x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 103

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Concordo com sua posição, desvalorização hoje em dia está bem parecida, meu tio tem uma SW4 2006 querendo um pouco mais de 100.000 e está mofando na revenda.
    Abraços.

nandico ,

exatamente isso :
    hilux sw4 2006 R$103000,00 5 anos de uso
    dakar 2010 R$ 126000,00 1 ano de uso
    facam voces mesmo as contas ,por ai voces podem ver a diferenca de desvalorizacao dos caros comparados nesse topico

de uma olhada no anuncio dessa concesionaria Mit :

http://www.webmotors.com.br/webmotor...498/detalhe.wm

abraco

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    comprar um carro já pensando em vender é coisa que eu não faço.

Por mais que a confiabilidade dos Toyotas seja reconhecida, o projeto muito antigo não dá muita vontade de comprar um. Prefiro sempre um projeto mais novo e nisso a Dakar está bem à frente da SW4. Se tivesse o controle de estabilidade não pensava duas vezes como próxima compra.

Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    comprar um carro já pensando em vender é coisa que eu não faço.

Por mais que a confiabilidade dos Toyotas seja reconhecida, o projeto muito antigo não dá muita vontade de comprar um. Prefiro sempre um projeto mais novo e nisso a Dakar está bem à frente da SW4. Se tivesse o controle de estabilidade não pensava duas vezes como próxima compra.

Concordo , mas compramos os carros e no meu caso no maximo depois de 100000km temos que passar pelo CHATO momento da venda , propostas idecentes , por carros com manutencao rigorosa .
    acho sim muito importante o valor de revenda , me lembro de uma Disco 1 gasolina que tivemos aqui em casa , ridiculo , foi muito dificil de vender o caroo , por isso hoje 4x4 a gasolina com motor de grande cilindrada , nunca mais !

Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Desvalorizacao nao e o melhor argumento para comparar Dakar X SW4. Olha so este anuncio no mesmo webmotors, com um carro tambem 09/10.

http://www.webmotors.com.br/webmotor...700/detalhe.wm

Carro desvaloriza assim que voce tira da concessionaria. Qualquer um.

E normal haver discordancia entre os admiradores dos dois modelos. Na minha opiniao, a Toyota parou no tempo. Olho para a SW4 e vejo um carro sem ousadia, com design ultrapassado. Mas essa, como disse, e apenas uma opiniao de um admirador da Dakar e, acima de tudo, da marca MIT.

Abraços

Sem dúvida, está aí uma coisa que eu não faço. Não compro carro pra vender. E haja cuidado pra não comprar um semi-novo de alguém que faz isso. Na maioria das vezes é um cupim de metal que nem sabe onde se abre o capô do carro. Animais muito perigosos, verdadeiros parasitas!

Não faz muito tempo, fui paquerar uns semi-novos, abri o capô de um Pajero Full 09/10, o radiador estava completamente marrom e havia muita borra no motor. Sei lá, talvez eu seja perfeccionista e exigente demais. A Pajero aqui de casa, são 11 anos de carro, e está com o radiador na marquinha Full, certinho e o líquido é verdinho, verdinho. Sempre muito controlado. Depois do banho de lama, sempre fazemos uma bela limpeza e parece nova.

Enfim, tem gente que gosta de trocar de carro todo ano e tem os devidos cuidados com o carro mas, normalmente não é assim.

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    George, concordo completamente contigo. Ninguém pode desprezar a confiabilidade da Toyota, mas o projeto precisa ser renovado. A eletrônica vem evoluindo e os auxílios ao motorista que a gente vê nos concorrentes me deixam meio desanimado quando comparo a SW4 com os demais.

Jorgao, veículo usado (moto ou carro) é paciência. O último usado que comprei foi uma Harley-Davidson que fiquei procurando quase seis meses até aparecer algo que valesse a pena. A procedência e o estado são fatores que determinam o preço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    olha , hilux 2008 at por R$ 80000,00 , aproveita e troca de pick up !
    ja tive l200 hpe e hilux , vale apena !
    grande abraco
    Obrigado pela atenção !! mas se eu for trocar eu troco por uma MIT triton, alem do mais não gosto de picape baixa e não sou doido de dar 80.000 num carro usado .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Amigos botei na dakar um cano direto em inox ficou com um ronco maravilhoso nada muito absurdo, e não sei se é impressão mais acho que o desempenho ficou melhor
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    as primeiras opções para melhorar a performance são aumentar a vazão de ar no coletor (filtro de ar menos restritivo) e melhorar a saída dos gases no escapamento.

provavelmente seu escapamento é menos restritivo (por exemplo, sem o catalisador) e já libera a saída de gases queimados mais rapidamente deixando a câmara de combustão com maior capacidade para a nova admissão.

Mas você só confirma isso via dinamômetro.

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Wolfann, onde acho este tipo de filtro? em janeiro estou repaginando o modulo da 245cv, a respeito do escapamento tirei abafador e silencioso ficou um cano direto, vou por o carro em um elevador para filmar e postar como ficou

Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    as primeiras opções para melhorar a performance são aumentar a vazão de ar no coletor (filtro de ar menos restritivo) e melhorar a saída dos gases no escapamento.

provavelmente seu escapamento é menos restritivo (por exemplo, sem o catalisador) e já libera a saída de gases queimados mais rapidamente deixando a câmara de combustão com maior capacidade para a nova admissão.

Mas você só confirma isso via dinamômetro.
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Adson, eu sou calouro em termos de Mitsubishi. Faço muita preparação desse tipo (troca de filtro/escape e remapeamento de ECU) em Harley Davidson porque as HDs injetadas vem muito restritas para atender às normas anti-poluentes.

Provavelmente o técnico que vai reprogramar a tua ECU te diz onde achar um filtro menos restritivo ou pelo menos te dá uma dica de como abrir a panela do filtro de ar para que possa ter uma admissão maior de ar.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos botei na dakar um cano direto em inox ficou com um ronco maravilhoso nada muito absurdo, e não sei se é impressão mais acho que o desempenho ficou melhor

Faz um video e mostra ai pra gente o som da Bixona.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem