Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Aluminio? Nylon 100? P.u.? Queria saber pros e contra de cada
Caros, Estou a procura de uma Pajerinho 3.5 2P 98 a 99 Manual. O problema é que são poucas as que encontro ofertadas e até agora não encontrei...
Boa Noite. Minha mãe comprou uma L200 2000/2000 a pouco tempo. me informaram que para a direção ficar leve, vc deve acelerar o carro, pois com o...
Ola Amigos , estou querendo comprar uma L200 HPE ano 04 a 06 . Estu preocupado pois ouvi comentários de que esse carro tem problemas de super...
Oi pessoal, acabei de comprar meu primeiro 4x4, um Pajero TR4 2008/2009:lol: Gostaria de comprar capa para os bancos. Alguem, principalmente de...
Boa Tarde amigos foristas, Eu possuo uma Pajero sport SE 4x2, medida do pneu 235/75 R15, e comprei esta com os pneus pirelli scorpion que imagino...
Prezados Colegas Estou pensando em comprar uma TR4 mecânica Zero Km, mas ouvi muitos relatos de pessoas insatisfeitas com o carro, ora dizendo que a...
Galera, qual o "melhor" aro pra tr4? qual deles dá mais torque? 15 ou 16? eu vi em uma loja de um amigo, um aro 19" pra vender, pensei até em...
PARECE MENTIRA, MAS É VERDADE. É SO CLICAR NO LINK ABAIXO: ...
Saudações. Estou pensando em pegar uma pajerinho mas tenho um problema, só gosto do modelo 97. Ou pelo menos a base do modelo, não sei até...
Tenho uma pajero full tdi, e ultimamente a mesma tem apresentado um barulho quando faço manobras p/estacionar, virando toda a direção por exemplo....
E ai pessoal, Estou chegando agora apos ter realizado um sonho, comprei uma pajero sporte 02 zerada, só faltava o aerofolio trazeiro mas já...
Alguns problemas bestas, se alguem tiver posta aqui e vamos tentar ajudar.. eu tenho alguns! Recentemente mandei trocas as pastilhas de freio.....
Caros, Estou pensando em adquirir uma TR4 e consigo me encaixar na categoria de Frotista ou Produtor Rural. Alguém sabe qual é o desconto...
Fala galera... Alguém sabe ondo posso encontrar bico injetor da Pajero IO 2000 Abraço
Olá pessoal, sou iniciante aqui no forúm e queria parabenizar a todos pela excelente qualidade do fórum. Tenho uma pajerinho 3500 e estava...
Ola a todos! Gostaria de uma grande ajuda do pessoal mais experiente que eu na ajuda para a compra de um 4x4. Estou querendo comprar um 4x4 para...
motor funciona mas com muita trepidação e arrastede óleodo carter , correia dos 2 contrapesos pode ter partido ? mas e o arraste de óleo ? como...
estou com dúvidas em relação a manutenção deste motor :putz: eu levava minha l200 na autorizada ateh tomar uma facada deles! desde então jah...
Senhores, acabei de adquirir uma pickup 4x4 L200, gostaria de trocar idéias com quem tambem tenha esta pickup ! Onde posso adqirir um catalogo de...
Olá, bem eu sou novo aki... mais eu queria saber se alguem ai ja teve problemas no congtrole de 4x4 da L200 sport. quando eu engato para acionar...
Pessoal Gostaria de melhorar a iluminacao da Pajero, porem o preco dos farois de milha sao absurdos (mesmo nos EUA ou no Japao) Alguma solucao ja...
Amigos, Estou abrindo este tópico para trocarmos idéias e sugestões sobre a instalação de faróis de milha ou de longo alcance na TR4. Gostaria...
Olá pessoal adiquiri uma L 200 e preciso regular o ponto da bomba injetora alguem sabe me informar como se faz isso.
Ola a todos ! Ontem tive a infelicidade de ter meu veiculo danificado. Estouraram o miolo da porta do lado direito, mas aparentemente não chegaram...
Hoje tentaram roubar minha TR4, e estouraram a fechadura do porta malas. O capô também foi aberto, e ai o alarme disparou e o ladrão fugiu. ...
Enfim, galera eu to com pouco tempo com minha tr4zinha.. e já tomei um couro nas dunas.. os pneus que estavam na minha viatura estavam super gastos...
Feliz 2007 a todos!!! Bom como alguns sabem possuo uma L200 Sport HPE 2004 manual. Até o modelo 2006 da L200 Sport o ABS e o AirBag estavam...
Galera, queria saber se alguém já fez algum som projetado, mas de baixo custo, que tenha ficado meio alto.. pra tr4! :) e assim.. a minha tr é...
Amigos, ESTAVA ESTRANHANDO MINHA PAJERO E RESOLVI MEDIR A MESMA OLHA QUE ESTRANHO, ALGUEM TEM IDEIA DO QUE PODERIA SER? 1 - Pára-Lama ...
Ola, Alguem aqui ja colocou parachoque de impulsao na TR4? Ele esta disponivel nas concessionarias? Qual preco medio? Abraco,
A PMDF anda pegando pesado na trilha.:lol: Quanto eu teria que rodar para trocar arranque, cardã, alternador e bomba injetora?:pensativo: ...
caros amigos esta mecanica aurelio é boa? parece que tem um cara do forum que tem uma honda passport e leva lá. no site deles o endereço é na...
Pessoal, Alguem já teve isso em sua L200? Um nheco-nheco miseravel, que de tão alto assusta quem passa perto (como se fosse ferro raspando...
Amigos, quero saber se tem alguem que chipou sua pajero 3.0 12v, pois quero chipar a minha, pois deixa muito a desejar, so que queria opinião de quem...
Fala Pessoal... Minha humilde duvida eh a seguinte, Qual vela de melhor desempenho para a IO, corri atraz da recomendação do fabricante NGK,...
Meus caros, peço licença para meu primeiro post e primeiro tópico por aqui. Dei uma boa olhada nesta parte do fórum e não encontrei, por isso...
Olá pessoal sou novato nofórum, mas estou curtindo de montão. Vou levar tempo mas vou todas as mensagens antigas para tirar máximo de aprendizado. ...
Estou querendo trocar os pneus da minha tr4 e achei os dois pneus na mesma media 225/75/16, Rodo 60% asfalto e 40% estrada de terra e lama, qual...
Pessoal alguem troca o filtro de ar de pajero/l200 apos as provas do MMS ou de uma trilha mais suja de poeira? A cada prova vai um filtro de ar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 120 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 120 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum