Olá a todos.
Entrei no fórum, pois estou com um problema com a minha L200 HPE Sport 2005/2006. Abaixo segue um pequeno histórico do veículo e gostaria de saber a opinião dos colegas quanto à possível origem do problema.
1- Revisão em concessionária até os 50.000km.
2- Revisão com 103.894 km na concessionária Mitsubishi, em Campinas
3- Com 110.632 km começou, com o carro estacionado, a vazar óleo pelos retentores do eixo do comando de válvulas e do virabrequim. O carro foi guinchado mais de 450 km até a concessionária, em Campinas. Eles fizeram o reparo e trocaram todas as correias + parafuso da polia do virabrequim. Não cobraram nada por isso.
4- Agora, com 119.000 km, indo para São Paulo pela Rod. dos Bandeirantes, o carro perdeu toda a potência. O mecânico da Autoban achou que fosse ar na alimentação de combustível e tentou sangrar os bicos, sem sucesso. Uma vez guinchado o veículo para a Concessionária, foi contatada a quebra do eixo do comando de válvulas.
Alguém já teve alguma experiência semelhante?
Abraço,
Marcelo