x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 103
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Esse negócio de manutenção da toy ser barata é mito, tem dono hilux pagado 1.600 em revisão .
    è só verificar na área das picapes aqui no forum .
    Na MIT Sendai no ES , sempre fui bem atendido , porem eu fico em cima dos caras e fecho o preço antes da revisão .
    Agora tem aquele cara que chega lá joga o carro ,não trata preço , e fala " faz o que tem que fazer que no fim do dia venho pegar o carro "
    Aí a trollada vem junto com o valor da nota !! e o cara sai reclamando que foi assaltado .
    Mas também o burro deixou tudo por conta da concessionária .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse negócio de manutenção da toy ser barata é mito, tem dono hilux pagado 1.600 em revisão .
    è só verificar na área das picapes aqui no forum .
    Na MIT Sendai no ES , sempre fui bem atendido , porem eu fico em cima dos caras e fecho o preço antes da revisão .
    Agora tem aquele cara que chega lá joga o carro ,não trata preço , e fala " faz o que tem que fazer que no fim do dia venho pegar o carro "
    Aí a trollada vem junto com o valor da nota !! e o cara sai reclamando que foi assaltado .
    Mas também o burro deixou tudo por conta da concessionária .
    X2
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    E olha que lá no tópico de preço de revisões já tem 5 que fizeram revisões das novas Hilux 2009<(revisão dos 40.000) que passou dos R$ 1200,00
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Desde que começou o programa de revisao programada da mit nunca paguei mais do que estava no site ... acho que preço bem honesto!!!

http://www.mitsubishimotors.com.br/m...te/9/content/1

Abs
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Marcelão, PequenoJr, vocês estão de sacanagem ? ...

Não costumo acompanhar o fórum de pick-ups.

R$ 1.600 é o que eu paguei na revisão do D3 de 48.000 km lembrando que na Land Rover as revisões são a cada 24.000 km.
    Sendo isso mesmo, o preço da Toyota está absurdamente surreal.

Será que esse é isso mesmo ou tinha algum item que o sujeito desgastou mais e teve que trocar ?

Tem muito disso que o Marcelão falou. Larga o carro na concessionária e nem presta atenção no serviço que vai ser feito. No final, paga R$ 30 só pra calibragem de pneus e sai reclamando do preço final ...

Abraços,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    wolfmann,

De todos que usam Toyota, só ouço elogios. Manutenção barata, carro resistente e bom atendimento da concessionária.

Porém, os Toyotas que rodam hoje no Brasil são defasados de tecnologia. Se comparar a Land Cruiser que roda aqui com a americana, putz, ...
    Desse jeito fica fácil fazer carro que não dê defeito.

Abraço,
    Neilson

eu não tenho dúvidas sobre a confiabilidade do Toyota. Meu compadre tem uma RAV-4 2006 que nunca parou e só visita oficina para revisão programada no manual, mas o carro 2011 ainda é o mesmo, como você mesmo já comentou.

Até agora sigo em lua de mel com a Mit: 4 meses e 7500 kms rodados com o Outlander e gastei R$160,00 com troca de óleo na revisão que eles chamam de especial.

O carro entrou de manhã e saiu a tarde, com a revisão agendada com antecedência... ou seja, até agora tudo de acordo com o figurino.

E o carro é bem mais moderno que o RAV-4...

wolfmann,

Mas esse é o segredo da Toyota.
    Faz um carro basicão e mete um preço alto.
    A chance de dar defeito é pequena, dada a simplicidade do projeto e como já ganhou um absurdo na venda do carro pode baixar o preço das revisões.

Um RAV4 por R$ 100.000, vale a pena ?
    Um SW4 por R$ 165.000, vale a pena ?

E se o preço das revisões estiver mesmo na casa dos números falados, vai ficar difícil ...

Na época do meu primeiro TR4, eu olhava babando um RAV4 que parava na vaga da frente. Hoje vejo que o cara do RAV4 é que devia olhar babando pro meu TR4 que é, de muito longe, muito mais robusto e valente.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Marcelão, PequenoJr, vocês estão de sacanagem ? ...

Não costumo acompanhar o fórum de pick-ups.

R$ 1.600 é o que eu paguei na revisão do D3 de 48.000 km lembrando que na Land Rover as revisões são a cada 24.000 km.
    Sendo isso mesmo, o preço da Toyota está absurdamente surreal.

Será que esse é isso mesmo ou tinha algum item que o sujeito desgastou mais e teve que trocar ?

Tem muito disso que o Marcelão falou. Larga o carro na concessionária e nem presta atenção no serviço que vai ser feito. No final, paga R$ 30 só pra calibragem de pneus e sai reclamando do preço final ...

Abraços,
    Neilson
    Neilson .. tdo bacana???

è isso mesmo que estamso falando .. nas novas Hilux, acima de 2009 a revisão de 40.000, 80.000 e 120.000 estão bem mais carinhas.

Na área de pick-ups tem esse tópico que a medida em que a galera vai fazendo revisão, posta os valores, notas e etc

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45700

Veja que esse tópico inicio desde 2008 e tem informação pra caramba de todas as pick-ups do mercado e até alguns SUVs.

Se vc quiser ver mais precisamente o que estamos falando, começa a ler no post 121 em diante que vc entenderá melhor
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

PequenoJr,

100% !

Rapaz, li muita coisa e lá pela página 32 caiu minha ficha.

Um amigo vai trocar a SW4 dele por SW4/Dakar/Mohave e me perguntou o que eu achava. Disse que achava que a Toyota era a mais barata, a Dakar era o melhor carro e que devia correr da Mohave.

Vou encontrar com ele depois do dia 12 e fazer um update nessa questão da "mais barata".

Brigadão !

Neilson

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Tem outra coisa, as concessionárias abaixaram os preços das sw4. Tão vendendo por menos de 160mil. Um amigo do meu pai pagou 154mil e vi um outro cara de outro forum falando que pagou 152mil. E é so ver no webmotors que os preços caíram. Talvez seja o efeito Dakar...

Quanto as revisões, as de 40 80 e 120 milkm ficam na faixa de 1500. Pois são trocados todos os óleos do carro. Pelo menos na hilux picape é assim. As outras revisões ficam entre 400 e 600 reais.

Só penso uma coisa, Mit importado eu tenho coragem de comprar, me amarro num pajero 3portas! Mas Mit nacional eu passo longe!

Jera,

É uma boa queda ! R$ 13k !

A última cotação de SW4 que eu tinha ouvido falar (faz uns 2 meses) era preço "promocional" de R$ 164.900 na nova concessionária Toyota na Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro.

Quem comprou deve estar super feliz.

As revisões (sem a famosa empurroterapia das concessionárias) da sua SRV estão mais caras que a minha D3.

Abraço,
    Neilson

Atualização

Jera,

É uma boa queda ! R$ 13k !

A última cotação de SW4 que eu tinha ouvido falar (faz uns 2 meses) era preço "promocional" de R$ 164.900 na nova concessionária Toyota na Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro.

Quem comprou deve estar super feliz.

As revisões (sem a famosa empurroterapia das concessionárias) da sua SRV estão mais caras que a minha D3.

Abraço,
    Neilson
    Neilson,

Fui lá na Toyota da Barra da Tijuca, há pouco mais de 1 mês, e me informaram que a SW4 estava em promoção e saía por R$ 154.000,00. Uma semana depois minha mãe ligou pra Toyota de botafogo (eu acho) e informaram ela que o preço lá estava R$ 152.000,00, porém não poderia ser de cor dourada. Vamos ver quanto estará em 2011. Pode ser "queima" de estoque pela virada do ano ou o fenômeno "El Dakar".

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem