Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Prezados colegas, Sabado agora ao dar partida, saiu um barulho meio abafado de dentro da caixa de câmbio (parte frontal) como se os calços...
Pessoal, uma amiga tem um carro com essa configuração e precisa saber o tipo de óleo recomendado no manual do proprietário para motor, caixa, tcase e...
Os valores cobrados pelas revisoes das L200 não são das mais baratas. Em compensação, a resistencia dos Mitsubishi estão entre as melhores. ...
Alguém tem alguma dica de molas para o Pajerinho? Testei todas as regulagens, mesmo com o Rancho no talo a suspensão traseira dá no batente...fiz o...
Apresentação: Novo na Lista... leciono no IFET Sul de Minas (antiga EAF de Muzambinho)/Muzambinho/MG Principal objetivo: Obter ajuda na escolha...
Pessoal, Sei que os projetos são diferentes, mas gostaria de saber se alguém aqui já instalou GNV numa IO, como muito provavelmente sim, pergunto...
Bom dia. Adquiri, no final do ano passado, uma Pajero IO 99/00, automática e, uma constante baixa no nível de óleo do motor. O consumo de óleo...
A MIT lançou lá fora uma série especial com motor 2.5 (168 cv) esportiva. Será o mesmo da OUTDOOR? Leiam a reportagem completa. L200 Walkinshaw...
Pessoal, sou novo no forum e gostaria de pedir uma ajuda. Estou namorando uma Triton faz tempo e agora estou na dúvida: Gasolina ou Diesel? Devo...
:dance: :palmas: :dance: :palmas: :palmas: ...
Botei pneus 275/75 no meu L200, o pneu original era 265?/70, ambos aro 16. Pergunta, qual e a differença na velocidade indicado no velocimetro?
Ola parcero do 4X4 Peguei minha TR4 0Km ontem e hj pela manha me surprendi com uma pequena poça de oleo , grosso que nao me parece ser do motor...
Amigos, encontrei na web uma reestilização da Triton feita para este ano na Tailandia. Vejam que levantaram a "bunda" da triton, deixando reta e a...
Olá a todos. Entrei no fórum, pois estou com um problema com a minha L200 HPE Sport 2005/2006. Abaixo segue um pequeno histórico do veículo e...
Peguei uma Pajero Full GLX 1997 3.0 Gasolina, bem detonada, numa dívida e resolvi dar um trato nela e me iniciar na vida off-road. A parte do motor...
Amigos, Acabei de comprar uma Pajero 94/95, Gasolina, e não conheço nenhum mecanico para fazer um avaliação e orçamento. Alguem poderia me indicar.
Olá Amigos, axo q alguns já sabem que recentemente adquiri uma l200, até aí tudo bem!!! mas quero relatar o log de uma pequena viagem que fiz nela,...
opa, dupliquei sem querer!!! Pode apagar administração? Grato
Gostaria de saber se é possível fazer a substituição da caixa de transferência da Pajero 3.5 v6 Automática pela caixa de transf. da pajero 3.5...
quando e o que trocar na suspensão dianteira da L200? pitman? auxiliar? terminais?ponteiras? amortecedores? qual a durabilidade e quais sinais devem...
Alô Pajeristas geral Tenho sérias desconfiança que a suspensão da minha pajeiro modelo full tdi 97/97 já era, vez a barulheira que faz quando...
Amigos Sou novo por aqui, e recentemente adquiri uma TR4 2006/2007, modelo novo, e gostaria de saber se realmente meu carro já vem com ABS e AIR BAG...
Fala pessoal Seguinte, familia aumentou (casal 20 + 2 moleque + 1 bebe... Dalhe garoto!!) e vou ter que trocar meu Troller por um carro família...
Colegas, tenho uma L200 L 04/05, quadrada. Há algum tempo comprei o conjunto com bússola, inclinômetro e altímetro, ao instalar percebi que já havia...
Boa tarde, já venho acompanhando esse forum já faz um tempinho, e cada vez mais me apaixonando por esse mundo 4x4. Postei esse mesmo tópico no forum...
Olham, estou pensando em pedir meu TR4 com um teto solar, mas não tenho certeza ainda, se vou fazer mesmo. O vendedor numa concesionário falou que...
olá pessoal estou precisando de ajuda do pessoal da MITs. PARA NÃO REPETIR O TOPICO, ENTREM NESSE POR FAVOR. ...
Hoje recebi um telefonema da mit alertando sobre o fim do MitAssistance. Esse serviço tem um valor de 190 reais por ano e da direito a carro reserva,...
Sou iniciante no 4X4 onde já participei de algumas trilhas com amigos ... Estou interessado em comprar uma L200 Savana OKM para começar a participar...
O rally da integração, que foi valido pelo campeonato brasiliense e pelo centroeste(goiano), partiu de Brasilia-DF terminou em Pirinópolis-GO, mas o...
fla ae pessoal resolvi de uma vez que carro vou pegar, a TR4 sou novo por aqui e este eh meu primeiro 4x4 tenho lido varias coisas sobre o carro e to...
Olá. Tenho uma TR4 03/04 com 65.000 Km. Desde que comprei (Abril/2008), estou percebendo que o carro consome 1l de óleo a cada 4.500 Km... estou...
Ola Amigos Por favor tenho a intencao de comprar uma Pajero TR4 ,mas para todos que pergunto so ouco falar mal , dizem que nao anda nada no...
Pessoal, aconteceu comigo por 2 ocasioes. Em situações na qual estava na estrada velocidade de 140/150 Km/h num trecho nao maior que 100km e ai a luz...
Na minha L200 ano 2000 tenho pneus Goodyear 255/75R15 ATS (50% lama 50% asfalto) Depois de muito corujar e pasear aqui no forum, descobri a...
Pessoal, alguém sabe quais as maiores medidas de pneus que podem ser utilizados na outdoor? Especialmente A/T e MUD... Para o Piocerá, o que me...
notícia retirada do site: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-saiba-quais-serao-as-novidades-da-mitsubishi-para-2009/ Bom dia, amigos....
Sou fã incondicional das linhas da pajero sport mas tenho receio de adquirir uma pois tenho dúvidas sobre a qualidade de sua mecânica. É verdade que...
Amigos, Meu carrão: TR4 2008 automática, flex. Meu único problema: tenho 1.85m, não me acomodo bem no "cockpit" do carro, mesmo colocando todo...
Alguem já ouviu falar em instalar um tanque auxiliar de combustível (gasolina), 20 ou 30 litros a mais, na Pajero Sport V6 2008? Me falaram que em SP...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 123 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 123 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum