x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 62
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Renato;
    No Pós Vendas da Sendai tem o Tuninho e o Maurício . que tb me atendeu muito bem .
    Não tinha atentado para guardar as notas fiscais do óleo , valeu pela pelo toque .
    Quanto ao óleo o manual dos serviços de manutenção manda trocar de 5000km em 5000km
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Renato;
    No Pós Vendas da Sendai tem o Tuninho e o Maurício . que tb me atendeu muito bem .
    Não tinha atentado para guardar as notas fiscais do óleo , valeu pela pelo toque .
    Quanto ao óleo o manual dos serviços de manutenção manda trocar de 5000km em 5000km
    abs
    Eu acho pouco 5000Km para um motor diesel...
    A nao se um carro com uso muito severo...

Eu troco o oleo do Troller de 5 em 5mil, mas meu uso alem de severo eh apenas nos finais de semana, deixando o carro parado por muito tempo...

Em um carro a diesel usado no dia-a-dia normalmente, acho que 10mil Km eh a troca ideal.

5000Km eh para carros a gasolina, que usam essa nossa gasolina perfeita...

Abracos.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pelo ,mesmo motivo que o meu sd 2008 é recomendado e as 2009 são obrigatorias a reoca a cada 5.000 km, eu troco a cada 5000
    luis

me desculpe, mas nao entendi

pode ser mais claro

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    luis

me desculpe, mas nao entendi

pode ser mais claro

[ ]'s
    O manual das L200 2008 informa que a troca de oleo a cada 5000km é recomendavel e vc pode fazer em qualquer local, porem as 2009 já vem a troca como obrigatoria e tem até lugar no manual para carimbar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    luis

entendi, a troca por uma periodicidade menor é um "opcional" muito bom de ser feito.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Bem, sobre a pergunta do tópico, minha Triton M/T tá fazendo média de 8 km/l na cidade (Brasilia). Estou com ela há menos de um mês e coloquei na estrada apenas uma vez. Quando quis experimentá-la, andando entre 160 e 180km/h, fez média de 6,5km/l. Andando abaixo de 160 km/h, fez 7,5 km/l. Na estrada não andei mais devagar pra ver o consumo. Quando fizer isto, posto aqui.
    Obs: No computador de bordo, o consumo é sempre um pouco pior q o real (tipo: marca 7,8 e na realidade faz 8,1 km/l). Mas nada muito significativo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Quanto à troca de óleo, se não me engano, o manual diz q há uma revisão especial obrigatória aos 5.000 km, com troca de óleo. Proxima troca obrigatória aos 10.000 km e a partir daí, trocas obrigatórias de 10.000 em 10.000 Km, sendo recomendada, porém facultativa a troca a cada 5.000 km. E existe no manual da minha pick-up (2009) os campos a serem preenchidos nas trocas de 5000 km.
    No meu entendimento estas trocas não são obrigatórias.
    Os preços ainda não sei, pois minha caminhonete ainda não rodou os 5.000 km.
    Penso que pra quem pretende ficar pouco tempo com o carro não valha a pena esta troca de óleo tão constante. Já quem tem a intenção de rodar mais tempo, deve considerar este gasto a mais. Acredito q mantenha o motor mais "saudável", principalmente em kilometragens mais avançadas.

Tem q ver o uso...Quando é considerado o uso severo, as trocas de oleo são mais recomendadas de 5 mil em 5 mil.
    Quem usa o carro muito em estrada e mantem velocidade mais baixa, entre 120-130, pode trocar o oleo com 10 mil tranquilo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Isto é bem verdade!

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Como faço pra colocar minha "assinatura" no final do post? Sou novo aqui.

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Amigo, clica lá em cima em "Painel de Controle", dai vai aparecer do lado esquerdo um monte de opções... procura por "Editar Assinatura".

Abraços

Citação Postado originalmente por FRC Ver Post
    FXAVIER,
    então, até acho a triton muito bonita... hoje liguei na MIT pra saber preço de revisão dessa triton mec.

10.000km - R$ 1490,00
    20.000km - R$ 2250,00
    30.000km - R$ 1490,00
    40.000km - R$ 2400,00
    50.000km - R$ 1580,00

enquanto a Hilux tem tabela fixa... a maior de 40.000km é R$ 800,00. Em resumo, de onde a MIT tira tais valores, é absurdo!
    Ai fica meu descontentamento quanto a marca, não quanto ao carro.
    Uma maneira de se reduzir esses valores é pedir um orçamento detalhado que individualiza a quantidade e os valores de peças e serviços. Daí é só cotar fora da MIT e fazer em concessionárias somente o básico e mais em conta, garantindo o carimbo no manual e a garantia de fábrica também!
    Faço isso em minha L200 HPE e tenho pago em média 40% dos valores "cheios" oferecidos pela MIT.
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem