Estou chegando agora apos ter realizado um sonho, comprei uma pajero sporte 02 zerada, só faltava o aerofolio trazeiro mas já coloquei.
Preciso de ajuda pois nÃo acredito na informação contida no carro, na porta do motorista onde informa a calibração dos pneus, informa 26 libras, isso esta correto? não é muito pouco?
Se alguem poder me ajudar, esta é uma das 100.000.000 que tenho sobre o carro, mas como consome muito combustivel, acredito que os pneus podem influiciar.
oi luciano, bem vindo ao clube, também sou novo aki e realizei o meu sonho de ter uma pajero também, estou com uma igual a sua, sport e 02 zeradinha também.
também estou com algumas dúvidas e a gente pode ir se ajudando.
a questão da calibração dos pneus eh isso msm, ta no manual e nas portas, e eh determinado pela fábrica, e sempre calibre nessa pressão, os próprios fabricantes de pneus dizem pra respeitar a calibração do manual do carro, eu também estranhei de primeira, mas dps me acostumei a idéia
de primeiro quando peguei o carro coloquei 32, hahahahhha, parecia uma pedra os pneus, hahahhaa
Boa sorte com o carro e que tenha as mesmas felicidades que estou tendo com a minha