Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Fala galera, esse é o meu primeiro post. Pois bem fiz um orçamento na MIT e como não deve ser surpresa pra ninguém me cobraram um absurdo. To...
Pessoal, adquiri uma Pajero Sport SE V6 3.0 24 Valvulas ano 2002/2003, adquirido com 140 k rodados. Estou fazendo toda a manutenção preventiva,...
Pessoal, estou procurando um 4x4 diesel automatico até uns 40K. Ai surgiram a Pajero Full 2001 / 2002 e a Hyundai Terracan 2004 até 2006 ...
Meus caros amigos, esse fim de semana fui fazer umas trilhas e soquei a barra estabilizadora em alguma pedra e a parte do lado do passageiro pulou...
Raspei, ralei, bati, encostei, barranquei, quase arranquei, bati em árvore, torneira, ... e o dito cujo pediu pra sair. Já não dá mais para consertar...
Boa tarde Pessoal! Pessoal tenho uma L200 outdoor e ela ta com muito vazamento no motor comprei ela vai fazer um ano, como não tenho muita ideia de...
Caros, Ontem a noite estava na estrada e o carro de repente perdeu força e morreu. Parei no acostamento e o carro não ligou mais. A parte elétrica...
Pessoal alguém tem ideia por que minha L200 outdoor é muito amarrada, ou é normal das L200?
Boa noite pessoal! Estou precisando de uma ajuda de vcs, não aguento mais o barulho do feixe de mola da minha L200, já troquei as buchas e...
Amigos, estou precisando do RESERVARTÓRIO DE ÓLEO DA DIREÇÃO HIDRÁULICA do TR4 automático (ano 2003) Alguém sabe onde posso arrumar isso por um...
Pessoal, Tenho uma Pajero Sport 2.8 que usa o filtro de ar da foto, alguém sabe para que serve essa capa da plástico com essas palhetas? Sempre...
Colegas, comprei uma L200 Sport HPE 2004 automática...faz uma semana...Vinha rodando em SP normalmente sem problema algum e extremamente feliz com o...
Srs, minha pajero está sem manual nenhum e estou precisando achar onde estão no carro os seguintes itens: 1) Fusiveis e relês do farol auxiliar...
Bom dia pessoal! Pessoal estou com um problema, minha L200 pega na partida mas não dispara, ontem ela parou de funcionar pensei que fosse falta de...
Boa Noite a todos, Não sou muito conhecedor de veiculos 4x4, mas apareceu uma oportunidade de comprar uma Full 08/08 a gasolina pelo valor de 58...
Senhores, boa tarde, estou com alguma duvidas sobre a L200 OUTDOOR, estou à procura de uma pick-up destas ano 2007 ou 2008 porém vamos lá: 1º)...
Amigos, estou achando que o rolamento da roda dianteira de minha Full está com folga. Os amigos sabem me dizer como faço pra retirar essa folga?...
Tenho uma Mitsubishi Pajero 2.8 Diesel ano 1994, cujo tanque de combustível precisa ser substituído. Alguém sabe onde posso encontrar um tanque?
Bom dia Galera, em primeiro lugar me desculpem pelo tópico sei que tem muita informação no forum, jah procurei muita coisa., mais é muita informação...
Bom-Dia, comprei uma Pajero Full 10/11 e vou estrear ela na areia/dunas e gostaria de perguntar a vocês se quando eu for entrar na areia eu preciso...
Aproveitando que estava na concessionária trocando o macaco com defeito http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68340 , perguntei sobre o...
Amigos, Hoje é um dia muito triste para mim, comprei minha L200 Sport HPE há um mês, até ontem estava tudo bem, notei um aumento do barulho no...
Minha gente, um grande amigo meu está na dúvida entre a pajero dakar e a hilux SW4. As pretensões off road dele são do tipo - expedição jalapão,...
Ola pessoal, sou novo aqui. Estou em processo de Compra de um TR4 ano 2007. O que vocês acham do carro?
Bom dia, alguém tem manual deste veículo, comprei um na semana passada e está sem nenhum manual do proprietário. Obrigado.
Boa noite amigos foristas, estou com um problema, tenho uma l200 triton AT a algum tempo, muito pouco rodada e muito conservada. Hoje esta com menos...
Pessoal, preciso de uma ajuda. Estava com a bike apoiada na porta do porta-malas, passei por um desnível e senti a bike pulando. Após este...
bom dia amigos sábado, ao passar por um alagado a minha TR4 começou a fazer um barulho parecido com rolamento, mas somente quando acelera... ...
Olá amigos do forum. Vi uma noticia que a TR4 mudaria em 2013. Mas nao ficou claro se já seria o modelo 2013. Alguem tem alguma informacao? Sabe...
Comprei um Pajerinho 4x4, 3 portas 3.0 V6 97 automática a Gasolina e Gás Natural, e ela está esquentando quando passo muito tempo parado em...
bom dia onde acho um mecanico que entenda de motor diesel pajero full 3.2 2008 o meu motor perdeu o rendimento que tinha .nao escuto mais o ruido da...
Bom dia pessoal, sou novo por aqui... estou com uma L200 Sport HPE 04/05 usando rádio original e falantes Hurricane, o som está com a qualidade...
Colegas, Preciso trocar os coxins do motor (esquerdo e direito) da minha Io SE 2002 e gostaria de saber se são os mesmos da TR4 (2002-2007). Os...
Pessoal, Esse final de semana, precisei subir uma estradinha bem inclinada... geralmente em um carro manual normal eu subiria de primeira e...
Estou fechando a compra de uma Outlander GT 3.0 4x4 (2009). Alguém poderia me dar dicar sobre pontos críticos a serem observados? Claudiano
Pajero SPORT 3.5 HPE 4X4 V6 24V Aut. Marca: MITSUBISHI Ano: 2003 Cor: Preto Combustível: Gasolina R$ 30.000,00 Quilometragem: não informado ...
Ola a todos. Gostaria de saber qual o nome que esta peça tem fora do Brasil ? É a solenoide que aciona o 4x4 da pajerinho98, a peça...
Gostaria de saber como passar os cabos de alimentação e rca para o modulo atras do banco traseiro e do modulo para a gabine ? alguem ja fez ?
Queria a ajuda daqueles que tem Mit's com partida start/stop em que a chave tem o sensor e dois botoes (um que trava e outro q destrava o carro). No...
Estou com motor de minha L200 aberto,comprei um cabeçote standa(original da mit)e estou na duvida d qual junta usar na montagem,se é de amianto ou de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 242 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 242 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum