x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 103

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Não entendi. Você postou o vídeo no tópico dizendo que ficou chocado, mas afirma que não deixou se influenciar pelo vídeo. Se você ficou chocado... Se você postou o vídeo em um tópico que tem como objetivo fazer um breve comparativo para uma decisão de compra... Enfim..

Faço das palavras do Pequeno as minhas:

Novamente. Por que postar um vídeo que "denigre" a imagem da Toyota Hilux SRV em um tópico comparativo entre Pajero Dakar x Hilux SW4? Qual seria o objetivo disso afinal?

Somos dois. Definitivamente não defendo nenhuma montadora. Todas cometem deslizes, uns grandes, outros pequenos.

Acredito que você quis dizer que não iria fazer uma manobra daquela. Sem dúvida, seja sempre prudente.
    Acho que o problema está na compreensão, mas vamos lá. Se disse que fiquei chocado é porque, como dito, adei em uma por muito tempo e não tive do que me queixar. Se eu achesse o carro uma merda, ou seja, se eu tivesse percebido em algum momento que ele poderia adernar daquela forma, eu não estaria chocado, seria apenas mais uma referência do que eu já havia constatado na prática. Melhor dizendo, NINGUÉM SE CHOCA COM AQUILO QUE JÁ CONHECE. Outra, eu poderia colocar um vídeo de Lancer evo X nesse fórum seu eu achasse interessante ou que fosse uma ionformação pertinente, como já vi vídeos nada a ver com o assunto de outros fóruns por aqui. Para encerrar, coloquei o vídeo aqui porque só o assisti agora e pensei que fosse novo e de alguma valia, sinceramente nunca passou pela minha cabeça que alguém fosse se influenciar com isso ou com aquilo a ponto de deixar de comprar um carro desses, até poque seria muita pretensão da minha parte tentar influenciar alguém nesse fórum, só tem expert aqui, eu nem sei porque não são engenheiros da toyota, ou são né, vai saber..... E falando um português claro, não imagino estar conversando com criancinhas de 10 anos influenciáveis por isso ou por aquilo, tenha dó. Imagino estar tratando com adultos que assistem a algo e que tiram as suas próprias conclusões, repito, PRÓPRIAS CONCLUSÕES. Sem mais para o momento, essa é a minha últmia declaração sobre esse assunto. Vou pegar uma prainha em barra grande e daqui a 40 dias eu volto. Um grande abraço.

Dakar

Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Acho que o problema está na compreensão, mas vamos lá.
    Você acha? Eu tenho certeza que o problema está na compreensão. Boa praia.

Citação Postado originalmente por George W Ver Post
    Como se faz a repotencializacao do motor da Dakar para 200cv? Com isso, o carro consome mais? Abracos
    George, não seria apenas uma troca do módulo original? Acho que é bem simples. O consumo tende a diminuir, porém sempre depende do pé do motorista. Na área dos Trollers li uma discussão sobre isso e tinha gente fazendo consumos invejáveis e outros, pés pesados declarados, com consumo um pouco pior, pouca coisa mas, pior.

Toyota

Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    tentar influenciar alguém nesse fórum, só tem expert aqui, eu nem sei porque não são engenheiros da toyota, ou são né, vai saber.....
    Agora que vi que foi você quem abriu o tópico.
    Amigo, seu companheiro levou a Dakar, certo? Eu teria feito a mesma escolha se eu fosse pros lugares que você citou! Chega de indireta dizendo que sou engenheiro da Toyota rapaz!
    E ótima escolha do seu amigo.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Chegando atrasado, mas metendo a colher... O único problema que vejo por aqui é o seguinte:

TOYOTA NO BRASIL É TOYOTA!
    MIT NO BRASIL É SOUZA RAMOS!

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Disse tudo!!!!!

Passa a régua e fecha a conta!!!!!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Chegando atrasado, mas metendo a colher... O único problema que vejo por aqui é o seguinte:

Disse tudo!!!!!

Passa a régua e fecha a conta!!!!!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    E o pior de tudo, é que mesmo com todas as merdas que esses caras ja fizeram, nada da matriz se mexer pra resolver esse rolo...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Pois é amigos, no meu entender o dakar parece oferecer mais desepenho, conforto etc...porém quem opta por sw4 (toy) ta optando por durabilidade, pós venda, além da liquidez. P se ter uma ideia quase comprei uma pajero sport em jun/jul, por 69k. Hj estao custando na faixa de 58 (6 meses dps). É questao de prioridade...
    Agora se eu tivesse grana minha discussao seira Prado ou Full, esses sim 2 carros do sonho.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Nada mais a declarar. É só isso, realmente !

Os carros da Mitsubishi são bons.
    A maioria deles não tem sequer concorrentes diretos.
    Bastava um pós-venda decente que a Toyota ia ter um grande concorrente com Dakar e Triton, mas aí vem o fator "Souza Ramos" e seus comparsas concessionários com a mesma linha de trabalho.

Jamais daria mais de R$ 50k num Mitsubishi. Novamente, não pelo carro, mas pela assistência que é um horror aliado ao total e completo descaso da montadora de Catalão.

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1

Tapete borracha Dakar

amigos quem de voces pode informar onde encontrar os tapetes de borracha da Dakar, ja revirei todos os sites que encontrei no google e nada
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Nada mais a declarar. É só isso, realmente !

Os carros da Mitsubishi são bons.
    A maioria deles não tem sequer concorrentes diretos.
    Bastava um pós-venda decente que a Toyota ia ter um grande concorrente com Dakar e Triton, mas aí vem o fator "Souza Ramos" e seus comparsas concessionários com a mesma linha de trabalho.

Jamais daria mais de R$ 50k num Mitsubishi. Novamente, não pelo carro, mas pela assistência que é um horror aliado ao total e completo descaso da montadora de Catalão.
    Senhores, em que pese a pouco convivência com as autorizadas Mit (estou no primeiro Mit e o mesmo ainda não tem seis meses de uso), a questão do pós-venda é o menor dos problemas.

Ando de Harley e o autorizado é simplesmente inútil quando se fala em atendimento de pós-venda, fornecimento de peças ou serviços.

Um bom mecânico e o caminho da importação resolvem isso tudo.

quanto à desvalorização, é muito mais uma questão de mercado do que de marca. O mercado tem pré-conceito contra a Mit e pré-conceito a favor da Toyota.

Não acredito que a manutenção seja tão diferente entre as duas marcas. Um proprietário cuidadoso dificilmente encara grandes problemas antes de atingir a marca de 100.000 kms rodados e nesse momento quase sempre é melhor trocar o carro. Nessa altura do campeonato, a desvalorização é praticamente a mesma.

Sempre prefiro um projeto moderno a um projeto antigo e nesse ponto vejo uma acomodaçã muito grande da Toyota. O RAV-4 do meu compadre comprado em 2006 é tão moderno quanto um RAV-4 2011... evolução é sempre necessária. Minha escolha pela Mit (Outlander) foi exatamente pelo projeto mais moderno em relação à Toyota (RAV-4) e Honda (CRV).

wolfmann,

De todos que usam Toyota, só ouço elogios. Manutenção barata, carro resistente e bom atendimento da concessionária.

Porém, os Toyotas que rodam hoje no Brasil são defasados de tecnologia. Se comparar a Land Cruiser que roda aqui com a americana, putz, ...
    Desse jeito fica fácil fazer carro que não dê defeito.

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem