv como as Full HPE antigas? Elas são problematicas, inferiores?? quanto torque as 195cv tem?
Manuel com detalhes do motor 4M40, esta em ingles. Arquivo em PDF com 3 MB, é informar e-mail...... Estou procurando o manual do 6G72 12...
Boa tarde! Sou novo neste forum e novo no mundo das 4x4, comprei minha primeira 4x4 no mes passado, uma L200 sport ano 2006, e tenho umas dúvidas:...
Pessoal, tenho uma L200 99 e já troquei de cruzetas 4 vezes e não dá certo, me disseram que para resolver o problema só com as cruzetas originais....
queria saber se alguem sabe sobre um tal de salvador q vende pecas p mit,unica enformacao e o msn dele q encontrei a qui no forum alguem ja comprou...
Primeiro de tudo, um oi pra todo mundo já que sou novo por aqui! Já li muita coisa por esse forum mas nunca postei nada. Agora há pouco tive um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 109 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 109 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum