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Convex Datacenter
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  • #13
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    25/11/2012
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pra mim teu meca ja disse tudo... tudo pra eu nunca mais aperecer na frente dele....
    O cara q manda travar o acoplamento viscoso assina o atestado de burrice em letras garrafais...............................
    Valeu Paulo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #14
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    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Carlos
    eu daria uma olhada na Bomba de agua. Está funcionando ? Outra coisa que as pessoas costumam fazer é trocar as velas e mudar o ponto de ignicao quando está com gas... Ele esquenta quando está so na Gasolina ?

    Djalma, qual o profissional que faz e como faz para mudar o ponto de ignição quando está com GNV? Ponto de ignição de que? Desculpe, sou um pouco leigo nesses assuntos. Abraço.

  • #15
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pra mim teu meca ja disse tudo... tudo pra eu nunca mais aperecer na frente dele....
    O cara q manda travar o acoplamento viscoso assina o atestado de burrice em letras garrafais...............................
    Paulo, esse acoplamento viscoso faz manutenção? Troca alguma coisa dentro? Ele fica ruim com o tempo? Ou só trocando o ventilador todo? Aprox. R$ 1.200,00, se soubesse que resolveria, valia a pena o gasto. Valeu!!!

  • #16
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    18/05/2011
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    Carlos:

    A especificação da válvula termo-estática do motor 6G72 é a seguinte:

    Temperatura de abertura: 76,5C
    Temperatura totalmente aberta: 90C
    Abertura: 10mm ou mais

    Eu costumo testar removendo a válvula do motor e colocando em uma vasilha com água. Usando um termômetro, esquento a água e observo a que temperatura a válvula abre.

    Uma forma de testar o acoplamento viscoso é fazer o seguinte:

    1. Com o motor frio E DESLIGADO, verifique se o ventilador gira livremente. (CUIDADO PARA NÃO PROVOCAR UM ACIDENTE)
    2. Ligue o motor e de uma volta até ele atingir temperatura normal ou ligeiramente acima do normal. Tome cuidado para não deixar superaquecer e provocar danos no motor.
    3. Com o motor ainda ligado, abra o capô e observe se o ventilador está girando bem rápido (eu sei, isto é relativo). Peça para alguém desligar o motor e observe se o ventilador para em menos de uma volta. Se parar, seu acoplamento viscoso está OK. Se continuar girando livremente da mesma forma que girava com o motor frio o acoplamento está com problema.

    Espero ter ajudado.

    Abraços
    Neto

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