x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    27/10/2008
    Agradecimentos: 0

Em conversa com a fábrica, eles me falaram que devido à falta de revisão - a de 80mil km - poderia ter acontecido falha de lubrificação.

Pedi que o funcionário me traduzisse o que ele estava sugerindo... Caso eu tivesse comprado o carro de segunda mão, vá lá, poderia ter ocorrido algo. O grande problema, porém, é que somente eu dirijo a L200... E também somente eu faço as trocas de óleo... Essa insinuação pode colar para terceiros, mas não para mim.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Como já disseram em vários tópicos, o problema não é a L200 ( excelente carro ), e sim a Mitsubishi do Brasil...

Apenas por curiosidade: Vc já trocou o comando de válvulas? Já pesquisou preço?

Eu tive que trocar meu comando quando fiz o motor do meu carro ( mesmo motor da L200 ), pq já estava meio que "surrado", paguei pouco mais de 300 reais...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    O mais irritante é saber que vc efetuou a maioria das revisões corretamente, só usou óleo de primeira ( Tection é sintético, correto? E tb BEM mais caro que o Turbomax Guardian 3 que eu costumo usar ), e ainda por cima tem que ouvir asneiras dos "profissionais" das autorizadas Mit...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Marcelo,
    vc disse que começou a vazar oleo no virabrequim e comando, certo? ao mesmo tempo? porque trocaram o parafuso da polia do virabrequim?

Acho que a origem do problema é ai. Porque dois retentores apresentaram problema ao mesmo tempo? Tem que ser avaliada a parte de baixo deste motor.

Qual a causa do desgate do mancal?? apenas deficiencia na chegada de oleo ou excesso de tensão na polia? alguma falha no conjunto polia do comando/correia/esticador/polia do virabrequim?

Esta é a area que tem que ser avaliada.

boa sorte

Usuário
    Entrada
    27/10/2008
    Salvo melhor argumento provando o contrário, também estou convencido que o problema ocorreu na revisão dos 100 mil km.

Quando entreguei o carro direto do guincho para a concessionária, o vazamento de óleo era na polia da corrente dentada.

Após dois dias de "oficina autorizada", eles disseram que ainda não estava pronto porque vazava também do virabrequim!

Se o vazamento inicial ocorreu em ambos lugares simultaneamente não saberia dizer, mas que o problema deve ter sua origem aqui, estou convencido disso.

Está claro que faltou lubrificação. Falta de colocar óleo não foi. Portanto, deve ter sido algo que obstruiu a lubrificação e talvez aqui essa cola liquida seja a resposta -> ver a fota da polia, acima.

Usuário
    Entrada
    27/10/2008
    Quero agradecer àqueles que deram uma força, mas felizmente

CONSEGUI VENDER AQUELA BOMBA!

L200 , NUNCA MAIS!

Valeu pessoal!

Usuário
    Entrada
    27/10/2008

Cerca de um mês depois...

não tenho tido mais problemas...!!!

Usuário Avatar de negrao multimarcas
    Entrada
    12/12/2008
    oi pode ter cido que entro ar ai formo muita presao ai pode te estorado o eixo ele nao estava lubrificado e com a forca ele quebro

Usuário Avatar de trilhasnet
    Entrada
    23/01/2009
    Não tenho o que acrescentar, mas fazer uma pergunta ao SapoBomba, pois estou em vistas de comprar uma L200 HPE 2002.
    Estes tipos de problemas não são ocasionados por velocidade acima de 120 Km/h por longos períodos????
    Hélio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem