Mas vamos lá... pois estará bem servido qquer q seja a opçao...
como sua intenção e viajar, eu nem pensaria no troller ou wrangler... pois são muito cansativos em viagem.... opinião de quem tem 1,90m...
Tenho uma Pajero V6 só para trilhas de médias a pesadas, então nem vou discutir o quanto vai bem nas estradas.... e no maior conforto... (dúvidas d quanto é boa??? veja meu album de fotos)
TR-4 = Conforto com todos os requisitos de um bom 4x4... com 4 portas e portamalas razoavel além d relativa econimia de combustível em relação aos outros
Pajero V6 = Um monstro em trilhas com o maior conforto... estremamente robusto e pouca manutenção depois de coloca-lo em ordem e até cabem boas malas no portamalas...não é econômica... mas e daí... não vai querer um v6 pensando na economia de um uno né.
Troller = Ótimo se vc quer para trilha... excelente motor diesel q da vantagem em expedições e muito robusto... já em conforto, ergonomia e portamalas não tem...
Wrangler = ídem ao troller (mas tem de erguer p/ trilha)... mas mautenção é mais problemática e dependerá mais de importação...o pior é a parte eletrica /trônica...
Mas lembre-se q na realidade vc vai comprar aquele q te der mais tesão e pouco vai importar a opinião dos outros... e isso sim é o certo....