x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 103
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por George W Ver Post
    Amigos, como Neilson havia falado tinha negociado uma Dakar por 132k, na Concessionaria Mit de Natal. Desisti de comprar e ja tinha optado por uma Discovery. Acontece que surgiu a oportunidade de comprar uma Dakar 10/11, BRANCO PEROLIZADO, com apenas 4.300km rodados, em Brasilia, por 145k!! Domingo, o carro estara chegando a minha garagem! Abs
    George, 10/11 com 4.300 km?
    Eu ficaria receioso de comprar um carro tão novo assim que já está a venda.
    Tomara que o camarada não tenha vendido por questões de problemas pois realmente aqui em bsb da vontade de fazer isso. Você pega um MIT 0 km, e já nota alguns problemas, leva nas duas concessionárias mit que por sinal são do mesmo dono e os caras não resolvem, cada ida é um stress...
    Você comprou na concessionária MIT?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Aí você nos chamou de burro
    Ou você acha que pagariamos 20 mil a mais só por morar em brasília?
    Larga de ser chorão, Loyer !
    A renda per capita daí é quase o dobro do resto do país ... claro que aí vai ser mais caro.

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    George, 10/11 com 4.300 km?
    Eu ficaria receioso de comprar um carro tão novo assim que já está a venda.
    Loyer, você tem muita razão. O George tem que verificar a procedência direitinho e agir com segurança. Comprar um carro desse preço e nessas condições fora de uma concessionária Mit talvez seja arriscado, mesmo ele estando na garantia de fábrica. Os caras já empurram pra fazer o negócio quando a estória é curta, imagina se alongar ...

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Neilson e Loyer,

Essa foi uma das minhas primeiras providencias. Sabe por que esse carro tem essa quilometragem tao baixa? A Mitsubishi sempre entrega alguns lancamentos para os diretores da concessionaria "promoverem" o modelo, na cidade. A placa ainda e de Catalao. Ou seja, o carro ainda nao teve oficilamente nenhum dono. So pra ter ideia, o documento ainda esta no nome da propria fabrica. Enfim, foi um achado. O carro esta EXTRA!

Desculpem pela falta de acento. Esse teclado ta mal, mal.

Abraços

Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    E antes de qualquer suspeita sobre o carro, se era de test-drive, eu solicitei para um mecanico de minha confianca, para checar tudo. Ele disse para fechar o negocio e nao perder a oportunidade.

Vamos esperar chegar. Domingo chega. Passo a experiencia depois da primeiras semanas com ele.

Agora, em Natal, tem mais SW4. Sem duvida.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Larga de ser chorão, Loyer !
    A renda per capita daí é quase o dobro do resto do país ... claro que aí vai ser mais caro.

Loyer, você tem muita razão. O George tem que verificar a procedência direitinho e agir com segurança. Comprar um carro desse preço e nessas condições fora de uma concessionária Mit talvez seja arriscado, mesmo ele estando na garantia de fábrica. Os caras já empurram pra fazer o negócio quando a estória é curta, imagina se alongar ...

Abraço,
    Neilson
    hehehe quem não chora não mama amigo
    Abraço.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Neilson e Loyer,

Essa foi uma das minhas primeiras providencias. Sabe por que esse carro tem essa quilometragem tao baixa? A Mitsubishi sempre entrega alguns lancamentos para os diretores da concessionaria "promoverem" o modelo, na cidade. A placa ainda e de Catalao. Ou seja, o carro ainda nao teve oficilamente nenhum dono. So pra ter ideia, o documento ainda esta no nome da propria fabrica. Enfim, foi um achado. O carro esta EXTRA!

Desculpem pela falta de acento. Esse teclado ta mal, mal.

Abraços
    George só pra não deixar passar batido, esses dias teve um test drive itinerante aqui no DF e coincidencia ou não tinha justamente uma dakar branca 10/11 com placa de Catalão.
    Me chamou a atenção pois todos os veículos que estavam para test drive eram na cor prata e essa dakar era branca.
    Não tenho como te dizer se era a que você comprou pois não me lembro a placa, não tirei foto nem filmei o evento.
    Apesar de crer que aquela pistinha off road não judiou nada dela, fica ai o aviso...
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Paj. Dakar x Hilux SW4-email_mkt.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Valeu, Loyer. Muito bem observado.

Acontece que antes de comprar, tive o cuidado de checar tudo isso porque a minha dúvida realmente girava em torno das condições do carro e se ele já tinha sido utilizado em test-drive. Por isso, como disse anteriormente, solicitei a um grande amigo que trabalha na oficina de uma concessionária para tirar todas essas informações in loco. Ele foi e confirmou que o carro ainda não tinha visto terra! Disse que o carro estava muito novo, "carro de asfalto", com seus 4.300km. Ou seja, aquela história de que a MIT distribuiu alguns pajeros para a diretoria das concessionárias para promover a Dakar 2011, bateu.

O carro está chegando nessa semana. Em breve, passo as minhas primeiras impressões sobre a máquina!

Abraços,
    George.

Acontece que antes de comprar, tive o cuidado de checar tudo isso porque a minha dúvida realmente girava em torno das condições do carro e se ele já tinha sido utilizado em test-drive. Por isso, como disse anteriormente, solicitei a um grande amigo que trabalha na oficina de uma concessionária para tirar todas essas informações in loco. Ele foi e confirmou que o carro ainda não tinha visto terra! Disse que o carro estava muito novo, "carro de asfalto", com seus 4.300km. Ou seja, aquela história de que a MIT distribuiu alguns pajeros para a diretoria das concessionárias para promover a Dakar 2011, bateu.

O carro está chegando nessa semana. Em breve, passo as minhas primeiras impressões sobre a máquina!

Abraços,
    George.
    George,

legal , mas se voce tivesse comprado uma hilux sw4 , com essa desvalorizacao de + ou - R$ 10000,00 para o carro zero km , com certeza voce venderia o carro daqui 1 ano sem perder nada , com toyota e assim .

abraco

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Abraços,
    George.
    Estou terminando de editar o Video o DF ... assim que postar eu coloco aqui nesse tópico e você vê se bate a placa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    George,

legal , mas se voce tivesse comprado uma hilux sw4 , com essa desvalorizacao de + ou - R$ 10000,00 para o carro zero km , com certeza voce venderia o carro daqui 1 ano sem perder nada , com toyota e assim .

abraco
    Só se for aí na sua terra , que aqui toyota desvaloriza igual a qualquer carro .
    eu com 80.000 na mão eu comprou uma SRV AT 2008 com os picaretas daqui .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Só se for aí na sua terra , que aqui toyota desvaloriza igual a qualquer carro .
    Concordo com sua posição, desvalorização hoje em dia está bem parecida, meu tio tem uma SW4 2006 querendo um pouco mais de 100.000 e está mofando na revenda.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

olha , hilux 2008 at por R$ 80000,00 , aproveita e troca de pick up !
    ja tive l200 hpe e hilux , vale apena !
    grande abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem