x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 103 de 103
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos botei na dakar um cano direto em inox ficou com um ronco maravilhoso nada muito absurdo, e não sei se é impressão mais acho que o desempenho ficou melhor
    Qual polegada é o cano ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Wolfmann, estou contando os dias para reprogramar, o Mauricio da REIKO vai esta em Salvador em janeiro só estou esperando a confirmação do dia em que vai esta em Salvador é que estou com viajem marcada para o nordeste com a família e vou esta em Salvador nos dias 17 e 18, abraço

Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    Adson, eu sou calouro em termos de Mitsubishi. Faço muita preparação desse tipo (troca de filtro/escape e remapeamento de ECU) em Harley Davidson porque as HDs injetadas vem muito restritas para atender às normas anti-poluentes.

Provavelmente o técnico que vai reprogramar a tua ECU te diz onde achar um filtro menos restritivo ou pelo menos te dá uma dica de como abrir a panela do filtro de ar para que possa ter uma admissão maior de ar.
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Paulo prometo postar o video ainda esta semana
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Faz um video e mostra ai pra gente o som da Bixona.

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    não sei mais confirmo junto com o video
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Qual polegada é o cano ?

Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos botei na dakar um cano direto em inox ficou com um ronco maravilhoso nada muito absurdo, e não sei se é impressão mais acho que o desempenho ficou melhor
    normalmente quando o barulho do motor aumenta , temos a falsa sensacao de aumento do desenpenho , mas acredito que se voce ganhou potencia , foi muito pouco , algo impercepitivel no volante .

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, voltando a velha discussão hilux sw4 ou Dakar, sou mais hilux, pois já tive as duas, hilux roda, roda, roda sem problema, Mith. inferno todo mês um problema, entra na conces. e preços lá em cima, e ainda muitas vezes não resolve, tu volta lá com mesmo problema que não resoveram, te cobram de novo e dizem ter trocar outra peças, isto que MISTH. tive duas, já HILUX apénas uma. Também tive nissan, que gostei demais, ótimo carro, mas tem um falta de peça simples no mercado, valor muito baixo no pós venda. Hoje estou voltando para Hilux, visto todas as facilidade e custo benefício incomparável com as demais marcas. É a minha umide opinião.

Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    É a minha umide opinião.
    Apesar do vergonhoso freio traseiro a tambor, a SW4 tem controle de estabilidade e tração que a Dakar fica devendo - inexplicável, pois lá fora tem, assim como o bloqueio do diferencial. Putz, como a Mit faria sucesso no Brasil se não fossem tão incompetentes - gosto dos carros, mas é como disse - fica sempre a impressão de estarem te passando para trás - e estão mesmo...

Qual é o melhor então? O Land Cruiser... custa menos da metade do preço... lá no Chile: você compra um imóvel lá, compra o carro dos sonhos, muito melhor que essas carroças que vendem aqui, e quem sabe até gasta menos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem