x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Informações sobre a L200 95

Pessoal,

Sou novo no forum. Tenho uma S10 CD gasolina 2.2 e estou pensando em trocar por uma L200 CD 2.5 4x4 disel.

Mas gostaria de informações sobre esse carro.
    1- Pelo que vi, parece bem pouco potente. Vi numa mensagem antiga que teoricamente a velocidade máxima é 130Km. Se for verdade tem como melhorar um pouco ?
    2- Mantenção é cara ? Quebra muito ou são só as pecas que são caras ?
    3- É confortavel para viagens longas ?
    4- Consumo ?

Pessoal desculpa pela quantidade de perguntas. Mas uma troca de carro sempre é complicado, quando vc não conhece nada do novo carro.

Abracos e obrigado de antemão.

Paulo

Eu não tenho L-200
    mas pelo que li até agora.. essas antigas não valem um ovo cozido...
    Tais com um carro mais novo, se andas pouco não compensa pelo fato de o diesel ser mais barato, pois estarás baixando de ano e certamente terás manutenção à frente.... ai sim... tais ralado
    não é por nada...
    mas no meu ver não seria um bom negócio!
    abraços
    Eder
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Valeu pela dica.

Mas o negócio que além de ser diesel, ela é 4x4.
    Eu não ando pouco não.
    Esse ano fiz Rio-Porto Seguro de carro.
    Gosto muito de viajar e a gasolina no meu carro é um impedimento bem razoavel. O meu carro faz 8 / l na estrada.

A vantagem dessa L 200 é que ainda seria 4x4. Por isso o meu interesse. Tem também uma camper 93 diesel 4x4 pelo mesmo preco. Mas não sei qual seria a melhor opção.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Pessoal,

Sou novo no forum. Tenho uma S10 CD gasolina 2.2 e estou pensando em trocar por uma L200 CD 2.5 4x4 disel.

1- Pelo que vi, parece bem pouco potente. Vi numa mensagem antiga que teoricamente a velocidade máxima é 130Km. Se for verdade tem como melhorar um pouco ?
    4- Consumo ?

Pessoal desculpa pela quantidade de perguntas. Mas uma troca de carro sempre é complicado, quando vc não conhece nada do novo carro.

Paulo
    Paulo,

Bem vindo ao Forum e deixa ver se consigo responder suas perguntas:

1- Se não estou errado, essa L-200 tem o motor mais fraco delas, algo abaixo dos 87cv. Para melhorar o desempenho vc vai ter q investir em intercooler em primeiro lugar e regulagem de bomba e turbina. Algo em torno de uns R$ 2.000,00 ou +, vc vai fazer esse trabalho, sendo que não sei se vai ficar muito melhor do que ela original. Talvez vc essas alterações chegue nos 99cv ou mais. Vai depender do que vc vai querer, lembrando que se mexer demais vai influir em consumo maior e talvez mexer em cambio e etc.

2- Manutenção das L-200 desse ano é um pouco mais cara do que as mais atuais, comprando as peças no paralelo. Quebrar muito é bem relativo, pq primeiro vc tem que ver que é um carro com mais de 10 anos de utilização, ou seja, vai depender do uso do Proprietário anterior e a manutenção preventiva e corretiva que vc depois vai dar no veículo.

3- Confortável so se for para motorista e passageiro. Para quem vai no banco de trás é um mártirio. Principalmente se o motorista tiver mais que 1,75 de altura. L-200, frontier e Hilux antigas são os veículos mais apertados do mercado. Para viajens longas então ...

4- Consumo deve ser na casa dos 8km/L

Espero ter ajudado.

Att:
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

picape

Tu usas o 4x4? Precisa mesmo?
    Minha s10 tinha 4x4 e mandei rancar, devido a tantos problemas q me dava. Não sinto a menor falta.

Não compensa tu trocar a tua s10 nacional a gasolina pela diesel l200...
    Um amigo tinha uma daquelas baixinhas... O motor diesel dele fundiu e ele gastou mais de 5 pilas para retificar, tudo com peças importadas... Com 5 pilas tu compras 3 motores completos a gasolina p/ s10 ou então, se preferir, 2 mil litros de gasolina....

Agora a l200 eh daquelas baixinhas? Vê se dá p/ suspender ela, colocando pneus mais altos.

T+
    Daniel

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Tem mais opções no mundo Diesel que vc imagina. TAlvez pouco a mais do que vc tem de dinheiro.

Pessoal,

Muito obrigado pelas dicas. A minha grande duvida era realmente essas. Por isso que estava bem recioso em comprar essa L200. Vou desistir dela.

Estou em duvida agora em relacao a um camper 4x4 diesel ou uma Sportage.
    Mas a tendencia é para a sportage.

Nem tanto pelo carro, mas pelas condições comerciais do negócio.

De novo muito obrigado pelos esclarecimentos.

PB

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Sportage tem uma delas q é um pouco fraquinha em relação ao motor. Veja na área de SUVs aqui no forum q deve ter informações delas por lá, e se não tiver crie um tópico la q o pessoal te da alguns relatos.

Pessoal.
    Obrigado pelas dicas. Desistir da mit, cheguei a pegar uma sportage mais devolvi no dia seguinte. Não que o modelo não seja legal, mas o meu exemplar não estava demosntrando confiança.
    Ainda estou a procura. Estou vendo agora uma outra sportage ou uma hillux 94. A idéia de pick-up continua me agradando.
    Abracos
    PB

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Pessoal,

4- Consumo ?

Paulo
    Paulobarbosa

Tenho uma 96/97 e vou responder.
    1-O motor só tem 87 cv mesmo e velocidade de cruzeiro é em torno de 110/120Km/h. Mais que isso a temperatura sobe um pouco.
    2-A manutenção não é cara, se feita fora da autorizada. Tem muitas peças que são intercambiavéis com a L 300 e H 100. Encontra-se de quase tudo no mercado paralelo.Fazendo a manutenção preventiva não quebra.
    3- Se for dirigindo tudo bem. Se for alto quem for atrás ficará apertado, como em qualquer CD, exceto a nova Hilux.
    4-Faço média de 8,5 a 9,0 km/l na cidade e 9,5 a 10 km/l na estrada a 110km/h.

Um abraço Engels

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Tu usas o 4x4? Precisa mesmo?

Agora a l200 eh daquelas baixinhas? Vê se dá p/ suspender ela, colocando pneus mais altos.

T+
    Daniel
    Aquelas L 200 baixinhas são as 4x2....

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!!!
    Sou novo aqui, e estava lendo este topico, e tb estou na mesma duvida em relação em adquirir um L200 so que 94/94.
    Venho de uma D-20, mas como a familia creseceu fui abrigado a trocar de veiculo passando a uma palio adventure 01/02, mas com o preço da gasolina la em cima, estou pesando em voltar ao diesel, e recentemente quando levava a viatura a revisão rotineira, encontrei uma esta L200, estava fazendo o motor, e o mecanico como é amigo meu disse q como a manguera estourou o dono mandou logo abrir o motor para dar uma geral, e disse tb que o cambio e a transmissão é nova deuma L200 02/02 e que ele mesmo tinha feito a revisão e a troca, e o resto esta impecavel.
    Procurei o dono e ele se interessou pela minha viatura, pois para ele seria ate melhor por ser uma pessoa ja de idade, me ofereceu por 24.000 ou em troca de meu carro, e eu assumiria o conserto do motor, fiz o orçamento e me assustei com o preço, algumas cotadas na propria concessionaria, ficava tudo em 3.000 e ainda sobrava para tomar umas latinhas.

Gostaria de saber dos nobres colegas suas opiniões, se estaria fazendo um bom negocio ou não.

Desculpe se escrevi demais, mas é uma duvida cruel.

Se puderem me ajudar, agradeço desde já.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem