Amigos botei na dakar um cano direto em inox ficou com um ronco maravilhoso nada muito absurdo, e não sei se é impressão mais acho que o desempenho ficou melhor
Wolfmann, estou contando os dias para reprogramar, o Mauricio da REIKO vai esta em Salvador em janeiro só estou esperando a confirmação do dia em que vai esta em Salvador é que estou com viajem marcada para o nordeste com a família e vou esta em Salvador nos dias 17 e 18, abraço
Postado originalmente por wolfmann
Adson, eu sou calouro em termos de Mitsubishi. Faço muita preparação desse tipo (troca de filtro/escape e remapeamento de ECU) em Harley Davidson porque as HDs injetadas vem muito restritas para atender às normas anti-poluentes.
Provavelmente o técnico que vai reprogramar a tua ECU te diz onde achar um filtro menos restritivo ou pelo menos te dá uma dica de como abrir a panela do filtro de ar para que possa ter uma admissão maior de ar.
Amigos botei na dakar um cano direto em inox ficou com um ronco maravilhoso nada muito absurdo, e não sei se é impressão mais acho que o desempenho ficou melhor
normalmente quando o barulho do motor aumenta , temos a falsa sensacao de aumento do desenpenho , mas acredito que se voce ganhou potencia , foi muito pouco , algo impercepitivel no volante .
Pessoal, voltando a velha discussão hilux sw4 ou Dakar, sou mais hilux, pois já tive as duas, hilux roda, roda, roda sem problema, Mith. inferno todo mês um problema, entra na conces. e preços lá em cima, e ainda muitas vezes não resolve, tu volta lá com mesmo problema que não resoveram, te cobram de novo e dizem ter trocar outra peças, isto que MISTH. tive duas, já HILUX apénas uma. Também tive nissan, que gostei demais, ótimo carro, mas tem um falta de peça simples no mercado, valor muito baixo no pós venda. Hoje estou voltando para Hilux, visto todas as facilidade e custo benefício incomparável com as demais marcas. É a minha umide opinião.
Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com.
É a minha umide opinião.
Apesar do vergonhoso freio traseiro a tambor, a SW4 tem controle de estabilidade e tração que a Dakar fica devendo - inexplicável, pois lá fora tem, assim como o bloqueio do diferencial. Putz, como a Mit faria sucesso no Brasil se não fossem tão incompetentes - gosto dos carros, mas é como disse - fica sempre a impressão de estarem te passando para trás - e estão mesmo...
Qual é o melhor então? O Land Cruiser... custa menos da metade do preço... lá no Chile: você compra um imóvel lá, compra o carro dos sonhos, muito melhor que essas carroças que vendem aqui, e quem sabe até gasta menos.